batons
Mostrando postagens com marcador batons. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de abril de 2016

Batons Líquido Mate - Quem disse, Berenice?

Já faz tempo que quero experimentar os batons liquido mate (que são febre no momento). Me lembro da época que estava no Canadá que só a Lime Crime tinha chegado com essa tecnologia e a Milla Cabral tinha um vermelho baphônico. 

Na época, eu não gostava/ligava muito para batom, então nem corri atrás disso. Ô arrependimento! Era para eu, hoje, ter alguns Lime Crimes para chamar de meus. Mas, como quem não tem cão caça com o gato, e todas as marcas estão fabricando este tipo de batom atualmente, já estou providenciando minha coleção. 

Comecei com Quem disse, Berenice, mas estou louca mesmo para testar os da Vult. Só não comprei ainda, porque, aqui em Salvador, a loja perto da minha casa, que vendia Vult, fechou. Então, tenho que procurar outra. A Contém 1g também lançou os seus e até a Mahogany também lançou. É febre, minha gente. Todas as marcas estão fabricando!


As cores que eu comprei foram: Vinheli, Maroneli e Nudelili, recpectivamente. O Vinheli é um tom de vermelho/vinho, o Maroneli é um tom de marrom maravilhoso e o Nudelili é um tom de nude misturado com rosa. 


Os batons têm uma textura fina, secam rápido e é preciso ter os lábios bebem hidratados para não ficar aqueles traços dos lábios sendo realçados. Não achei que seja o melhor batom liquido matte, porque a vendedora disse que só saía com removedor de maquiagem, porém se você beber água, o batom vai saindo aos poucos dos lábios e ele sai na sua pele (um pouquinho) se vc beijar sua mão, por exemplo. Não é aquele batom liquido matte que não sai da boca e só é removido com demaquilante.

Beijinhos,

Tacy.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Batons preferidos atualmente

Eu nunca fui a pessoa mais apaixonada/viciada em batons, mas de um tempo para cá tenho começado a usar e gostar. Tenho uma coleção bem pequena, mas tem três que são os meus queridinhos atualmente:


O cor 02 da Vult eu sou apaixonada por ele. Acho a cor mais maravilhosa do mundo e já falei dele aqui no blog.

O Vermelho Agito da Orla da Eudora eu adquiri esse ano e, apesar de ter imaginado ton de vermelho mais fechado, eu gostei dele. Principalmente, porque ele é mate!

O Spirit da MAC eu, também, comprei esse ano e sou super apaixonada por ele. Um ton de nude que é perfeito e maravilhoso para usar no dia a dia. Só não é melhor, porque nano é mate. Hahahaha.


Esses são os batons que eu mais estou apaixonada e quando penso em usar algum, penso logo em um desses três. E vocês? Quais os batons que mais gostam? Têm alguma cor/marca preferida? Aceito sugestões!

Beijinhos,

Tacy.
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall