outono
Mostrando postagens com marcador outono. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Christmas time


"Sem oooooor", tem tempo que não escrevo aqui no blog. Aquela mistura de últimos dias e correria/preocupação com a faculdade. Tem post falando da minha universidade aqui no Canadá. Minha visão mudou completamente do verão para agora e a vida não está fácil. Está bem complicada na verdade. #AbençoaSenhor

O clima natalino já tomou conta da cidade. No dia 29 de novembro foi a famosa Cavalcade of Lights que é o dia oficial para acender as luzes de Natal aqui em Toronto. Esse é o dia que as luzes da árvore de natal são acesas. Muitas pessoas vão para a praça Nathan Philips Square onde fica a árvore de natal da cidade e onde ocorre o espetáculo do dia.

Essa foto não é minha. É de um amigo meu, ele postou no facebook e eu tenho autorização de publicar aqui no blog. ;)




O Natal é bem comemorado aqui no Canadá. Acho que na América do Norte em geral. As casas, pelo menos aqui na região on moro, são bastante enfeitadas e com muitas luzes! Um show a parte.

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Winter is coming...

Me lembro que fiquei felicíssima quando o outono estava chegando lindo e agradável. Estamos em Novembro e, ainda (apesar de não parecer), é outono, buuuuuuuuut a neve já chegou com tudo esse fim de semana! Aham. Pois é. A temperatura caiu bastante e desde quinta-feira está nevando aqui em Toronto. Hoje nevou o dia inteiro que Deus deu. E ainda é outono. Alguma dúvida de que esse inverno será mais rigoroso do que o que passou (que já foi considerado o mais rigoroso dos últimos tempos)??

Claro, que eu como pessoa fruto de país tropical, mesmo na minha segunda vez com a neve, não deixo de admirá-la. A neve é linda e ela caiu tão poeticamente esses dias... Foi tão lindo. Quem me acompanha no instagram (@tacybsantana) já sabe que ta nevando aqui e ta tudo branquinho. Olha só!




Essa fotos eu tirei ontem a noite aqui pertinho da minha casa. Amanhã quero tirar fotos durante o dia, porque ficarão maravilhosas com a luz natural! Esse post só foi para atualizar vocês. Muita neve vem vindo aí, meu povo. Hehehehe. ;)

Beijinhos,

Tacy.

sábado, 1 de novembro de 2014

Mais um mês de outono!!!

Quem me acompanha sabe que estou em Toronto e aqui é outono, minha estação do ano preferida. Tudo isso porque aqui no Canadá podemos vivenciar o outono de verdade e, como o inverno aqui é muito rigoroso, acaba sendo a estação da elegância. :)

Logo que o outono chegou eu fiz um post aqui no blog falando sobre ele. Agora que já se passou mais de 1 mês e estamos entrando no último mês e mais alguns dias de outono, eu não poderia deixar de trazer a evolução das cores e queda das folhas para vocês. Para acompanhar fotos diferente e "diária" é só olhar meu instagram @tacybsantana. :)






Espero que vocês tenham curtido um pouquinho do outono comigo.

Beijinhos,

Tacy.


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Outono de novo!!

E o Outono já chegou novamente aqui em Toronto. Hoje, sendo o primeiro dia do mês de outubro, mês em que o outono é lindo lindo lindo, eu não poderia deixar de trazer algumas focinhos para vocês (ano passado eu já não trouxe). O outono aqui no Canadá, eu costumo dizer, que é um outono de verdade. Sabe aquelas fotos bonitas  - com árvores amarelas, vermelhas e/ou alaranjadas - de desktop ou que rola muito na internet? Pois é. Aqui é daquele jeito. Parece pintura!!

O outono começa quando começa a primavera ai no Brasil  21 de setembro. Mas em outubro e novembro ele fica no "auge" e a cidade fica belíssima. As folhas verdes dão lugar para folhas amarelas, vermelhas e/ou alaranjadas. Estou registrando essa mudança quase diariamente para poder guardar na memória e ter uma boa lembrança. É uma beleza em cores e em "queda", porque além das folhas trocarem de cor, elas caem e fica lindo lindo lindo. Aliás é por isso que mesmo o outono mesmo sendo Autumn em inglês, ele é mais conhecido como Fall, porque fall significa cair. E esse é o período que as folhas caem. :)


Lindo né? Eu sou completamente apaixonada. Depois que conheci o outono de verdade, tive certeza que essa era a minha estação do ano favorita. O outono é lindo e a temperatura muito agradável, pois não é aquele calor infernal e muito menos aquele frio de matar. Hehehe. A temperatura é tão agradável que a gente começa a se vestir chique sabe? É aquele momento de andar elegante, usar bota, cachecol, luva, meia calça, sobretudo e casacos chiques e arrumados. ;) Ano passado o pouco que eu falei sobre o outono, eu mostrei alguns looks que estava usando (vocês podem conferir a seguir em 1, 2 e 3).

Beijinhos,

Tacy.

Vocês acompanhar mais fotos através do meu instagram @tacybsantana

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Outros novos looks

Eu falei no post anterior que estou amando usar roupas de outono e de inverno. Gente, eu me sinto tao bem arrumada, tao chique! O clima faz isso. Eu sempre disse que o inverno eh a estacao da elegancia e estou provando disso (o que eh melhor)!!!

Seguem, agora, alguns dos meus looks anteriores com os casacos.
















Em todos esses looks estou com a mesma bota:

Bota - Outlet (aqui no Canada)
Sobretudo preto - Opcao
Casaco Vermelho - Opcao
Casaco Branco e Preto - M. Officer
Casaco Azul Impermeavel - M. Officer
Bolsa Caramelo - Forever 21
Cachecol Bege - Comprei na Roupa Nova (uma loja em Santo Antonio de Jesus, interior da Bahia)
Cachecol Preto e Branco  ganhei
Cachecol cinza e preto - Comprei na Roupa Nova (uma loja em Santo Antonio de Jesus, interior da Bahia)
Cachecol Preto - Ardene (aqui no Canada)
Cachecol Branco - Ardene (aqui no Canada)
Gorro Preto - Ardene (aqui no Canada)
Touca Branca - Ardene (aqui no Canada)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novos looks

Oi, meninas.

Estou mais usmida do que antes hein??? Fiquei o mes de novembro inteiro sem dar as caras aqui. Mas como eu to sempre dizendo estou vivendo numa correria. Impressionante como eu acho que eu tenho menos horas no dia aqui no Canada do que no Brasil.

O inverno esta super chegando e as temperaturas estao bem baixas e em torno de zero graus por aqui. Ja ate nevou, inclusive. Tem coisa tao gostosa do que ter estacoes do ano bem definidas?? Estou amando poder ver cada particularidade da natureza!!!













 
 
 
Calca clara - Morena Rosa
Calca roxa e calca verde - H&M
Calca Jeans Azul - Hering
Calca Jeans Azul Escuro - Winners (aqui no Canada)
Blusa Preta - Dix (loja em Santo Antonio de Jesus, interior da Bahia)
Blusa Branca com Lilas - Aeropostale
Blusa Vinho - Ralph Lauren
Blusa bege clara - Walmart
Sueter Rosa - Hering
Blusa Azul MArinho - Tommy Hilfiger
Blusa Branca e Rosa - Aeropostale
Blusa Azul Escuro - Zara
Blusa Rosa - ganhei
Blusa Verde - Sarttore
Bota - Outlet (aqui no Canada)
Cintos preto e caramel - Stevie Madden


Espero que voces tenham gostado dos looks. Dei minha cara a tapa agora, porque nunca quis ficar aparecendo aqui no blog. Eu gusto mesmo de escrever, mas queria mostrar meus looks, porque estou amando usar roupas de outono/inverno.No proximo post mostrarei alguns desses looks com o sobretudo e outros com meu casaco impermeavel.

Beijinhos,

Tacy.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Outono Lindo, Look Outono

Hi, guys!!!
Gente, eu sei que ta super dificil eu deixar o blog assim. Eu sinto falta de postar diariamente bem como sinto falta de ler outros blogs. As vezes, penso ate em cancelar o blog, mas eu quero falar sobre a minha vida aqui em Toronto.
Para comemorar a minha volta, quero dizer que aqui esta no outono e é maravilhoso ver as folhas alaranjadas, amareladas e avermelhadas. Eu sempre quiz viver estacoes do ano bem definidas em minha vida (mais uma vez, descupem-me pelos erros, mas o teclado do meu not a configuracao é em ingles e nao tem, por exemplo, a cedilha).



Como é outono e, finalmente, eu vou viver as estacoes de verdade, eu estou amando, também, o fato de que poderei me vestir adequadamente para cada estacao. Vou poder experimentar de tudo sabe? Isso é tao bom que meia-calca com short (que achava super estranho) se tornou maravilhoso para mim. Acho lindo e foi (nesses 20 dias de outono) meu melhor look. Eu achei.



Eu usei um look que eu sou acostumada a usar em Salvador (principalmente, porque la a cidade é hoooot). Qual foi a diferenca? Foi que coloquei uma meia-calca preta e uma jaqueta de couro. Estamos no outono aqui no Canada e, as vezes, a temperatura cai muito (por exemplo, 7 graus, que ai no Brasil é inverno). Hoje, quer dizer ontem (10/10/2013), estava 13 graus, entao coloquei uma meia-calca com um fio mais grosso. Essa minha é fio 150.
Jaqueta - Outlet (aqui no Canada. 30 dolares, gente)
Blusa - Outlet (aqui no Canada. 8 dolares)
Short - M. Officer
Meia-Calca preta - Lupo
Sapatilha - Arezzo
Espero que voces tenham gostado. O dia foi so de elogios por causa desse look.
Bjinhos,
Tacy.
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall