moda
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de maio de 2016

Looks do MET Gala

Eita que tem tempo que não trago um post com looks de algum evento super importante e famoso né? 

Ontem aconteceu o famoso MET Gala ou Baile do MET e várias celebridades desfilaram seu looks maravilhosos-bizarros no tapete vermelho! O tema era futurista. Pelos comentários que eu acompanhei, muita gente achou esse red carpet, esse ano, beeeeem diversificado. ;) Vamos conferir?


  • A diva Beyoncé arrasou. Ela que é figurinha marcada nos vestidos cauda de peixe, simplesmente, tombou! Achei que o tom nude misturado com os brilhos do vestido combinaram bastante. O vestido mais fechado no decote deu um contraste com o justo no corpo. E que corpo é esse, Braseeeeel?? Fiquei passada com esse violão! 

  • Quem zerou a moda tecnológica foi a Claire Danes com esse vestido que, simplesmente, brilhava no escuro! Pára tudo, gente! Que inovação é essa???



  • Mas uma das celebs que eu achei que tombou mesmo foi a Emma Watson! Gente, como sempre, ela maravilhosa! Amei, amei, amei o vestido (com calça?!): o corte, o decote, a cauda, o caimento e a mistura de cores! <3 Se eu tivesse uma oportunidade, super usaria.

  • Nicole Kidman é uma pessoa que sempre desgosto dos vestidos, looks, das escolhas que faz. Porém, dessa vez, ela me surpreendeu muito! Que preto nada básico maravilhoso é esse?? Decote maravilhoso, recortes estratégicos e combinou com uma make e penteado maravilhosos. Ameei demais. Fico entre ela e a Emma Watson como as melhores da festa!


  • Com uma proposta diferente em um vestido meio normal, Kate Hudson arrasou. Achei esse vestido dela incrível! Como diz Hugo Gloss, bapho!

  • A Siena Miller, também, arrasou. O vestido parece que ficou um tom sobre tom com a pele dela né? Combinou demais. Amei.


  • A Kendal, simplesmente, mostrou que menos é mais. Seu vestido é bem simples, bem minimalista, porém ficou maravilhoso. Gostei muito.

  • ♥/Jennifer Hudson de branco, cauda e babados. Amei a make dela (super inspiradora para esse outono-inverno), o brinco, mas acho que eu, particularmente, gostaria mais do vestido se fosse menos espalhafatoso na cauda, sabe?

  • E as gravidinhas Emily Blunt (preto) e Olivia Wilde (azul)?? Achei lindíssimas. 
  • Assim como as Emmas. A Emma Roberts apostou no lilás (amei o degradê das tonalidades) e a Emma Stone me pareceu ter ido de deusa (e eu a achei deusa maravilhosa!).

  • ♥/Taylor Swift sempre me encanta. Porém, não foi dessa vez que continuei falando "A Taylor não erra nunca!". Hahaha. Não gostei dessa escolha dela, apesar da ousadia. 
  • ♥/A Blake Lively é maravilhosa, mas esse vestido parece uma cortina e não ornou não. Look facinho para o @johndrops fazer um #igualquenem Hahahha ;)
  • Lily Aldridge estava maravilhosa nesse dourado com esses recortes estratégicos. Super usável para casamentos e formaturas! 
  • Achei a Alessandra Ambrósio deusa, como sempre.

  • Zendaya, também, estava maravilhosa. A achei muuuito elegante com esse vestido ombro único.
Eu super amei esses vestidos mais simples, porém com um decote/recorte estratégico e uma cor maravilhosa! Ganharam meu coração.
E o troféu de looks mais bizarros vai para...



  • * Madonna, Kate Perry e Lady Gaga... Velho, não sou capaz de opinar sobre esses seres humanos. É uma característica de como as cantoras pops devem ser? Porque eu fico passada com essa gente, minha gente! Ultrapassaram o limite de loucuras e devaneios permitidos. Hahahaha.

Meu look preferido foi da Nicole Kidmann e, depois, da Emma Watson. E o de vocês?

Beijinhos,

Tacy.

sábado, 19 de março de 2016

Celebrity Style

Essa semana eu vi essa foto da Cindy Crawford e sua filha e pensei que poderia ser um celebrity style aqui no blog. A Cindy é super estilosa, se vestem muito bem e  mostra que,  mesmo um pouco mais velha, dá para se vestir elegantemente e jovial ao mesmo tempo. 

E outra: esse look é super adaptável ao clima aqui do Brasil. Excelente para a rotina de trabalho, para ir à faculdade (eu trocaria o saltinho por uma sapatilha), para ir ao médico e até mesmo para uma reunião. Achei sofisticado e casual ao mesmo tempo. Amei.


E vocês? Gostaram desse look?

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Scandal | Série

Minha gente, como estou passada com essa Shonda Rhimes. Acreditam que ela é, também, a autora de Scandal? E de Private Practice, além de Grey's Anatomy? E eu to passada, porque estou assistindo Scandal e a série é simplesmente maravilhosa.

Shonda escreve 3 séries de super sucesso! Como assim, gente? De onde ela tira tanta história? De onde vem tanta criatividade? Queria um pouquinho só para mim!


Scandal tem como personagem principal Olivia Pope, ex- consultora de comunicação da presidência dos EUA e advogada de sucesso de Whashington DC que é responsável por resolver/consertar grandes problemas, antes que eles se tornem públicos. E os problemas envolvem muita política, eleições e negócios. Ou seja, ela é responsável por proteger a imagem dos "peixes grandes" dos Estados Unidos.



A contradição da série é que Olivia Pope e sua equipe, mesmo sendo experts em consertar a vida dos outros, são fraquíssimos em consertar suas próprias vidas! E a gente vê o tanto de drama que aparece quando se trata da vida pessoal de Olivia Pope and Associates. Kerry Washington é a atriz que estrela a série brilhantemente e a gente se apaixona por Olivia Pope e seu poder, sua inteligência, sua determinação e sua confiança. 



A série é baseada em uma pessoa real, Judy Smith (na foto acima), uma afro-americana, especialista em gestões políticas e ex-assessora da Casa Branca. Shonda disse que ficou maravilhada em conhecer um afro-americana que se tornou uma liderança feminina e ter sua série baseada nisso. E aí a gente ama mais ainda né? Porque Shonda traz pessoas reais com poderes e conflitos reais. Sem estigma de cor de pele, opção sexual, escolha religiosa entre tantos outros estigmas. Ela vem redefinindo o conceito de beleza, do que é ser sexy, do que é ser negra, porque a única coisa que separa uma pessoa da outra, como disse Viola Davis, é a oportunidade.



E como não falar dos looks de Olivia?? Que mulher elegante!!! Looks clássicos, elegantes e chiques. Excelentes ideias para quem trabalha em ambientes que pedem esses trajes: legislativo, executivo, judiciário, grandes empresas e até quem trabalha como executiva.

E vocês? Já conheciam Scandal? Gostam?

Beijinhos,

Tacy.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Celebrity Style: Gabriela Pugliesi

Que ela é a musa fitness brasileira, que tem um lifestyle de deixar todo mundo de queixo caído e que é uma das rainhas do snap todo mundo sabe! Mas além de tudo isso, Gabriela Pugliese também é super estilosa. Com seu estilo mais rocker-hippie e confortável (quando não está com sua variedade de looks fitness), Pugli arrasa onde passa.


Olha só que look mais estiloso! Amei a calça de couro preta com uma blusa preta mais folgada, combinados um tênis preto e esse cardigã cinza que é maravilhoso. Quer look mais neutro, confortável e certeiro do que esse? Tá aí um look para o dia a dia universitário, para o aeroporto, para bater perna na cidade. AMEI! <3 E vocês? Gostaram também?

Beijinhos,

Tacy

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Onde comprar biquinis online | Parte 1: Salvador

Tá certo que Salvador é verão o ano inteiro. Tá sempre sol por aqui, gente.

Buuuut quando vai chegando próximo do fim do ano e do início oficial da estação mais hot do ano, a gente pensa logo em que? Praia, piscina, curtição...

Como eu vou passar ano novo na praia, to pensando nos looks e biquinis que vou usar. Existem marcas maravilhosas com biquinis lindos e de excelente qualidade (Cia Marítima, Água de Côco, Blue Man, Morena Rosa etc), entretanto os preços não são tão em conta assim....

Pensando nisso, eu comecei a procurar lojas, pelo instagram, que vendem biquinis tão lindos quanto e com um precinho mais em conta. E posso falar? Tem cada loja incrível que eu tô apaixonada por biquinis, querendo comprar tudo que vejo pela frente. Hahhahaa. E tem de tudo viu, gente? Biquinis 3D, com top cropped (super na moda atualmente), desses que levanta o bumbum, de crochê... 

Vou dividir esse post em duas partes: as lojas daqui de Salvador, porque para nós que somos daqui é mais fácil entrar em contato pessoalmente com as meninas das lojas e, ainda, não pagar frete. Hahaha. O outro post será de indicação de lojas, também, maravilhosas, mas fora daqui de Salvador. 

@4estacoes.oficial


@diva_fitness_beach

@divadivinaa 

@useanalu

@portodebiquini

@becalmeida_loja


@biquinisjehpassos


@biquinisssa


@biquiniscaffecanela

@biquinisrosaclara

@vivabiquinis

@laribiquinis


@biquinisgloriamarie


E tem algumas outras lojas daqui da Bahia, mas do interior e não daqui de Salvador:

@biquinis_acquaricca

@biquiniscarolinarosa (Ilhéus)

Como as coisas mudam né, pessoal? Antigamente, essas lojas de moda praia e ginástica/musculação eram lojas que não eram tão visíveis, eram lojas que tinham aqueles modelos básicos e, hoje em dia, há uma variedade de opções pra ficar linda e na moda mesmo na praia e/ou na academia. Falando nisso, vou fazer um post com indicações de lojas de moda fitness. ;)

Essas lojas têm preços variados. Dentre elas, têm as mais baratas e as mais caras. As vezes o mesmo modelo de biquini em uma loja sai mais em conta do que em outra. O segredo é pesquisar o que você quer, o modelo, a estampa e ir curtir o verão, porque, com certeza, existem muitas outras lojas por aí que não citei por aqui. ;)

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aeropostale | Dica de loja

Hello people!!

Quando eu estava no Canadá, eu amava conhecer várias lojas e fazer compras! Claro! Qual mulher não ama né? E até já falei de lojas muito legais e que são baratas né (American Eagle, Hollister e Abercrombie)??? Uma que eu nunca tinha ouvido falar enquanto ainda estava no Brasil e conheci lá é a Aeropostale

Ultimamente, essa marca já está bem conhecidinha aqui no Brasil. Li na Capricho Week, uma vez, sobre ela, inclusive. O mais legal é que eu pude comprovar como a loja é massa. Tem algumas coisas com um tecido que deixa a desejar sabe? Mas tem muita coisa boa e, o melhor, muito barata. 



A loja só vive em promoção, meninas. O que já é barato, fica mais barato ainda. Da pra comprar calças jeans por $16.00 e blusas que variam de $5.00 a 20.00. Essa loja foi um verdadeiro achado, enquanto eu estava no Canadá. Gastei muito money lá e valeu super a pena (comprei de roupa de academia a roupa de frio). Depois, uma amiga falou que, aqui no Brasil (ela mora em Fortaleza), uma blusa era em torno R$90,00... Como assim????





Infelizmente, toda vez que eu entrava numa aeropostale, eu não lembrava de tirar foto (só a da entrada - a primeira foto desse post), pois sempre ficava louca procurando promoções e garimpando peças. Hahahaha. Lá em Toronto eu não gostava muito da Aeropostale do Eaton Centre não (achava bem fraquinha), mas a do Dufferin Mall  e a do Vaughan Mills eram toooops. 

Beijos,

Tacy.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Street Style: Kimono

Eu sei que é inverno aqui no Brasil, mas aqui no Nordeste nem parece que essa estação chegou. Tá a mesma coisa do verão e se tem uma peça que dá um charme, um estilo a mais ao look é o kimono. Acho que o kimono casa perfeitamente com shortinhos jeans e, pra quem é aqui do Nordeste e ta aproveitando as férias na praia (sim. Eu mesma irei!), é uma ideia de look muuuuuuito cool. Aproveitei e peguei umas inspirações lá no Pinterest de como as pessoas estão usando nas ruas!




Os estampados são perfeitos para serem usados com peças jeans e/ou lisas tipo a camisa branca. Seria como eu usaria. Pode-se usar, também, uma estampa que tenha alguma cor que combine com a cor do short, por exemplo, como na foto do short rosa (só amor esse look fofo). Mas se vocês repararem a última foto, a combinação jeans+branco, também, combina com um kimono liso e clarinho. Achei o look perfeito. 

E vocês? Gostam de kimono? Como usariam? Gostaram das inspirações? Não é um look perfeito pro clima praia?

Beijinhos,

Tacy.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Moda no inverno

O inverno está chegando e as temperaturas aqui em Toronto baixaram bastante. Esse fim de semana a sensação térmica chegou a 0º e as botas, casacos, cachecóis, gorros e afins foram retirados dos armários/closets. Nesse post, eu quero contar para vocês as peças que são fundamentais para sobreviver a um inverno canadense ou até mesmo de algum lugar onde o inverno seja rigoroso (algumas partes dos EUA, Europa, Rússia etc).

Quem gosta de moda, beleza, é vaidosa, sempre quer saber se da para se vestir bem durante o inverno e eu vou dizer a vocês que, no caso do Canadá (onde o inverno é super rigoroso), a estação mais elegante é o outono. Entretanto, da para não ficar desarrumada no inverno. O que você precisa ter em mente é que mais do que ficar bonita(o), você precisa estar protegida(o) e confortável e as peças-chave do look são os acessórios: gorro, cachecol, luva etc.

Roupa - Parte de cima: Quando as temperaturas começam a baixar muito, o ideal é usar uma blusa de manga comprida e o casaco por cima, ou seja, investir nas camadas. Se ainda assim, for pouco, antes da blusa da para colocar uma blusa térmica. Eu, particularmente, nunca usei a minha blusa térmica (ta novinha em folha), mas tem gente que usa. Eu digo que nunca usei, porque para o inverno, nós precisamos usar casacos apropriados para tal estação (de neve, impermeável)  e eu já falei sobre eles aqui no blog e o casaco é suficiente (claro que por cima de uma blusa de manga comprida ou por cima de uma blusa normal com um cavaquinho leve). 






             Parte de baixo: Inevitável não usar uma calça térmica e a calça normal. Assim já é suficiente e você estará muito bem no inverno. Na falta de uma calça térmica, pode-se usar uma meia calça de lã (grossa) e depois a calça normal. Eu, particularmente, não tive muita sorte usando só uma meia calça de lã e a calça normal (já passei frio, inclusive).

Sapato - A bota é indispensável. Aqui, no Canadá, muitas botas vendidas são revestidas com pêlo por dentro e se tornam mais quentinhas, deixando os pés mais confortáveis no frio. Mas, para a neve e temperaturas negativas, a bota de neve é essencial, pois são mais quentes e com o solado de borracha que evita "derrapar" e cair. As botas Ugg são bem famosas durante esse período de frio. 



Cachecol - Esse é o primeiro acessório que me vem à mente na hora de proteger do frio e deixar o look mais cool. Nada de lenços/echarpes, use cachecóis bem quentinhos e abuse das cores, pois através dele você pode deixar seu look elegante, "na moda" e cool mesmo no inverno.


Luvas - As luvas servem para proteger a mão do frio. As extremidades (nariz, mãos, pés) são as partes que mais ficam geladas durante o inverno e, para evitar congelar (dói e com o tempo os dedos ficam dormentes) luvas são necessárias, principalmente porque o vento não perdoa quando as temperaturas estão muito baixas. 1 minuto com a mão de fora já é suficiente para o sofrimento. Hehehe. :) As luvas podem ser combinadas com o cachecol e/ou o gorro/touca. Fica um charme.


Gorro/Touca - Proteger a cabeça do vento é essencial. Com as temperaturas lá em baixo e um vento congelante, sua cabeça, também, necessita de proteção. Um gorro ou uma touca é uma peça do tipo tem que ter, pois além de proteger, pode fazer do seu look um look mais fashion. 



Protetor de orelha - O protetor de orelha é essencial para proteger os ouvidos, porque o vento não perdoa. Dói mesmo, e de verdade. Hoje em dia, existem protetores fofinhos que "agregam valor" ao look e uns que até são fone de ouvido! :)



Com todos esses acessórios, você não passa frio e, ainda de quebra, fica fashion. Os casacos, durante o outono, existe a possibilidade de usar uns mais chiques e de outras cores, mas, no inverno, o importante é se proteger e é muito comum a pessoa usar o mesmo casaco o inverno inteiro. Sim, apenas 1 casaco ou, no máximo, 2 (eu só tenho 1 preto), porque casaco de inverno é um item não muito barato e você só usa na rua, pois todo lugar que você chega, você retira o casaco por conta da calefação. Ou seja, todos os lugares sano quentinhos no inverno, exceto a rua (que não tem jeito mesmo). :)

Beijinhos,

Tacy. 
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall