quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saudades São João

Hello, pessoal!!!! Depois de uma semana de folga estou de volta. O último post foi na quarta-feira (19/06) e, na quinta, eu já estava com o pé na estrada. #PartiuSãoJoão

Quinta, passei a manhã no shopping, a tarde na estrada e a noite na festa. Não consegui nem lembrar que internet existia, gente. Às vezes é bom ficar um pouco longe. Estou muito viciada. Hahahhaha. Na sexta, fui visitar minha vó que está doente e, depois, voltei para casa, pois algumas amigas estavam lá,. à noite festa. Sábado foi dia do tão famoso, consagrado e renomado Forró do Piu-piu (fica em Amargosa, eu estava em SAJ que é do lado. Fomos de bate-volta) e foi PER-FEI-TO! 







Só cheguei em SAJ às 1h da manhã e em casa às 3h. Sim, ainda fui pra festa na rua. kkkkkkk. Domingo eu 
estava quebrada de dia. Garganta arranhando, dores no corpo, mas me recuperei. Ainda bem né? Hahahhaha. Segunda foi o último dia, ontem eu voltei aqui para SSA e dormi  bastante, mas, ainda assim, hoje, estou quebrada, doente (febre, gripe etc). 

Só queria dizer que estou de volta e que, se eu pudesse, voltaria o São João e prolongaria por mais uns 3 dias. Hahahha. A foto abaixo é do dia do Piu-Piu. A make foi tipo "acordei assim" sabe? Rs. Exceto pelo batom.


Base: Mary Kay Bronze 500 | Blush: Avon Color Tred Bronze/Café | Corretivos: Mary Kay Yellow e Essenze di Pozzi 01 | Máscara para Cílios: Avon Curlacious | Batom: Vult Cor 02

Beijinhos,

Tacy.



2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall