bolsas
Mostrando postagens com marcador bolsas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

H&M, outra loja querida!!

Oi, lindas!!!
 
Se tem uma coisa, alem de todas as outras maravilhas, que esse intercambio tem me proporcionado  é conhecer lojas que muita gente fala que sao boas e baratas. As chamadas fast fashion!! Na semana passada, eu falei aqui da Forever 21  que  é um aloja que eu tenho amado. Entretanto, tenho amado mais ainda a H&M!!! Essa loja tem sido meu xodo, meninas!
 
Desde quando eu cheguei que eu ja comprei varias coisas la (muitas mesmo!! Desde calcas, blusas, bolsas!). Ha uma  variedade incrivel de produtos e as coisas sao baratas. Eu comprei boas calcas por $30.00 (cada uma), alem de ter comprador uma bolsa (que eu achei incrivel e maravilhosa) por apenas $17.00.
 
 
 


Comprei a calca branca!! :D







Comprei a preta!! :D
















 
Como voces puderam ver, a H&M tem uma variedade de produtos que vai de roupas a acessorios, passando por bolsas, sapatos, cintos e coisinhas de cabelo!!! Os precos sao mais incriveis ainda e, como eu disse, ja comprei varias coisas la: 4 calcas e 1 bolsa (do que eu me lembro e tenho foto). ahahahaha
 



 
Essas foram as 4 calas: roxa, azul e verde  que foram $30.00 (cada uma) e essa ultima, branca (que eu citei mais acima), que foi $19.95. Alem disso, comprei uma bolsa mara, meninas!!! A bolsa, se nao me engano, foi uns $18.00.
 

 
Amei minhas comprinhas e estou amando a loja. Espero que voces tenham gostado do post.
 
Beijinhos,
 
Tacy.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Forever 21, adorei!!!

Oi, lindas!!!!
Como vao????
Hoje, estou fazendo mais um post com dica de loja. Da ultima vez que eu falei do Walmart o post rendeu muitas vizualizacoes, entao eu supus que voces gostaram!!! Hahahha. Tem duas lojas que sao gringas e que muitas blogueiras brasileiras falam (e muito!): Forever 21 e H&M. Confesso, que quando vim para o Canada eu queria muito conhecer essas lojas, porque era muita gente gente falando, e falando bem ne??
Entao. acho que 2 dias depois que eu cheguei aqui eu fui nessas lojas e fiquei surpresa viu??? Tem muita coisa boa.  As melhores bolsas estao la na Forever 21 (comparando com a H&M).
As duas lojas sao lojas de departamento e a gente pode encontrar de tudo, meninas. Alem dos precos serem super amigaveis. A Forever 21 que tirei foto foi a do shopping Eaton centre, mas existem muitas lojas ao redor de Toronto!!!



























Perceberam que a loja tem de tudo um pouco??? Bolsas, sapatos, necessaires, bijuterias, acessorios de cabelo, roupas. Tem para todos os gostos e com preco camarada. Para voces terem uma ideia, logo quando eu cheguei eu arrematei uma bolsa e uma blusa e as duas coisas juntas nao passou de 50 dolares!!!!
 Essa bolsa eu so para tudo e todo lugar. Meu xodo. Sou completamente apaixonada e, se nao me engano, custou $25.00. Adoreeeei, meninas.

Beijinhos,

Tacy.
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall