Sobre




Tacyanne, nos seus não mais vinte poucos anos, mas sim nos seu vinte e tantos anos. Não vivo à base dos signos, mas se você ler as características de uma aquariana: "prazer, você acaba me conhecer". Tenho algumas poucas viagens na bagagem (ainda tenho muuuuuuito o que viajar), muitas alegrias compartilhadas, bastantes experiências negativas e muitas frustrações.

O blog surgiu da minha vontade de me expressar. Eu queria/quero falar para várias pessoas sobre assuntos variados que pudessem/possam ajudar o nosso dia a dia, principalmente o que é relacionado à nossa felicidade pessoal e bem estar consigo mesmo. E isso, minha gente, está muito relacionado com o nosso estilo de vida e beleza, concordam?

Trazer um pouco de moda, viagens, música, cultura e beleza em um mundo completamente torto, maldoso, violento e cheios de notícias ruins me parecia/parece ser uma opção bem feliz. Além de poder compartilhar informações, trocar ideias e ajudar, eu poderia/posso conhecer novidades, aprender sobre muita coisa nova e criar novos laços de amizade. Não me pareceu/parece uma ideia ruim, mesmo em meio a tanto julgamento de que isso é futilidade e besteira (e por causa disso eu, ainda, ter muita vergonha de espalhar para Deus e o mundo que eu tenho um blog. Haha. Um dia, eu supero isso. Rs).

Além da vontade de me expressar, há o fato de que eu amo escrever (minha mãe e minha  irmã dizem que eu escrevo bem) e de que eu amo tudo e não amo nada ao mesmo tempo. Sei que é difícil entender isso. Nem eu mesma me compreendo! Mas eu sou isso aí... Aquela pessoa que ama tudo, quer conhecer tudo e que quer ser tanta coisa (tenho um tanto de curso que tenho vontade de fazer ainda. Tanta profissão que eu tenho vontade de dizer que eu faço parte...)... Porém, ao mesmo tempo, eu estou cansada de tudo, desgostosa de tudo e não quero ser nada (aí me dar aquela vontade de jogar tudo para o ar e desejar já ser aposentada. kkkkkkkkkk).

Crises... Todo mundo tem uma na vida. Eu tenho várias. Inclusive, com relação ao nome do blog. Que às vezes eu gosto e, outras vezes, acho super estranho (e, talvez, motivo de deboche) e fico imaginando que as pessoas devem achar horrível. Risos. Eu e minhas crises...

Eu sempre tive/tenho em mente que queria/quero falar sobre coisas que preencheria/preenche minha vida. Coisas que eu sentia/sinto uma certa carência em ter referência para mim. Então, mesmo começando o blog falando de moda (que é uma assunto que eu amo e sou muito curiosa sobre. Ainda vou fazer um curso!) e beleza (maquiagens e produtos de maquiagens), o foco vai mudando à medida que nossas prioridades vão mudando. 

Hoje em dia, eu trago mais coisas relacionadas a viagens (é o meu dinheiro mais bem gasto na face dessa terra), dicas de música, seriados e (resenhas de) livros e beleza. Beleza, porque estou sempre em busca de produtos para PELE OLEOSA e PELE NEGRA e para cabelos quimicamente tratados. Acredito que, atualmente, esse seja o maior foco do nosso blog, trazer assuntos relacionados às necessidades cosméticas, informações e cuidados da pele oleosa e pele negra.

O assunto moda, eu suspendi um pouco, porque acho que existem muitos blogs bons e especializados nisso (com blogueiras que participam de Semanas de Moda e tudo), mas quero voltar a falar mais um pouco sobre. Beleza eu nunca deixo de falar, porque, muito além da maquiagem, envolve toda essa gama de cosméticos e dermocosméticos que existe nesse mundo e eu sou apaixonada. Viagem é uma das coisas que eu mais amo fazer  e eu comecei a trazer mais esse tema depois que fiz um intercâmbio em Toronto, no Canadá e eu percebi como o mundo é maravilhoso e, ainda, existe um tanto de coisa para ser explorada. Eu amo ler, então sempre que possível, nessa minha vida corrida e bandida (kkkkk. bandida sqn), procuro trazer dicas e resenhas de livros. Quem não ama música não é mesmo? Eu sempre quero conhecer as músicas top do momento e mais tocadas sejam na Billboard ou aqui no Brasil mesmo! Além de tudo isso, acho super válido comentar de tudo o mais que me interesse e que seja uma troca proveitosa para ambas as partes, então, às vezes, tem dicas de saúde, estilo de vida, restaurantes, vida fitness, lojas etc.





© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall