praia
Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pós Sol, Sol de Janeiro

Hey, lindonas!!

Depois da proteção dos cabelos e a corporal, nada melhor do que se refrescar após aquela praia ou piscina não é verdade? Eu era acostumada a usar os pós-sol da Avon (usava o gold), mas, depois que recebi da assessoria da Sol de Janeiro, esse Posto Cool, spray hidratante e refrescante de água de coco, não tenho largado mais e deixei mais de mão o gold da Avon (não vou mentir. Haha).


Todo mundo sabe que a água de coco é boa para a pele né? Isso é uma coisa adorável desse pós-sol. Além disso, ele refresca mesmo viu, meninas? Sabe aquela momento (principalmente para quem veraneia), que após um dia de intensa exposição solar e à prais e/ou piscina, ficamos com a pele quente (em gente até que não pode ser tocado)? Pois é. Usem esse spray para vocês virem. refresca que é uma beleza! Adoooooooooro!


É um líquido, assim, meio douradinho e tem cheirinho de água de coco. Ele pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo! Quais pós-sóis vocês usam? Já conheciam ou testaram esse?

Textura/Aplicação: 4/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5


PS: Aqui, em Salvador, vende nas lojas: 
  • (Luk Parfum)
    Av. Tancredo Neves, 2915 Bairro Caminho Das Arvores Loja 1163 - Salvador Shopping
  • (Ma Cherie)
    www.macherie.com.br


  • quinta-feira, 11 de julho de 2013

    Óleo protetor solar, Sol de Janeiro

    I aí, fiiiiiiiiiiiiilhas!

    Outro produto que testei da Sol de Janeiro foi um óleo de proteção solar, o Posto Tan com FPS 15. Quando o ganhei fiquei maravilhada, pois sempre fui acostumada a usar proteção solar em forma de pasta/creme (sundowm, anthelios, loreal solar expertise). Ele tem proteção alta contra UVA/UVB  e é um spray de castanha do pará! Pá!


    Além de prevenir contra a radiação, ele ajuda a manter o bronzeado. Tem coisa melhor? O vaso é assim marrom escuro, mas o óleo é transparente e tem aquela consistência de todo óleo mesmo viu?




    Textura/Aplicação: 4/5
    Apresentação: 4/5
    Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5

    Estou adorando. Alguém já usou protetor solar em óleo? A aplicação, nesse formato spray, é tão ótima, meninas!

    Beijinhos,

    Tacy.




    PS: Aqui, em Salvador, vende nas lojas: 

  • (Luk Parfum)
    Av. Tancredo Neves, 2915 Bairro Caminho Das Arvores Loja 1163 - Salvador Shopping

  • (Ma Cherie)
    www.macherie.com.br



  • quarta-feira, 10 de julho de 2013

    Protetor para os cabelos, Sol de Janeiro

    Meninas, helloooooooooo!!!

    Estou maravilhada com os produtos da Sol de Janeiro. Já tem um tempinho que recebi da assessoria da marca uns produtos para teste e essa foi uma parceria que me deixou mega feliz, porque eu estava louca (há um tempinho já) para testar os produtos da marca. Além de produtos ótimos para praia e para quem é praieira (eu, apesar de estar mto relapsa quanto a isso, viu?), a marca é brasileira e isso me encantou mais ainda. Nada melhor do que alguém daqui de nossa terra para entender nosso clima e pele né?


    Um dos produtos que recebi foi esse Posto Protetect, um protetor para os cabelos (quem não né? Rsrs) de manga verde! De cara, achei fantástico esse protetor: 1º) proteger os cabelos é tudo de bom. Quem não quer né? Meninas vaidosas adoram! e 2º) o cheirinho de manga é super atrativo, meninas, vocês vão amar. Que delícia!


    Ele é um produto que rende muito, porque não é necessário usar muita quantidade, principalmente se você usar diariamente como um leave-in sabe? Ele protege contra o mar, a piscina e o sol. Então, quem quiser pode usar diariamente que a função dele é proteger todo o cabelo, inclusive o couro cabeludo, além de proporcionar brilho e maciez. Eu só uso para piscina ou praia e gosto muito. Não uso diariamente, porque, como vivo de escova/prancha, não é necessário usar um "leave-in". Tem uma textura leve cremosa, isso é ótimo, pois não pesa muito o cabelo.

    Textura/Aplicação: 5/5
    Fixação: 3/5
    Apresentação: 4/5
    Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5

    Alguém já tinha testado esse protetor? Gostaram da novidade?

    Beijinhos,

    Tacy.


    PS: Aqui, em Salvador, vende nas lojas: 


  • (Luk Parfum)
    Av. Tancredo Neves, 2915 Bairro Caminho Das Arvores Loja 1163 - Salvador Shopping
  • (Ma Cherie)
    www.macherie.com.br



  • © Radar Mexeriqueiro
    Maira Gall