acessorios
Mostrando postagens com marcador acessorios. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aeropostale | Dica de loja

Hello people!!

Quando eu estava no Canadá, eu amava conhecer várias lojas e fazer compras! Claro! Qual mulher não ama né? E até já falei de lojas muito legais e que são baratas né (American Eagle, Hollister e Abercrombie)??? Uma que eu nunca tinha ouvido falar enquanto ainda estava no Brasil e conheci lá é a Aeropostale

Ultimamente, essa marca já está bem conhecidinha aqui no Brasil. Li na Capricho Week, uma vez, sobre ela, inclusive. O mais legal é que eu pude comprovar como a loja é massa. Tem algumas coisas com um tecido que deixa a desejar sabe? Mas tem muita coisa boa e, o melhor, muito barata. 



A loja só vive em promoção, meninas. O que já é barato, fica mais barato ainda. Da pra comprar calças jeans por $16.00 e blusas que variam de $5.00 a 20.00. Essa loja foi um verdadeiro achado, enquanto eu estava no Canadá. Gastei muito money lá e valeu super a pena (comprei de roupa de academia a roupa de frio). Depois, uma amiga falou que, aqui no Brasil (ela mora em Fortaleza), uma blusa era em torno R$90,00... Como assim????





Infelizmente, toda vez que eu entrava numa aeropostale, eu não lembrava de tirar foto (só a da entrada - a primeira foto desse post), pois sempre ficava louca procurando promoções e garimpando peças. Hahahaha. Lá em Toronto eu não gostava muito da Aeropostale do Eaton Centre não (achava bem fraquinha), mas a do Dufferin Mall  e a do Vaughan Mills eram toooops. 

Beijos,

Tacy.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tommy Hilfiger | Dica de loja

Oi, gente.

A Tommy Hilfiger é uma marca que muitos brasileiros conhecem! Quem não conhece né? Acredito que todo mundo. Essa é mais uma das lojas que vale muito a pena, para quem vier para o Canadá ou até EUA, dar uma passadinha e fazer umas comprinhas. A Tommy é a loja dos brasileiros, acreditem. Toda vez que vou lá, sempre tem alguém falando português. Hahahaha. Sempre. Tem lojas da Tommy espalhadas por toda Toronto, mas a minha preferida e a mais barata é a que fica no Vaughan Mills, um outlet mara que tem aqui. Já comprei de tudo por lá e nunca me canso. Queria era ser ricaaaaaaa para gastar muito lá. kkkkkkkkkkkkk. ;)


Infelizmente, eu sempre esqueço de tirar uma foto da frente da Tommy. Sempre esqueço. Sempre. Aff. =/ A loja tem coisas variadas, mas nesse post eu trouxe somente bolsas. Posso fazer um outro post mostrando outras coisas, se vocês quiserem. Tem bolsas para todos os tipos e gostos e, essa loja do Vaughan Mills, está sempre mudando as prateleiras, porque está sempre saindo e chegando coisas novas. Dificilmente você vai encontrar essas peças (da foto abaixo) nas prateleiras atuais, por exemplo. Com certeza, já mudaram. O que sempre está la são aquelas bolsas clássicas da Tommy que tem em tamanho menor e maior (a maior  que pode ser usada como mala). 










Outra coisa que sempre vi todas as vezes que fui lá é que a loja sempre tem peças em promoção. SEMPRE. Tudo o que eu comprei por lá sempre foi com aquele bom e velho desconto: bolsas, carteira, blusas, vestido, óculos de sol. Cinto por 6 dólares!! Isso é o paraíso! Quem ai conhece a Tommy e já pôde entrar em alguma loja fora do Brasil sabe do que eu estou falando. Quem não iria babar nessa loja né? Alguém também gosta da marca?

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Experiência de compra : Ebay

Heeeey, lindas!!!
Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar no eBay né? Desde quando eu ainda estava no Brasil que eu ficava com vontade de comprar no eBay, mas como sempre fui meio medrosa com a imigração/alfândega brasileira, sempre fui passando, e passando, e passando... Acabou que nunca comprei. Entretanto, depois de quase 4 meses morando aqui no Canadá, eu decidi fazer uma compra no site. Resultado: fiz foi 3! Hahahaha.
Esse post era para ser postado há um tempinho atrás, mas eu sempre acabava passando alguma coisa na frente. Hahaha. Essa compra eu fiz em janeiro e meus produtos, como foram de 3 vendedores diferentes, chegaram em 3 datas diferentes entre janeiro e fevereiro. Se não me engano chegou tudo em fevereiro. Demorou viu?
Os produtos são muito bem enviados, como em qualquer e-commerce. Bem embalado, dentro de uma caixa, com seu endereço. O primeiro "correio" que chegou foi a compra de 6 aneis: 3 dourados e 3 prateados, sendo que foram 2 em formato de coração e 4 em formato de infinito mas com 2 escritos "hope", 2 eram escrito "faith". Cada anel veio dentro de uma embalagem de plástico (como na foto abaixo). Eu comprei com essa vendedora aqui e não tive problemas nenhum!! Foram muito baratos. Todos juntos deram cerca de $8.00.


Minha segunda compra que chegou, foram de outros aneis. #viciada Comprei com outra vendedora e vocês podem ver aqui. Também não tive nenhum problema. Lógico que esses aneis (tanto os acima, quanto os de baixo) são bijuteria e não vão durar a vida inteira. Terão um tempo de vida mais longo com  extremo cuidado!!! Todo cuidado para não molha-los é pouco. Hahahaha. Foram 8 aneis em que eram escritos: "belief", "peace", "luck" entre outros (como vocês podem ver abaixo) e ao total foi $1.99 os 8!!! ;) Hahahahah #arrasei Todos vieram em 1 pacotinho só, ok?


A última compra foi um blazer branco. Coragem, hein?? Comprar roupa no ebay!? A roupa veio empacotadinha como vocês podem ver abaixo e foi a última peça a chegar mesmo eu tendo comprado no mesmo dia dos aneis. Pelo que percebi o ebay depende do vendedor entende? Depende de quando ele ver seu pedido, aceita, separa e envia. Uns são mais rápidos e outros mais lentos, mas também não tive nenhum tipo de problema com esse vendedor.





Esse blazer é fofinho, um charme. O caimento é bem "perfeitinho", se acopla bem, acho que porque ele ficou bem justinho, mas o tecido é de enganar um pouco. Não gostei muito e, também, não sei dizer que tipo de tecido é esse. Mas também foi bem barato e vindo do ebay, acho que não se pode esperar muita qualidade, principalmente quando vem da China que tem sua fama de vender micharia né? Paguei nele $8.00. ;) Beeeem barato!!

Essa foi a minha experiência com o ebay. E vocês? Ja compraram no site? Qual a experiência de vocês?

Beijinhos,

Tacy.

quarta-feira, 26 de março de 2014

American Eagle Outfiters | Dica de loja

Oi, lindas!!

Quem não ama compras né??? Eu adoro!! Acho que até que é redundante falar que eu adorooooo comprar. Hahahaha. Quando eu vim para o Canada, já vim (em minha cabeça) que iria  comprar na Forever 21 e H&M. Essas lojas são chamadas de fast-fashion, porque tudo o que está na passarela aparece rapidinho e com um preço bem justo nessas lojas!!!!

Claro, que eu estando do outro lado da América, queria aproveitar para experimentar umas marcas que são mais caras no Brasil: Hollister, Abercrombie, Tommy, Calvin Klein entre outras. Algumas marcas, eu já fiz post aqui no blog (basta clicar em cima do nome), mas hoje eu preciso compartilhar um achado.


AMERICAN EAGLE OUTFITERS. Nao sei se vocês já ouviram falar aí no Brasil (mas eu NUNCA tinha ouvido falar antes). A princípio, eu pensei que a loja fosse do mesmo grupo da Hollister e da Abercrombie, porque o símbolo (logo) parece com o da Hollister e o estilo das roupas também, mas não tenho certeza desse fato. So sei dizer que amei a loja e ela é a minha queridinha aqui em Toronto (sempre compro coisas lá)!!!!











O que está exposto ja é a coleção de Primavera/Verão (Spring/Summer) e tem muita cor, muita roupa colorida e muito tecido leve (como eu amo!).







Bijouterias e relógios são muito baratos. Só não gosto de alguns relógios ficarem assim jogados, porque sempre estão arranhados né?







Tem também workout clothes, roupas para academia!!




A American Eagle virou minha loja queridinha!!!! Sou super fa!! Meu vestido do natal, inclusive, eu comprei la por meros 30 dolares!!!! #arrasei Hahahaha.

Ta aí mais uma dica massa. Quem estiver vindo para os EUA ou Canadá, aproveita e se joga. A loja além de boa, é barata!!

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Abercrombie | Dica de loja

Oi, lindas!!!
 
Tem duas marcas/lojas amaericanas que eu sempre tive vontade de experimentar alguma roupa: Abercrombie e Hollister. Essa marcas sao maravilhosas, nao muito caras e com roupas de excelente qualidade. Ai no Brasil, pelo menos em Salvador, eu so sei que podemos encontrar com pessoas que revendem sabem? Pessoas que tem perfis no facebook e vendem as marcas! As duas marcas sao do mesmo grupo e, inclusive, tem estilos de roupas parecidos! Hoje, eu falarei da Abercrombie e, em outro post, falarei da Hollister.
 



A colecao Spring/Summer ja chegou nas lojas e, como caracteristica da marca, é  possivel ver muito jeans e estilo detonado!
 




Os precos sao mais incriveis. Encontramos calcas de $44 e sao de escelente qualidade. Podemos encontrar tambem, perfumes. Esse perfume abaixo é  um achado, meninas. Agora, n me record o nome, mas ele é  maravilhoso.


Alem de jeans, vemos esses tecidos mais leves que sao mais parecidos com praia e temos renda tambem!
 









 
Roupa de malhar também é  possivel encontrar!



 
 



 
 Algumas bolsas, cintos e outros acessorios tambem sao encotrados. Gostaram de conhecer uma loja da Abercrombie??
 
Beijinhos,
 
Tacy.
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall