Jogos Pan-Americanos 2015
Mostrando postagens com marcador Jogos Pan-Americanos 2015. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jogos Pan-Americanos 2015!!

Eu sei que o Pan já acabou, mas como eu tava fora e nano tive tempo de fazer um post sobre o encerramento, cá estou eu pra resolver isso! ;)

Infelizmente, pouca gente deu atenção para esse evento maravilhoso, simplesmente, pelo fato de não estar passando na Globo. Gerente, melhorem! Se desvinculem. Se desapeguem. Outra emissoras podem ser melhores em certas programações. Façam o teste sim?! ;)

O Canadá mostrou pra o mundo o que muitos já sabem (e fico feliz de me incluir nessa lista!): são MUITO organizados e educados. O Pan foi incrível, bem organizado, estruturado e começou e terminou com chave de ouro (óbvio que teve uns desvios aqui e outos ali, mas não por causa dos Canadenses, mas sim por causa de pessoas de outros países que acham que podem se comportar no país alheio da mesma forma que se comportam dentro de casa. Enfim.. Não entrarei nesses detalhes...).

Não pude assistir ao encerramento da mesma forma que vi a abertura, então só acompanhei algumas fotos e notícias. Achei linda a cerimônia. A queima de fogos lá na CN Tower (que é o símbolo de Toronto <3) foi simplesmente divina!!!! A blogueira Gaby do Gaby no Canadá teve uma vista privilegiada da queima de fogos e trouxe essa foto em sua página no face:


Incrível né? Achei que foi um great shot! E vocês, que acompanharam o Pan, acharam o que? Aproveitem e vejam mais fotos da Gaby no blog dela, clicando nesse link aqui. O blog da Gaby é incrível, o meu preferido sobre o Canadá. Tem de um tudo e com muito detalhe e informação. Quem ainda não conhece, tenho certeza que vai amar! ;)

Beijinhos,

Tacy.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jogos Pan-Americanos 2015!!

É hoje!! Daqui a pouquinho haverá a cerimônia de abertura dos jogos pan-americanos. Esses jogos são muito especiais para mim, pois acontecerão em Toronto (my place), lugar incrível que eu tive o super privilégio não só de conhecer, mas de viver. Infelizmente, não estou lá fisicamente (se tivesse, teria me candidatado como voluntária), mas estou em pensamento e vibrações. 


O dia inteiro hoje fui marcada e recebi links de reportagens falando sobre os jogos e a abertura hoje. Meu snapchat (dos amigos que estão por lá) só tem isso! E eu fico aqui só vendo... Desejando... Vibrando...



Fico só matando a saudade por vídeos, fotos.. Ah Torontinha linda!!!


Há poucos minutos atrás, li uma reportagem falando que minha uni querida (York University) tá "abrasileirada" (de novo!). Ô saudade. Aquele lugar é incrível! 


O que posso desejar, agora, é que seja um sucesso (e será. O pessoal canadense é MUITO organizado!) e que o Brasil e seus atletas arrasem por lá. Aproveitem que é verão!

Beijinhos,

Tacy.
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall