Outro produto que eu recebi da Essência di Fiori foi o gel pós Sol. Recebi dois produtos em quantidade dupla (os outros estão no kit sorteio) da coleção de verão. O gel pós sol é muito melhor do que o leave in. Tem um cheiro até agradável e dá um frescor depois do uso. É o barato de todo Pós Sol né? Refrescar, afinal depois de se exibir por tanto tempo no sol, o ideal é refrescar a pele que fica muito quente, bronzeada (cuidado para não ficar insolada! rs) e calorosa. Esse Gel consegue isso,afinal com uma formulação que contém aloe vera e calêndula, suavidade é obrigatoriedade né? Alguém já testou?
hidratantes
Mostrando postagens com marcador hidratantes. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de março de 2013
Creme para mãos e pés Indafarma
Outra parceira, aqui do blog, a Indafarma, me enviou alguns produtos há um tempo. Na verdade bastante tempo. O que eu mais tenho usado, diariamente na verdade, é o creme para mãos e pés. Tenho adorado. Nunca tive um creme para os pés que é também para as mãos. Hahaha. Sério! Sempre tive o creme para os pés e o creme para as mãos.
Como eu estava acostumada com produtos separados, estranhei de início, mas até que é bom. Obviamente, quando passamos nos pés, já estamos passando nas mãos também, é feito de silicone e ele é tão agradável... Estou adorando. Uso sempre antes de dormir e meu pé tem ficado menos ressecado e menos áspero. A embalagem é pequena mas tem durado viu? Já tem tempo que uso, acho que uns dois meses. Alguém já usou?
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Lichia e Violeta, Avon Naturals
Comprei, certa vez, um hidratante da Avon. Comecei a usar, com frequência, há uma semana e estou gostando. Ele é de lichia e violeta e faz parte da linha Avon Naturals. Ele tem um cheirinho gostosinho (me lembra o de amora da Vut), mas, se em excesso, enjoa. Além disso, tem uma textura agradabilíssima e a absorção é rápida. Agora, após um tempinho de uso do hidratante, sinto que ele já evaporou, porque o cheiro torna-se imperceptível. No quesito hidratação, acho que o hidratante não deixa a desejar não. Pelo menos comigo, a minha pele não fica ressecada. Alguém já testou?
sábado, 30 de junho de 2012
HIdratante por Vult
Hello, meninas!!
Como estão passando de inverno? Nesse tempo a pele tem tendência a ficar resecada né? Para mantê-la hidratada a Vult produz um hidratante/desodorante corporal que eu amei testar e, ainda por cima, está presente no Kit de Sorteio que tá rolando aui no blog.
O hidratante é de amora e tem um cheirinho super agradável. Tem uma textura ótima e a absorção é absurdamente ótima e rápida. Amei.
![]() |
| Sem hidratante, pele um pouco "quebradiça" |
![]() |
| Com hidratante, pelemais lisa e nacia |
Testato, aprovado e recomendado, meninas. Amei muito o cheirinho! A pele ficou macia e hidratada e não ficou nem ressecada e nem quebradiça.
domingo, 22 de abril de 2012
Creme para os seios!!!
É tanto creme que usamos diariamente: para o rosto, para o corpo geral, para área dos olhos, para os pés, para linhas de expressão, para celulite para estrias.. Enfim! A novidade, agora, é o creme para os seios. Sim, porque a gravidade chega para todo mundo (e ela age diariamente, constantemente e ininterruptamente. #SóJesusSalva). Dando uma lida no Fashionismo, da Thereza, vi que ela tava falando de uma amiga dela que usa o tal do creme para os seios e que disse que ele é o queridinho das francesas e é um segredo guardado a sete chaves!!!
O produto se chama Decollete 3D+, da marca francesa Jeanne Piaubert. A função dele é enrijecer, tonificar e dar uma forma bonita aos seios!!!
Como ocorre esse milagre?
A explicação é meio complexa!??!! Você tem que usar o produto após as refeições (massageando os seios 2 a 3x ao dia). Ele tem um ingrediente que é potencializado na região dos seios, justamente pela gordura da nossa alimentação e como os seios são principalmente compostos de gordura, tudo vai pra lá! Segundo Thereza, "resumindo: ele captura a gordura boa da alimentaçã0 e coloca nos seios, só pode ser tecnologia!"
Mais um produto miraculoso para a nossa wish list. Mas, porém, contudo, entretanto, no entanto, todavia; o produto não é dos mais baratos: 127,50€ e no Morangão (Strawberry.net), sempre ele (a salvação!!! \o/), por R$378. Mas a amiga de Thereza disse que ele dura muito e a diferença é logo notada!!!
Quero testar!! A gravidade é nossa luta diária!!! rsrs.
quinta-feira, 1 de março de 2012
Lily Essence - Creme Acetinado
Se existe um creme acetinado bom é o Lily Essence de O Boticário.
Simplesmente, divino, meninas. Muitíssimo cheiroso! O cheiro é incrível e tem uma durabilidade maravilhosa e a textura, também, amei, pois é macio e muito fácil de espalhar e absorver!!
Assinar:
Postagens (Atom)











