compras
Mostrando postagens com marcador compras. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Onde comprar biquinis online | Parte 1: Salvador

Tá certo que Salvador é verão o ano inteiro. Tá sempre sol por aqui, gente.

Buuuut quando vai chegando próximo do fim do ano e do início oficial da estação mais hot do ano, a gente pensa logo em que? Praia, piscina, curtição...

Como eu vou passar ano novo na praia, to pensando nos looks e biquinis que vou usar. Existem marcas maravilhosas com biquinis lindos e de excelente qualidade (Cia Marítima, Água de Côco, Blue Man, Morena Rosa etc), entretanto os preços não são tão em conta assim....

Pensando nisso, eu comecei a procurar lojas, pelo instagram, que vendem biquinis tão lindos quanto e com um precinho mais em conta. E posso falar? Tem cada loja incrível que eu tô apaixonada por biquinis, querendo comprar tudo que vejo pela frente. Hahhahaa. E tem de tudo viu, gente? Biquinis 3D, com top cropped (super na moda atualmente), desses que levanta o bumbum, de crochê... 

Vou dividir esse post em duas partes: as lojas daqui de Salvador, porque para nós que somos daqui é mais fácil entrar em contato pessoalmente com as meninas das lojas e, ainda, não pagar frete. Hahaha. O outro post será de indicação de lojas, também, maravilhosas, mas fora daqui de Salvador. 

@4estacoes.oficial


@diva_fitness_beach

@divadivinaa 

@useanalu

@portodebiquini

@becalmeida_loja


@biquinisjehpassos


@biquinisssa


@biquiniscaffecanela

@biquinisrosaclara

@vivabiquinis

@laribiquinis


@biquinisgloriamarie


E tem algumas outras lojas daqui da Bahia, mas do interior e não daqui de Salvador:

@biquinis_acquaricca

@biquiniscarolinarosa (Ilhéus)

Como as coisas mudam né, pessoal? Antigamente, essas lojas de moda praia e ginástica/musculação eram lojas que não eram tão visíveis, eram lojas que tinham aqueles modelos básicos e, hoje em dia, há uma variedade de opções pra ficar linda e na moda mesmo na praia e/ou na academia. Falando nisso, vou fazer um post com indicações de lojas de moda fitness. ;)

Essas lojas têm preços variados. Dentre elas, têm as mais baratas e as mais caras. As vezes o mesmo modelo de biquini em uma loja sai mais em conta do que em outra. O segredo é pesquisar o que você quer, o modelo, a estampa e ir curtir o verão, porque, com certeza, existem muitas outras lojas por aí que não citei por aqui. ;)

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aeropostale | Dica de loja

Hello people!!

Quando eu estava no Canadá, eu amava conhecer várias lojas e fazer compras! Claro! Qual mulher não ama né? E até já falei de lojas muito legais e que são baratas né (American Eagle, Hollister e Abercrombie)??? Uma que eu nunca tinha ouvido falar enquanto ainda estava no Brasil e conheci lá é a Aeropostale

Ultimamente, essa marca já está bem conhecidinha aqui no Brasil. Li na Capricho Week, uma vez, sobre ela, inclusive. O mais legal é que eu pude comprovar como a loja é massa. Tem algumas coisas com um tecido que deixa a desejar sabe? Mas tem muita coisa boa e, o melhor, muito barata. 



A loja só vive em promoção, meninas. O que já é barato, fica mais barato ainda. Da pra comprar calças jeans por $16.00 e blusas que variam de $5.00 a 20.00. Essa loja foi um verdadeiro achado, enquanto eu estava no Canadá. Gastei muito money lá e valeu super a pena (comprei de roupa de academia a roupa de frio). Depois, uma amiga falou que, aqui no Brasil (ela mora em Fortaleza), uma blusa era em torno R$90,00... Como assim????





Infelizmente, toda vez que eu entrava numa aeropostale, eu não lembrava de tirar foto (só a da entrada - a primeira foto desse post), pois sempre ficava louca procurando promoções e garimpando peças. Hahahaha. Lá em Toronto eu não gostava muito da Aeropostale do Eaton Centre não (achava bem fraquinha), mas a do Dufferin Mall  e a do Vaughan Mills eram toooops. 

Beijos,

Tacy.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Presente de dia dos namorados!

Quando chega o dia dos namorados é aquele desespero para comprar um presente. Acredito que os meninos tenham mais facilidade em comprar algo para as meninas do que ao contrário. Eu mesma nunca sei o que comprar para o meu, mas, dessa vez, decidi que vou dar uma capa de celular personalizada com nossas fotos. O legal é que já podemos pegar nossas fotos direto do nosso facebook, instagram ou computador. Você clica na foto e arrasta para o lugar que você que ela fique e tem muitos sites fazendo isso pra gente. Personaliza do jeitinho que a gente quer. Amei. <3


VouColar.com.br - Esse foi o primeiro site que eu vi. Muito organizado e fácil de mexer. Não achei o preço dos melhores (R$69,90). Na verdade, achei caro, mas a garantia é de que tudo é muito rápido. O frete varia de acordo com o lugar do Brasil e o produto pode ser enviado por PAC, Sedex ou eSedex.

FaçaSuaCapa.com.br - Achei o site organizado também. Alguns trocados mais baratos que o Vou Colar (R$61,90). Entretanto, o frete (para mim) saiu mais caro. Provavelmente a sede da loja é mais distante ainda de onde estou.

Print4me.com.br - Site organizado, mas me deu mais trabalho que os dois de cima. Os dois primeiros, as fotos tanto do insta quanto do face apareciam de forma melhor e carregavam automaticamente. Nesse aqui, na verdade, minhas fotos do face nem carregaram todas! :/ Além disso, o site é muito caro (R$99,90). Sim que tem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação, mas isso é motivo pra cobrar 100 reais? Tem que ser perfeita e de ouro! Rsrsrs. E eu acredito que seja, pois parece ser o site que mais vende! E ainda tem frete! Mas o site, de todos que eu vi, foi o que tinha um maior número de modelos de celular em que as capas poderiam ser personalizadas. Ponto positivo!

FotoRegistro.com.br - O lugar mais barato que vi (R$35,90), mas também não consegui me entender direito com o site. =/ Não tem muita opção de layout e nem acesso às redes sociais para escolher as fotos. 

Case4you.com.br - Segue o mesmo esquema dos outros sites. Usa foto das redes sociais ou você pode procurar no seu computador. O precinho é mais camarada (R$59,90) e tem que pagar o frete (PAC, Sedex ou eSedex)  mas o site não me ajudou muito na hora que eu queria escolher as fotos do insta e do face. Não carregava todas as fotos :/ #NãoDeuCerto

FotosOnLine.com.br - Aí você encontra um site com um preço mais justo (R$39,90), buuuuuuut só entrega via PAC ou Sedex, ou seja, ou demora demais ou paga caro demais pra receber em casa. Outro defeito: não tem acesso direto à galeria do instagram, só a do facebook, e, ainda assim, as fotos não apareciam de forma bem visualizada. 

UPrint.com.br - Não tem uma variedade boa de layouts para você criar sua capinha. Eu, por exemplo, só queria fazer uma capa de 8 fotos e não tinha essa opção no site, mas existem outros modelos que pode lhe agradar. E pode usar as fotos do insta, do face ou do pc. Ô glória! E mais! Frete grátis para todo o Brasil com um preço mediano (R$69,90)! Ponto supure positivo pro frete. Só não fiz nesse site, porque não tinha o layout que eu queria. =/

CapaManiacos.com - Só da para fazer capa com foto única e tem que estar no computador. E ainda custa caro (R$99,90). Ponto negativo! Como pode? Nem variedade de serviços oferece para nós, clientes, e ainda cobram caro? Melhorem!

Azapy.com.br - Não carregou minhas fotos do facebook, mas é possível usar fotos desse rede social e do instagram e do computador. Tem layouts diferentes à escolha do cliente e o preço é mediano (R$69,90), mas tem frete (o que encarece né?). Só entrega via PAC e Sedex e foi o frete mais barato que eu vi, mesmo a loja sendo em Minas. 

ECamisetas.com.br - Não pude tentar comprar no site, pois as capinhas personalizadas estão esgotadas. Quem sabe um outro tempo né?

Resumindo, nem tudo que é mais caro é melhor e nem tudo que é mais barato é a melhor escolha, pois nem sempre o barato nos da muitas opções. Mas tem site e serviço de todos os preços e para todos os gostos. Tudo depende da necessidade e escolha de cada um. Aquilo que o coração bater mais forte. As dicas ficam aí e espero que ajude alguém.

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sites brasileiros de compras

Já tinha um tempinho que estava querendo fazer um post falando dos sites de compras (os sites que eu já tive experiência de compra e que acho que vale a pena compartilhar aqui no Radar). Já comprei na internet de tudo: da maquiagem ao acessório, chegando, inclusive, na mala de viagem. Entretanto, acho que vou separar em dois posts: sites gringos e sites brasileiros. Portanto, o post de agora é com dicas de sites brasileiro!

Imagem: Google

1) Sephora - A Sephora, antiga Sack's, é a loja online referência em cosméticos né? Tem uma variedade de marcas e produtos da melhor qualidade. Dá para comprar tudo de maquiagem e perfumes!

2) Brandsclub - O Brandsclub é um clube que você faz parte e compra por temporada. Por exemplo, as marcas tem temporadas de desconto. Eles sempre enviam email informando quais marcas vão entrar em promoção lá, ai você dar uma olhada e decide por comprar ou não. Tem uma variedade boa de marcas e produtos (roupas, sapatos, acessórios, óculos etc).

3) Compra Fácil - Acho que esse site nunca seria um que eu escolheria para comprar se fosse procurar pela internet. Muitas pessoas nem conhece, mas eu conheço por causa do Banco do Brasil (BB). O BB tem parceria com esse site, então os clientes têm algumas vantagens. Não acho o site dos mais baratos, mas dando uma boa pequisada, algumas coisas saem em conta. Tudo no Brasil tem que ser na base da pesquisa. Eu comprei um conjunto de malas de viagem no Compra Fácil e saiu mais em conta do que em outros sites.

4) Beleza na Web - Outro site referência em beleza. Mas o que conta mais nesse site não são as maquiagens mas sim os produtos para cabelo. De longe, o melhor site brasileiro que vende produtos para cuidados com os cabelos. Tem uma variedade gigantesca de marcas (as melhores do mercado) e muitas promoções e novidades! 

Em todos esses sites eu tive excelente experiência de compra. Foi fácil achar o produto que eu queria e a mercadoria chegou em poucos dias em minha casa. Tudo foi muito rápido. Adorei isso!! E vocês já compraram em algum desses sites? No próximo, post falarei de sites gringos! :)

Beijinhos,

Tacy.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Topshop | Dica de loja

Acho que quem acompanha algumas blogueiras famosas, já as viu publicar "looks do dia" com alguma peça da Topshop. Eu, curiosa e mexeriqueira que sou, vim para o Canadá querendo conhecer várias coisas, lugares e lojas. A Topshop era uma delas. Eu já tinha ido no Yorkdale várias vezes, inclusive na Hudson's Bay, mas nunca tinha visto uma Topshop. Foi quando eu estava, uma vez, na Hudson's Bay e resolvi ir na parte de cima da loja, mas era uma Topshop. Ô sorte! :)


A Topshop que eu fui fica no shopping Yorkdale e no 1 andar da Hudson's Bay. Adorei a loja desde o início. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, compraria a loja inteeeira. Achei as peças muito bem feitas, bons cortes e lavagens e feitas em tecidos muito bons. Me identifiquei com taaanta coisa que vocês não imaginam. Minha vontade era dizer: fecha a loja toda para mim. Hehehehe.









A loja é chique, fina e arrumada. Eu acho que me identifiquei muito, porque tem muitos vestidos no estilo que eu gosto que é cintura marcada e saia mais solta e um pouco rodada. Entretanto, não gostei muito dos preços. As pessoas falavam como  se fosse muito barata, tipo uma H&M ou Ferever 21 da vida. Apesar de ter uma qualidade melhor que essas duas lojas, não acho que compense pagar muito mais caro em certas roupas. Achei caro e ponto. Queria que fosse mais barato, mas como nem tudo são flores, a gente compra em promoção né? ;) Claro que quem pode, vale a pena investir em certas coisas. Uma vez fui lá e tinha um vestido que dava para ir pra um casamento, por exemplo, e tava pouco mais de 100 dolares. Aí eu acho que vale o investimento. :)

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dica de loja | L'Occitane

Hey, lindonas.

Já postei aqui no blog uma resenha de creme para mos e para os pés da L'Occitane. Eu sempre admirei a marca, desde quando eu morava ainda no Brasil, mas nunca tinha comprado nada, porque sempre achei tudo muito caro ai. Aqui não é muito diferente também. Os preços são mais baratos que no Brasil, mas não são aquela coisa que te faz pirar sabe? Já comprei um hidratante que foi pouco mais de 40 dolares. Isso, porque foi desejo demais e não me arrependi (vai ter post). Entretanto, a dica vale, porque a loja é só amor e qualidade. Ela é perfeita em todos os detalhes e os produtos são maravilhosos. Não é à toa que já usei, hidratante corporal, creme para as mãos e creme para  os pés. Tudo muito lindo, consistente e cheiroso. Além disso, os produtos da L'Occitane têm uma qualidade francesa incrível que muitas de vocês sabem/conhecem.




Esse post não é um publieditorial. Quem acompanha o blog, sabe que estou em intercâmbio e tenho dado dicas aqui no Radar sobre Toronto. Algumas dicas são dicas de lojas. A L'Occitane eu acredito que seja uma boa dica, apesar do preço um pouco maior, porque é uma marca conhecida pela qualidade dos produtos e aqui, em Toronto, você pode encontrar loja própria da marca. Essa loja que eu fui foi a do Yorkdale.  Nunca vi no Eaton Centre (se alguém que mora aqui já viu, me avisa. :))

Beijinhos,

Tacy.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dollarama, a loja queridinha ever!!!

Heeeey, people!!!

Já tinha prometido fazer esse post há muito tempo. Acredito que ainda era inverno quando eu prometi isso, mas é que sempre dava alguma coisa "errada": eu esquecia de passar em alguma Dollarama pra tirar fotos ou o celular descarregava quando eu precisava. Hahahaha.


Dollarama é a loja mais querida e barata de todo o Canadá. O que é essa loja? É a loja de 1,99 do Canadá, uma loja barata e "multiuso" sabe? Pense em uma loja de 1,99. Pensou? Agora imagine que as coisas são boas. Imaginou? Que combinação né? Incrível. Diferentemente do Brasil, a loja baratex funciona meeeesmo. Ela é barata, tem coisa boa e muita utilidade. Acredito que seja a loja adorada por todos os brasileiros. Definitivamente, será um lugar que eu sentirei falta.




Eu amo essa loja. Adoro comprar coisas de cozinha. Toda as vezes que vou lá eu falo (para quem está comigo) que minha mãe amaria essa loja. E, sim, ela amaria MUITO essa loja. Tem abridor de lata, vários acessórios para cozinhar, copos, taças, talheres, pratos, tudo o que vocês imaginarem. Tenho vontade de comprar a loja toda. Vendem coisas para cabelo, pinceis de maquiagem, meias, luvas (ja comprei luva de frio. Arruma, mas no frio intenso é bem fraquinha). Tem, também, produtos de limpeza pessoal, limpeza para a casa, acessórios para banheiro e acessórios tecnológicos. Por exemplo, fones de ouvido, cabos, mouse (o mouse do meu computador eu comprei la e adoro), capas para celular.
 


Lá podemos encontrar de tudo como vocês puderam ver: utensilios para cozinha (panela, talheres, pratos, vasos, potes etc etc etc. Mainha ia amar essa loja com toda certeza!), comidinhas (os doces são os melhores. Daqueles bons que você encontra em supermercado M&M, Skittles etc, só que você encontra mais barato no Dollarama. As comidas não são tão boas assim), produtos para banheiro (para limpar, arrumar, decorar. Sabe aquelas lixeiras inox? Pois é. Tem bem baratinha la!), roupas (nunca comprei roupa, mas ja comprei luvas - que eu falei acima- de inverno e funcionam bem até certo ponto. Além disso, gostei do fato da luva ser touchscreen. Pensa no sucesso!! kkkkk) e um pouco mais. 

Para vocês verem como se pode comprar de tudo no Dollarama, eu ja fiz um post aqui mostrando algumas comprinhas que fiz la. Coisa pouca. Eu já comprei praticamente o mundo la, mas nesse post só coloquei algumas poucas coisas relacionadas a beleza. ;)

Beijinhos,

Tacy.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tommy Hilfiger | Dica de loja

Oi, gente.

A Tommy Hilfiger é uma marca que muitos brasileiros conhecem! Quem não conhece né? Acredito que todo mundo. Essa é mais uma das lojas que vale muito a pena, para quem vier para o Canadá ou até EUA, dar uma passadinha e fazer umas comprinhas. A Tommy é a loja dos brasileiros, acreditem. Toda vez que vou lá, sempre tem alguém falando português. Hahahaha. Sempre. Tem lojas da Tommy espalhadas por toda Toronto, mas a minha preferida e a mais barata é a que fica no Vaughan Mills, um outlet mara que tem aqui. Já comprei de tudo por lá e nunca me canso. Queria era ser ricaaaaaaa para gastar muito lá. kkkkkkkkkkkkk. ;)


Infelizmente, eu sempre esqueço de tirar uma foto da frente da Tommy. Sempre esqueço. Sempre. Aff. =/ A loja tem coisas variadas, mas nesse post eu trouxe somente bolsas. Posso fazer um outro post mostrando outras coisas, se vocês quiserem. Tem bolsas para todos os tipos e gostos e, essa loja do Vaughan Mills, está sempre mudando as prateleiras, porque está sempre saindo e chegando coisas novas. Dificilmente você vai encontrar essas peças (da foto abaixo) nas prateleiras atuais, por exemplo. Com certeza, já mudaram. O que sempre está la são aquelas bolsas clássicas da Tommy que tem em tamanho menor e maior (a maior  que pode ser usada como mala). 










Outra coisa que sempre vi todas as vezes que fui lá é que a loja sempre tem peças em promoção. SEMPRE. Tudo o que eu comprei por lá sempre foi com aquele bom e velho desconto: bolsas, carteira, blusas, vestido, óculos de sol. Cinto por 6 dólares!! Isso é o paraíso! Quem ai conhece a Tommy e já pôde entrar em alguma loja fora do Brasil sabe do que eu estou falando. Quem não iria babar nessa loja né? Alguém também gosta da marca?

Beijinhos,

Tacy.

domingo, 20 de julho de 2014

Locais mais baratos para comprar em Toronto

Heeeeey, people.

Nossa tenho tantos posts para soltar sobre Toronto que vocês nem imaginam. Por favor não enjoem! Hehhehee. Como o próprio título ja diz, hoje darei dicas de lojas baratas para comprar aqui em Toronto. Até agora, só tem três posts feitos sobre um dos lugares, porque todos os outros estão a caminho. Já comecei a escrever alguns, mas, ainda, preciso, "tratar" as fotos. ;)

No quesito supermercado, existem dois locais que são excelentes opções: Walmart e No Frills.


1)Walmart - O walmart eu já falei aqui no blog que é um paraiso (principalmente para mulheres que amam cosméticos). Ainda vou mostrar em um post detalhado a parte de comidas e tudo mais. É um local que eu amo comprar. Sempre vou lá e sempre tem alguma promoção boa.  Amo quando tem promoção de coisas por 1 dolar. Muito bom.


2) No Frills - O No Frills é um mercado massa. O ponto positivo dele é que não precisa pagar imposto. Como assim? É porque, aqui no Canadá, os impostos não são embutidos nas mercadorias. O preço que  você vê, na hora de pagar, precisa acrescentar a porcentagem. O No Frils, como é uma "store" só de comida, não exige imposto. Tem muita promoção boa também. Já comprei muito suco e chá por 1 dólar. 

No quesito variedades, existe Dollarama. 


3) Dollarama - É a loja querdinha de todos os brasileiros. Pelo menos, todos os brasucas que eu conheci, amavam/amam o Dollarama. É a famosa loja de 1.99 sabe? O preço máximo de coisas lá é $3.00 e não significa que as coisas são ruins não. Muito pelo contrário, tem muita coisa boa. De doces a produtos de decoração de casa, passando por acessórios de cozinha. 

No quesito cafeterias/onde comer, existe o Tim Hortons.


4) Tim Hortons - E a cafeteria paixão nacional do Canada. Ela não é americana ou de qualquer outro país. É canadense mesmo e muito, muito barata. Cafés e chocolates quente tamanho médio por $1.30? Só no Tim Hortons. Amo de paixão!

No quesito lojas de roupas, existem a Winners, a Forever 21 e a H&M.


5) Winners - Quando se fala de loja de roupa, a Winners é a primeira que vem na minha cabeça. A winners é uma loja do mesmo grupo da famosa Marshalls nos EUA. Eu amo. Muitas marcas boas a preços mais acessíveis do que nas lojas próprias. 


6) Forever 21 - Dispensa comentários né? Loja incrível e suuuuper famosa. Já fiz  um post aqui com muuuitas fotos e preços incríveis.


7) H&M - Outra loja que dispensa comentários pelo tamanho da fama que tem no mundo inteiro. Também já fiz um post aqui falando sobre a loja. 

No quesito sapatos, existe a Call it spring. Quem conhece o Canadá pode falar que eu não coloquei a ALDO, mas eu acho a ALDO um pouco mais cara, por isso não coloquei nessa lista.


8) Call it spring - Essa loja foi uma surpresa quando eu descobri, porque, pela vitrine, eu sempre achei que ela fosse mais cara, mas não é.  Ela é massa. Super em conta. Nunca nem vi um sapato pelo preço de 100 dolares, acreditam? Ela é top!

E, no quesito roupa/sapato/acessórios, existe a ARDENE que, sem sombra de dúvidas, é a loja mais barata desse Canadá.


9) Ardene - a primeira vez que  eu comprei na Ardene foi quando eu estava procurando alguns cachecóis e luvas para o inverno. Minha surpresa que a loja vendia 3 produtos por $15.00. As vezes você encontra 2 produtos por $20.00. Depende do que é. Mas já comprei 2 tênis por 30.00. Então, sem comentários de quão barato essa loja é né? ;) Perfeeeeeita. Lógico que nem tudo é maravilhoso em beleza e qualidade, mas você  sabendo escolher direitinho... Não tem erro.

É isso, gente. Na minha opinião, essas são as lojas mais baratas para fazer compras aqui em Toronto: seja de comida, de roupas, sapatos ou de variedades.

Beijinhos,

Tacy.
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall