segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Scandal | Série

Minha gente, como estou passada com essa Shonda Rhimes. Acreditam que ela é, também, a autora de Scandal? E de Private Practice, além de Grey's Anatomy? E eu to passada, porque estou assistindo Scandal e a série é simplesmente maravilhosa.

Shonda escreve 3 séries de super sucesso! Como assim, gente? De onde ela tira tanta história? De onde vem tanta criatividade? Queria um pouquinho só para mim!


Scandal tem como personagem principal Olivia Pope, ex- consultora de comunicação da presidência dos EUA e advogada de sucesso de Whashington DC que é responsável por resolver/consertar grandes problemas, antes que eles se tornem públicos. E os problemas envolvem muita política, eleições e negócios. Ou seja, ela é responsável por proteger a imagem dos "peixes grandes" dos Estados Unidos.



A contradição da série é que Olivia Pope e sua equipe, mesmo sendo experts em consertar a vida dos outros, são fraquíssimos em consertar suas próprias vidas! E a gente vê o tanto de drama que aparece quando se trata da vida pessoal de Olivia Pope and Associates. Kerry Washington é a atriz que estrela a série brilhantemente e a gente se apaixona por Olivia Pope e seu poder, sua inteligência, sua determinação e sua confiança. 



A série é baseada em uma pessoa real, Judy Smith (na foto acima), uma afro-americana, especialista em gestões políticas e ex-assessora da Casa Branca. Shonda disse que ficou maravilhada em conhecer um afro-americana que se tornou uma liderança feminina e ter sua série baseada nisso. E aí a gente ama mais ainda né? Porque Shonda traz pessoas reais com poderes e conflitos reais. Sem estigma de cor de pele, opção sexual, escolha religiosa entre tantos outros estigmas. Ela vem redefinindo o conceito de beleza, do que é ser sexy, do que é ser negra, porque a única coisa que separa uma pessoa da outra, como disse Viola Davis, é a oportunidade.



E como não falar dos looks de Olivia?? Que mulher elegante!!! Looks clássicos, elegantes e chiques. Excelentes ideias para quem trabalha em ambientes que pedem esses trajes: legislativo, executivo, judiciário, grandes empresas e até quem trabalha como executiva.

E vocês? Já conheciam Scandal? Gostam?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Já passei por essa série na Sony varias vezes, mas nunca parei para acompanhar! Minha prime me recomendou bastante, mas são tantas séries pra acompanhar que fico parecendo cego no meio do tiroteio ... kkkkk

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk. Thai, são muitas mesmo. Não consigo dar conta de tudo o quero assistir, infelizmente. Bjs

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall