Quem curte um jogo aê? Eu "herdei" dos meus parentes o gosto por jogar baralho. Aprendi a jogar buraco ou canastra e trinca. Sem falar em outros joguinhos que fui conhecendo ao decorrer da vida. Como vocês sabem (sobre)viver no Brasil não é fácil. Em cidade grande então! Uma alternativa que eu e muitas outras pessoas encontramos para diversão em casa (sem todo os transtorno de gastar, ir para longe e correr perigo por causa da falta de segurança) é jogar pela internet. E no post de hoje eu indico para vocês alguns sites que eu costumo jogar. Vamos lá? Lógico que existem uma infinidade de jogos online e dos mais variados tipos: luta, infantil, beleza etc. Mas eu não estou falando desses jogos, estou falando de jogos que nós jogamos ao vivo e que podemos jogar na internet também.
NetCartas - Esse foi o primeiro site que eu conheci. Minha irmã que descobriu e eu sei que todo mundo ficou viciado, inclusive primos e tios. Jogava muito buraco e as regras são de acordo com a sala que você entra. O legal é que jogamos com pessoas de diversas partes do Brasil. É um site para que ama jogar um bom baralho.
Jogos do Rei - Outro site para quem adooooora jogar baralho. Depois do netcartas, uma prima que fava muito viciada descobriu esse e foi vicio também. Nesse aqui tem poder também! Tanto o Jogos do Rei quanto o Netcartas são grátis, mas com partidas limitadas. Para jogar ilimitadamente é preciso se "associar" ao site.
Click Jogos - Esse é o site que eu usava muito para jogar sinuca. Sim!! Achava massa e você ainda interagia com outros jogadores. Tem tempo que não jogo, mas eram tempos muito bons. Essa semana vou dar uma jogatina para ver se já voltei a ser péssima como eu era antigamente. kkkkkkk. Nesse site tem muitos outros jogos também.
E vocês? Conheciam algum desses sites? Costumam jogar na internet? Sabem que da para jogar dama, xadrez e muitos outros jogos online? Até o jogo da velha da para jogar. Descobri ontem!!!
Beijinhos,
Tacy.
