quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tommy Hilfiger | Dica de loja

Oi, gente.

A Tommy Hilfiger é uma marca que muitos brasileiros conhecem! Quem não conhece né? Acredito que todo mundo. Essa é mais uma das lojas que vale muito a pena, para quem vier para o Canadá ou até EUA, dar uma passadinha e fazer umas comprinhas. A Tommy é a loja dos brasileiros, acreditem. Toda vez que vou lá, sempre tem alguém falando português. Hahahaha. Sempre. Tem lojas da Tommy espalhadas por toda Toronto, mas a minha preferida e a mais barata é a que fica no Vaughan Mills, um outlet mara que tem aqui. Já comprei de tudo por lá e nunca me canso. Queria era ser ricaaaaaaa para gastar muito lá. kkkkkkkkkkkkk. ;)


Infelizmente, eu sempre esqueço de tirar uma foto da frente da Tommy. Sempre esqueço. Sempre. Aff. =/ A loja tem coisas variadas, mas nesse post eu trouxe somente bolsas. Posso fazer um outro post mostrando outras coisas, se vocês quiserem. Tem bolsas para todos os tipos e gostos e, essa loja do Vaughan Mills, está sempre mudando as prateleiras, porque está sempre saindo e chegando coisas novas. Dificilmente você vai encontrar essas peças (da foto abaixo) nas prateleiras atuais, por exemplo. Com certeza, já mudaram. O que sempre está la são aquelas bolsas clássicas da Tommy que tem em tamanho menor e maior (a maior  que pode ser usada como mala). 










Outra coisa que sempre vi todas as vezes que fui lá é que a loja sempre tem peças em promoção. SEMPRE. Tudo o que eu comprei por lá sempre foi com aquele bom e velho desconto: bolsas, carteira, blusas, vestido, óculos de sol. Cinto por 6 dólares!! Isso é o paraíso! Quem ai conhece a Tommy e já pôde entrar em alguma loja fora do Brasil sabe do que eu estou falando. Quem não iria babar nessa loja né? Alguém também gosta da marca?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall