premiacao
Mostrando postagens com marcador premiacao. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conheça os 10 arranha-céus mais incríveis do mundo

Nessa minha vida bliguística descobre que há um Oscar em todos os cantos e todas as áreas. O Oscar da TV, O Oscar da Moda, o Oscar disso, o Oscar daquilo... O mundo da Arquitetura, também, tem seu Oscar, afinal ninguém vai ficar de fora né? A empresa alemã Emporis faz o registro de todos os prédios enoooormes e escolheu os dez melhores de 2012. Os eleitos têm de sobra inovação tecnológica, design e, é claro, altura. A lista mais recente considerou 220 novos edifícios finalizados em 2011.


 

1)  New York by Gehry, Estados Unidos – O grande prêmio do ano foi para o conceituado arquiteto canadense Frank Gehry. Para os juízes, os 10.500 painéis de aço inoxidável, cada um com uma forma diferente, deixaram “o céu de Nova York ainda mais impressionante”. Gehry é ganhador do prêmio Pritzker e ficou conhecido mundialmente por misturar arquitetura e arte. O prédio é residencial e tem 76 andares e 265 metros.
























2. Al Hamra Tower, Kuwait – Driblar o calor do deserto foi o principal desafio para o escritório de arquitetura Skidmore, Owings and Merrill. No arranha-céu da Cidade do Kuwait foram usadas paredes de concreto e pedra, que deixam o interior naturalmente mais fresco. O incrível prédio de 412 metros e 80 andares tem vista para a cidade e para o deserto.




















3. Etihad Towers, Abu Dhabi – Mais que um arranha-céu, o terceiro lugar foi para um complexo de 5 torres, com área total de 490 mil metros quadrados. Os prédios têm formato de velas, uma homenagem à história de Abu Dhabi como região portuária. Três construções são residenciais, uma é comercial e uma funciona como hotel. A maior delas tem 79 andares.






















4. KK100, China – A cidade de Shenzhen ganhou arranha-céu de 441 metros, o maior do local e também o mais alto já feito por uma construtora inglesa, a Terry Farrell and Partners. O prédio tem 100 andares ocupados por um shopping, escritórios e hotel. O formato foi inspirado em uma fonte, que representa riqueza e prosperidade.

















5. Victoria Tower, Suécia – O único arranha-céu da Europa na lista fica em Estocolmo. Projetado pelo escritório de arquitetura sueco Wingardh, a fachada foi feita com painéis triangulares de vidro de diferentes cores, que dão aspecto irregular. São 117 metros e 34 andares, ocupados por um hotel e escritórios.






















6. Great American Tower, Estados Unidos – O arranha-céu tem uma estrutura no topo que foi inspirada em uma tiara usada pela princesa Diana. O prédio fica em Cincinnati e foi feito pelo escritório de arquitetura Hellmuth, Obata e Kassabaum. São 202 metros e 41 andares.





















7. F&F Tower, Panamá – O design em espiral espelhado chamou a atenção dos juízes. O prédio comercial na Cidade do Panamá foi projetado pelo arquiteto Pinzón Lozano. São 242 metros e 52 andares, sendo que os 13 primeiros funcionam como estacionamento.


















8. Northeast Asia Trade Tower, Coreia do Sul – O prédio mais alto do país fica em Incheon, na região metropolitana da capital Seul. São 308 metros e 68 andares, que funcionam como hotel eapartamentos residenciais. Projeto do escritório de arquitetura Kohn Pederson Fox.


















9. Reflections at Keppel Bay, Singapura – O arquiteto polonês Daniel Libeskin projetou um complexo com seis arranha-céus e onze prédios menores. No total, são 1.129 apartamentosresidenciais. O maior deles fica na cobertura mais alta e tem 13.300 metros quadrados, distribuídos em três andares.




















10. Tianjin Global Financial Center, China – A cidade de Tianjin ganhou o maior prédio do mundo com estrutura somente de aço. São 336 metros e 72 andares com finalidade comercial. A fachada de vidro faz homenagem à tradicional arte com papel chinesa. Projeto do escritório de arquitetura americano Skidmore, Owings and Merrill.













I ai, pessoal? Curtiram?? Eu amei. Cada um mais lindo que o outro né? É tão bom saber que o homem tem capacidade de fazer coisas tão belas, criativas e impressionantes... É uma pena que nem todos utilizem sua inteligência para praticar o belo!

Beijos,

Tacy.

A fonte desse post é da Revista Zap Imoveis

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013

Enfim, o dia tão esperado do Oscar chegou. Esse período de Red Carpet é bem excitante, mesmo apesar de eu não ter feito posts sobre todos que já passaram: People Choice awards, Grammy etc. Mas o Oscar é top né? É o ápice das produções cinematográficas e fashionísticas! Com o Oscar podemos sonhar e nos inspirar, afinal os looks usados pelas celebridades podem servir de inspiração para noivas, madrinhas, formandas e convidadas!

Jennifer Lawrence é a celeb top do momento. Amei o vestido Dior Haute Couture, a cor, cabelo e make. Combinação mais que certeira!


Jessica Chastain ficou a cara da sereia nesse modelo sereia e cravejado Armani Privè. O cabelo meio retrô (amei essas ondas) e o batom vermelho deram um up no vidual. #amei


Amy Adams veio digna de princesa com esse Oscar de la Renta. A minha preferida de longe!


Sinceramente? Anne Hathaway me entristeceu com esse vestido Prada liso, simplório e de corte reto e feio. Ela pode mais. Hello!


Que vestido Dior Haute Couture maravilhoso esse da Charlize Theron? Mega valorizou o corpo, o decote é perfeito e,ainda, é peplum. Super ligada na tendência. Até o tom do vestido que é quase o mesmo do tom de pele dela (hahaha) favoreceu. Também pudera né? Com esse rosto perfeito o que é que fica feio? Essa aí veste qualquer trapo com glória! #amém


Com esse vestido azul da cor do mar, Luis Vuitton, combinado com a cor dos olhos não tinha como a Reese Wintherspoon ficar feia né? Amei o cabelo Old Hollywood, tendência do momento.


Com essa pose de lady e miss, essa altura e elegância, qualquer vestido cai bem né? Amanda Seyfried que o diga. Perfeição é o resultado desse look e desse vestido Alexander McQueen.


Adele sabe ficar elegante para o seu porte físico. E eu digo isso, porque o que vemos, mais comum, são looks e produções para pessoas magras e Adele está aí para nos mostrar a elegância da outra camada.


Kelly Osbourne é a cara do estilo. Adoro ela. Ficou maravilhoso esse look.


O clássico preto+branco não falha nunca. É atemporal. A prova disso é esse vestido baphônico, da Donna Karan Atelier, da cantora  Kelly Rowland que super arrasou na escolha e na fenda. Make e penteado impecáveis. #amei


Kristen Stewart é a prova de que a convivência faz milagres. Hahaha.. Nada contra o estilo dela, mas para quem já chegou em um tapete vermelho de jeans, está evoluindo fashionisticamente hein? O vestido é bonito e seria impecável se não tivesse esses tules brotando. Rsrs.. Essa cor de cabelo super favoreceu vocês também acham?



Amei esse vestido da apresentadora  Tabatha Coffey. A cauda lembra spikes. Achei bem fashion, mas tiraria as luvas.


Olhando o decote eu já estava amando esse vestido da Zoe Saldana, pena que quando chega na cauda tem essas faixas de cores que eu achei desnecessário. Mas ela se segura muito bem. Amo essas ondinhas, à lá Gisele Bundchen, no cabelo. 


Eu sendo coroa tipo a Naomi Watts está de bom tamanho. Vai ser gata assim.. Amei o vestido Armani Privè, o corte, o decote, a cor, o brilho. É um vestido que não cairia bem em todo mundo. Nela, ficou perfeito. Tombou na cara das outras. Hahaha


O projeto era para ser bonito, mas eu não gostei do vestido da Nicole Kidman não. E vocês?


Só acho que a Catherine Zeta Jones deveria dividir um pouco de sua beleza conosco né? Esse Zuhair Murad dourado ficou maravilhoso nela.


Que bagaceira é esse vestido Valentino da Jennifer Aniston?? Ela que sempre foi exemplo para mim, me decepcionou dessa vez. Tá bonita, mas poderia ser melhor. Oh My God (à lá Jenice de Friends).


As mangas parecem de senhora, mas eu amei o corte, a cintura marcada, o decote e o tecido de listas da Halle Berry. Ele é bem impactante e foge do previsível. #adorei


Sandra Bulock não perde a classe e elegância nunca. Esse Elie Saab é maravilhoso. Vocês gostaram?


Pausa para a diferente da noite. Super amei esse vestido Monique Lhullier que Louise Roe usou. Maravilhoso. meu segundo preferido!


Esse Roberto Cavalli da Jennifer Hudson é maravilhoso. Combinou com seu tom de pele e com seu mega corpo.


Os vestidos Dior Haute Couture foram minimalistas e de cores claras, mas maravilhosos. Minhas preferidas (top 5) foram Amy Admas, Charlize Theron, Sandra Bulock, Naomi Watts, Kelly Rowland. E as de vocês?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os looks do Golden Globe!!

A temporada de tapetes vermelho já começou. \o/ Depois do People Choice Awards  e do Critic Choice Awards, nesse domingo, ocorreu, em Los Angeles, o Globo de Ouro, evento que premia os melhores da TV e do Cinema. Lógico que o Radar foi bisbilhotar os looks né? 
É tanta gente no evento que fica difícil escolher quem colocar no post. As minhas favoritas foram quase todas as mesmas que a do blog Starving, então, por isso, utilizei a imagem do blog, para compor o post aqui do Radar. E tudo isso porque não estou de férias!!! J-Lo nunca decepciona né? Está sempre impecável. muito bem vestido e arrasou na escolha deste Zuhair Murad estilo sereia. Lea Michele sem cometários né? Já disse aqui que ela é a celebridade, dos EUA, mais jovem que se veste melhor. Arrasou na cor e na fenda #elegantíssima. Kaley Cuoco ficou impecável, eu amei! Sempre uma "temporada" de brancos. Dessa vez, Anne Hathaway e Heidi Klum apostaram na cor, Eu amei a escolha da Heidi, o vestido é de um corte maravilhoso e ficou perfeito no corpo dela, já o da Anne.... Julianne Hough foi digna de princesa!


 Esse Oscar de La Renta que a Jéssica Alba usou é tão meigo e fofo né? Se o corte do vestido da Lucy Liu fosse em uma renda, estaria uma rainha, mas não por isso tenha ficado feio. Ficou bonito, mas poderia ter ficado melhor! Jennifer Lawrence foi simples e elegante. Amy Adams foi bem estilosa. Nicole Ritchie, im-pe-cá-vel!!! Que azul lindo é esse? Sucesso!! Megan Fox me mata com Dolce&Gabbana perfeitamente modelado ao seu corpo recém-parido. Covardia isso né? Emily Blunt é sempre uma das personalidades que eu tenho interesse em ver. Cada escolha um renúncia e cada escolha dela uma renúncia ao mau gosto, porque a "bixa" arrasa nas escolhas. Amei esse Michael Kors dourado. Taylor Swift, ultimamente, tem mostrado que se tornou uma grande mulher. Ela, nesses eventos, tem deixado seu lado mulherzinha de lado e está apostando no sensual. A cor do vestido já é sensual de natureza né? E o decote nas costas? Arrasou! Kate Hudson e seu pretinho nada básico Alexander McQueen arrasou. Também com esse corpo né? #inveja
 Perceberam que rolou renda, brilho e cores de verão né? Qual a preferida de vocês? Beijos

domingo, 23 de setembro de 2012

Emmy Awards 2012!

Enfim, chegou o dia da tão esperada premiação, Emmy Awards! Esse Red Carpet premia as (os) melhores da TV norte-americana. Quem é viciada em séries como eu deve adorar a premiação!

Zooey Deschanel apareceu em um vestido á lá princesa. que batom lindo né?


Sofia Vergara apareceu toda sereia e sensualíssima e Zuhair Murad!!! Love total!!


Jessica Paré combinou o branco com o bocão vermelho! Amei a combinação e vocês?


Achei elegantíssimo ess look da Ginnifer Goodwin. Vestido de base assimétrica todo trabalhado + unbout illusion!! Amei total!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prêmio Contigo de Cinema!!

Hey, meninas!! Ontem rolou a sétima edição do Prêmio Contigo de Cinema, uma das mais importantes premiações do cinema nacional. o evento foi realizado no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio (a cidade da cultura!). Várias atrizes já consagradas pelo seu talento mostraram muita elegância na hora de se vestir para o grande dia!

A atriz Flávia Alessandra (linda! Que não envelhece nunca! Qual a fórmula?) arrasou numa combinação de saia lápis (abaixo do joelho) e camisa transparente + animal print #LookSensualTotal. O brinco foi tudo. Amei!



A atriz Fê Paes Leme, também, arrasou num look que a cor é cara do verão e, ainda, feito com franjas #tendência! O look ficou harmonizado com a clutch azul turqueza. Amei essa bolsa, gente! Make mais nude, boca nude e  olhos marcados! Perfeito!



A eterna Normandin de Malhação, Jéssika Alves apostou num preto com cintura desenhada!!! Adoro!! Modela a silhueta e dá-se a impressão de cintura mais fina! #Truques&Arrasos



Maria Flor com um look à lá rockeira. O vestido de tule é até uma graça mas não combinou com o cinto! E a sombra laranjoooona? Vocês teriam coragem? Eu não! É! Coragem é para poucos!!



A Ana Cecília Costa (é baiana! =] rsrsrs) é linda por natureza. Quase sem make, apostou num coque (fantástico!) e um look simples e romântico com miçangas na barra e região do busto. #arrumadinho



A mulher do Marcos Paulo (kkkkkkkkkkkkkk), Antônia Fontenelle apostou no brilho e foi glamour puro! 



A atriz Deborah Secco arrasou num preto + renda! A sandália foi o deferencial!! Amei esse look e vocês? é um look sensual e sofisticado ao mesmo tempo.



Danielle Winits chegou com muita informação. Vestido longo, folgado, um pouco de babado e nem o decote nas costas eu gostei. A cor, também, não favoreceu seu tom de pele.Vocês gostaram?



Preta Gil (sou super fã!!!!) mega arrasou. Mostra, sempre, que não é preciso ser magra para estar elegante e bem vestida!! O decote valorizou os seios!!! #arrasou, gata



Tainá Muller apostou no preto com detalhes em renda no decote. Harmonizou com a clutch vermelha e a boca rosa!!! Adorei!!



Grazi Massafera apostou naquele pretinho básico com transparência nas costas!!Tá magérrima depois de quanto tempo de parida? E esse brinco?


E aí meninas qual a preferida de vocês?? Os looks que eu mais gostei foram da Flávia Alessandra, Fê Paes Leme, Deborah Secco, Preta Gil.. E vocês? Votem na enquete. Para escolher uma, fico com a Fê Paes Leme!


terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012!!!

No domingo (22) rolou mais uma edição do Teen Choice Awards e o radar foi mexericar os loooks e as makes que as "princesas" usaram para o evento. Eu, agora, tenho que acompanhar bastante, porque assisto várias séries que são indicadas para essa premiação: Pretty Little Liars, Gossip Girl, 90210, The Vampire Diaries... E esse evento premia as celebridades mais badaladas do mundo jovem!!

A Nina Dobrev apareceu linda e usou um look que combinou bastante com o evento que é mais teen e menos sexy/sensual/adulto. Amei!!



A Candice Accola poderia ter escolhido uma cor de vestido menos semelhante à cor de sua pele!!!


A Katerina Granham apostou nas pernas de fora e OMG que pernas tranalhadas são essas? As norte-americanas estão querendo ficar como nós brasileiras é?


A Lea Michele é uma das atrizes dessa época que se veste melhor. Que cinturinha é essa?


Gostei da saia do vestido da Selena Gomes. A parte do decote não achei muito show não!!


A Taylor Swift está mostrando que além de boa cantora, menininha e romântica ela, também, teu seu lado sensual! Arrasou no look.


Que coisa linda e meiga é essa Lucy Hale?? Amei o look. O tom do vestido ficou maravilhoso!



Troian Bellisario que linda. Fugiu totalmente da falta de romantismo da Spencer. Amei!!


Shay Mitchel já sou super fã. Que beleza é essa?? Não enjoo never!!!! 


Ashley Benson não se inspirou na Hanna. A calça não ficou essas coisa néam??? Deu muito volume e ficou estranho!




© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall