make
Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saudades São João

Hello, pessoal!!!! Depois de uma semana de folga estou de volta. O último post foi na quarta-feira (19/06) e, na quinta, eu já estava com o pé na estrada. #PartiuSãoJoão

Quinta, passei a manhã no shopping, a tarde na estrada e a noite na festa. Não consegui nem lembrar que internet existia, gente. Às vezes é bom ficar um pouco longe. Estou muito viciada. Hahahhaha. Na sexta, fui visitar minha vó que está doente e, depois, voltei para casa, pois algumas amigas estavam lá,. à noite festa. Sábado foi dia do tão famoso, consagrado e renomado Forró do Piu-piu (fica em Amargosa, eu estava em SAJ que é do lado. Fomos de bate-volta) e foi PER-FEI-TO! 







Só cheguei em SAJ às 1h da manhã e em casa às 3h. Sim, ainda fui pra festa na rua. kkkkkkk. Domingo eu 
estava quebrada de dia. Garganta arranhando, dores no corpo, mas me recuperei. Ainda bem né? Hahahhaha. Segunda foi o último dia, ontem eu voltei aqui para SSA e dormi  bastante, mas, ainda assim, hoje, estou quebrada, doente (febre, gripe etc). 

Só queria dizer que estou de volta e que, se eu pudesse, voltaria o São João e prolongaria por mais uns 3 dias. Hahahha. A foto abaixo é do dia do Piu-Piu. A make foi tipo "acordei assim" sabe? Rs. Exceto pelo batom.


Base: Mary Kay Bronze 500 | Blush: Avon Color Tred Bronze/Café | Corretivos: Mary Kay Yellow e Essenze di Pozzi 01 | Máscara para Cílios: Avon Curlacious | Batom: Vult Cor 02

Beijinhos,

Tacy.



terça-feira, 28 de maio de 2013

Delineador rosa, Vult

Hello!!! Se tem uma das parceiras aqui do blog que eu adoro é a Vult. Essa marca que tem os batons mais marvilhosos+baratos!!! Adooooro. Hoje, vim falar de um delineador que recebi e já sorteio outro exemplar aqui no blog. Delineador eu sempre ouvi falar que era isso: prática. E é bem verdade viu, gente! A primeira vez que eu usei, foi um horror, mas estou melhorando. Óbvio, meu traço ainda não é aquela coisa. Na verdade, é, ainda, bem feinho. Hahahaha.



Como ele é rosa, o nome é bem fácil e prático: pink. É necessário agitar antes de usar! Agora, a hora do mico. Não se apeguem no meu traçado de principante. kkkkkkkkkkkk


Não vou mentir que quando eu vi, pela primeira vez, fui bem preconceituosa. Achei que fosse ficar bem fulêro (rs) sabe? E pensei que fosse ficar feio. Quem não está acostumado se asussta logo né? Mas, hoje, eu fui lá na Renner e a mulher do caixa tava com um delineado azul lindo. Make colorida tá na moda né?



É isso, pessoal. Alguém já testou um delineado que não fosse preto? Conta pra mim aí nos comentários.

Beijinhos,

Tacy.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Demaquilante Clinique

Hey, meninas lindonas!! Hahhaa... Tem um tempinho que queria fazer esse post, porque foi um demaquilante que eu comprei pela marca sabe? Não sabia se prestava mesmo ou se era só nome. Mas, ainda bem, deu tudo certo. Comprei um demaquilante em gel da Clinique e tudo certo na Bahia. Não me arrependi. Uso ele à noite quando uso maquiagem durante o dia (não uso make diariamente) após lavar o rosto com sabonete apropriado (atualmente estou usando este aqui).



A Clinique é essa marca showcesso que muita gente já conhece. Eu só não gosto muito do cheiro dele, mas o fato de ser em gel (para peles muito oleosas como a minha) e limpar bem (sinto a pele limpinha e até mais leve. Rs) a minha pele é o ponto chave do sucesso desse demaquilante.


Olhem como ele é um verdinho lindo?!? Estou simplesmente a-man-do. Amanhã terá um sorteio contendo, também, um exemplar deste demaquilante aqui no blog!

Mais alguém já testou? Ou já usou algum outro produto da Clinique? Minha irmã tem um batom e nós amamos!

Beijinhos,

Tacy.

PS: Este post NÃO é patrocinado.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como fazer o contorno do rosto!

Eu já tinha falado aqui no blog como usar um pó bronzeador e um pó iluminador para fazer o contorno do rosto. Gente, de fato, o resultado é muito agradável e maravilhoso! Só que eu vi no Menina It um artigo mais completo e com mais detalhes tão pequenos de nós dois.. Rsrs.. Vale a pena conferir, porque eu falei mais em relação a zona T, acima das maçãs do rosto e abaixo delas e no formato do rosto em baixo. O Menina It dá mais detalhes! Muito bom! #Truques&Arrasos


Para ler o artigo completo lá no Menina IT é só clicar aqui.

Beijinhos, 

Tacy

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aprendendo, de fato, a se maquiar!

Adoro dar diquinhas de vídeos legais que vejo na net. Nunca indiquei nenhum de maquiagem, mas esse da Alice Salazar é impossível e insuperável. Muita gente já conhece a Alice e muita gente já viu esse vídeo, mas aposto que, ainda, tem gente que não viu (eu não tinha visto até a semana passada. :/) e, também, que quem já viu e, ainda, persiste nos erros do "maquilar" precisa (re)ver o vídeo. Super indicação para quem quer fazer uma make de verdade hein? Beijos

sábado, 26 de janeiro de 2013

Baile da Vogue 2013

Na quinta, 24/01/2013, ocorreu o Baile da Vigue, evento de carnaval que a Revista Vogue realiza e reúne um incontável número de celebridades!!

Mariana Rios sempre arrasa nos looks e sensualizou com esse vermelho super decotados e com 38 metros de Organza! Para mim, foi, de longe, a melhor da noite!


Sabrina Sato foi a mestre de cerimônias e ficou linda com essa fantasia de mágica e de coelhinha!


Izabel Gourlat foi vestida do baiano Vitorino Campos.


Cláudia Lette foi a responsável de animar a festa e usou um look Dolce & Gabbana lindo. Chegou de saia lápis (linda) e cantou de shortinho (show). #amei


Thayla Ayala tava divinaaaaaaaaaaaaaaaa. Depois da Mari Rios, ela foi a diva da noite. Que make é esse? Esse batom é a cara do poder!!


Ticiane Pinheiro ficou linda nessa cor azul turquesa!!! #arrasou


Helena Bordon, blogueira, fixou diva com esse brilho vermelho não? #arrasou



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspiração: smokey eye

O smoky eye ou sombra esfumada é um dos looks preferidos dos editoriais de moda e das celebridades. Jennifer Lopez, Kim Kadarshian e Mariana Rios que o digam né? Amaaaaaam! Ele é sexy, sofisticado, simples de fazer e a cara do luxo e do poder! Que tal se inspirar e arrasar?















sábado, 19 de janeiro de 2013

Sombra Preta Essenze di Pozzi

Quando eu recebi uma caixinha de produtos Essenze di Pozzi, veio uma sombra preta também. Eu fiquei tããããããão feliz com essa sombra, porque eu já estava querendo, há um bom tempo, uma sombra preta. Foi a primeira coisa que eu vi e fiquei, sabe repetindo como um mantra "tomara que seja uma sombra preta, tomara que seja uma sombra preta", torcendo muito para que fosse e foi! Uhul! \o/

Aí eu corri para experimentar! Sim. Mas testei mais vezes antes de vir falar aqui né, porque, lógico, que não é só passar no dedo e mostrar. O pó é bem fininho, dessa sombra, e espalha bem. Acho MUITO válido, uma vez que não é necessário carregar a make para se ter um olhão, afinal um make grosseiro é bem feio! A sombra é Uno Compacta 01 Preta. A embalagem é aquela chiqueza de sempre. Um brilho só. Ela reluz! rsrs.




Como eu disse, é um pó fino, espalha bem. À princípio, na minha primeira vez de uso, achei que ela fosse fraquinha sabe? Vocês passou e ficou aquela coisa meio rala?! Mas, depois de mais uso, vi que era eu com meu medo de carregar o olho e ficar com aquele make pesado


Uso muito para dar um acabamento esfumado no canto externo do olho, ou dar aquela puxadinha cat eyes,  ou para fazer um combo de preto/branco (que eu amo!). Estou adorando, só acho que a durabilidade é pouca. Comigo, ela dura pouco tempo, tipo: se eu suar muito, dançar etc e tal ela sai logo, pelo menos não mancha meu rosto, mas acho muito fácil de ela ir embora. Foi o ponto negativo que eu encontrei, de resto tudo ok. E o precinho ó, baratinho. Apenas, R$12,56 (aqui).


Me perguntaram qual o batom que usei. Foi o Vult Cor 52. Blush Avon Color Trend Bronze (aqui). A sombra branca foi de uma paleta não lembro o nome. E a base foi Mary Kay Time Wise (aqui). 



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Truque do Contorno do Rosto

Se tem um truque de maquiagem que eu aprendi antes dessas festas de fim de ano e amei foi a Cirurgia de Maquiagem ou Contorno Facial ou Contorno do Rosto. Gente, é um sucesso esse truque. E consiste no uso de iluminador e bronze em determinadas áreas do rosto. Eu já sabia de alguns lugares do iluminador, tipo na região abaixo da sobrancelha e tinha visto a Camila Coelho falar da região do nariz, mas depois dessa imagem abaixo aprendi direitinho e o resultado é mara!!! Tentei no natal só com o iluminador e já dá certo, com o bronze... Será sucessagem. Esperando o meu chegar para testar já!!!

Aprender a fazer o contorno do rosto vai te ajudar a afiná-lo e dar um acabamento mais sofisticado ao make. Ele esconde imperfeições e realça o que você tem de bonito. O desenho, abaixo, mostra onde aplicar o iluminador e o bronzer. Tem gente que usa uma sombra marrom escura opaca como bronzer (não pode ser com brilho já que é para fazer contorno facial). A partir dessa foto, dá para se ter uma ideia exata dos locais onde se aplicar os produtinhos e se ter um rosto perfeito!!!!


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween!!

Hey, lindonas. Como todas sabem, hoje, é dia de Halloween nos EUA. É tradição lá comemorar o dia das bruxas. Aqui no Brasil, algumas pessoas comemoram esse dia, algumas escolas fazem umas festinhas.. Enfim! Que tal se inspirar em alguns makes para comemorar esse dia, se você for participar de alguma festa?! Agora, é hora de abusar daquele make que poucos tem coragem de usar! Abuse do preto, do roxo e tons beeeem escuros! Solte a bruxinha que existe dentro de você!







Agora, chegou a hora de assombrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall