red carpet
Mostrando postagens com marcador red carpet. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prêmio Contigo de TV 2013

E na noite desta segunda-feira, aqui no Brasil, ocorreu o Prêmio Contigo de TV, umas das premiações mais conhecidas de nosso país que prestigia os nossos grandes artistas e as grandes criações. Se tem uma pessoa que não erra nunca e eu já falei dela aqui é a Marina Ruy Barbosa. Olha que lindo esse Patricia Bonaldi que ela usou! E a pedra do anel no mesmo tom da saia do vestido? Muito amor!!!!


Giovanna Lancellotti também arrasou de Patricia Bonaldi. Esse vestido é a marca da estilista né? Muita renda e transparência.  E que decote generoso! Por isso que Arthur Aguiar fica morto de ciúmes! Hahahaha.


Eu amei mesmo esse curtinho que a Raquel Bertani usou. Comprimento perfeito, modelagem adequada, corte educado e tecido impecável. Amei demais!


Mas, para mim, a gata da noite mesmo foi a Juliane Trevisol. Que que é isso esse vestido, gentem???? Um arraso! Amei o recorte, a fenda e o cintão que ela jogou na cintura? Achei que ficou tudo perfeito. De loooonge, a que arrasou na noite. 


E vocês acharam o quê? Para vocês quem foi a mais bem vestida? As celebs brasileiras estão incorporando o espírito red carpet né não? Não estamos deixando a desejar para os tapetes gringos não viu? Rsrs..

Beijos,

Tacy.

Minhas escolhas no Baile do MET 2013

Todo mundo sabe que, semana, passada, rolou o Baile do Met. Eu demorei de comentar, porque os posts aqui estão saindo quase que aleatórios (mentiiira. rsrs), devido a todas as atribulações que estou tendo. Na verdade, mesmo com a agenda cheia por causa da faculdade, graças a Deus, eu sempre consegui dar conta do blog. Entretanto, há um mês, eu tenho estado com a ansiedade em cada superfície das células do meu corpinho e não tenho parado direito para ler artigos na internet e nem vê TV. Um dia eu conto o motivo de tanta agonia, gente! Tá bem pertinho. Quem tem acompanhado o blog já leu aqui que eu falei do meu desespero etc e tal. Para vocês verem.... Desespero, agonia, decisões/indecisões e falta de resposta concreta tira a gente da linha, do sério! Hahaha. Mas desde que eu conheci o Baile do MET, ano passado, prometi a mim mesma que sempre iria falar dele e do Oscar aqui no blog, então promessa é dívida!

Mas voltando ao baile.... Consegui ver, ontem, acredito eu, que quase 100% dos looks que rolaram por lá e, gente, o pessoal tem arrasado bastante hein? O tema desse ano foi Punk - Chaos to Couture e teve gente que se apegou mesmo ao tema. Eu amei essa mistura de red carpet+gala+rock n' roll. Vi, também, que a Lelê Pompeu elegeu como os seus preferidos os mesmos que eu escolhi, então, por falta de tempo e preguiça, peguei emprestada a montagem dela para compartilhar aqui!


Amei a estampa animal print, o corte, recorte e decote do vestido de J-Lo. Sem falar que nesse corpo nem um beje brochante fica feio né? Emma Watson sempre antenada se jogou em um pretinho nada básico cheio de recortes e caiu no tapete vermelho com a barriguinha de fora! Pode? Agora, pode! Hahahaha. Yaaaaay. Carla Delavigne, foi, de loooooooooooonge, a minha predileta! Que preto maravilhoso é esse? Amei o decotão, mas as tachas foram tudo para a pegada punk do tema. Como sempre uma brasileira para brilhar nos red carpets gringos e, dessa vez e sempre, a ubermodel Gisele Bündchen se jogou em um curtinho no tapete vermelho (pode, produção? Agora, pode! Rsrs) e super arrasou!. Sienna Miller bombou foi na jaqueta que pôs por cima do branco básico e simples. Que combinação estupenda! Rooney Mara foi mais romântica, mas ficou lindo não foi não? Achei que a Tayloy Swift também arrasou. Ela conseguiu manter seu estilo romântico/delicado e associou ao tema e caiu feito uma luva lá no MET! Olhem só:


Então, pessoal, quem vocês mais gostaram? 

Beijinhos,

Tacy.

domingo, 23 de setembro de 2012

Emmy Awards 2012!

Enfim, chegou o dia da tão esperada premiação, Emmy Awards! Esse Red Carpet premia as (os) melhores da TV norte-americana. Quem é viciada em séries como eu deve adorar a premiação!

Zooey Deschanel apareceu em um vestido á lá princesa. que batom lindo né?


Sofia Vergara apareceu toda sereia e sensualíssima e Zuhair Murad!!! Love total!!


Jessica Paré combinou o branco com o bocão vermelho! Amei a combinação e vocês?


Achei elegantíssimo ess look da Ginnifer Goodwin. Vestido de base assimétrica todo trabalhado + unbout illusion!! Amei total!



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prêmio Contigo de Cinema!!

Hey, meninas!! Ontem rolou a sétima edição do Prêmio Contigo de Cinema, uma das mais importantes premiações do cinema nacional. o evento foi realizado no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio (a cidade da cultura!). Várias atrizes já consagradas pelo seu talento mostraram muita elegância na hora de se vestir para o grande dia!

A atriz Flávia Alessandra (linda! Que não envelhece nunca! Qual a fórmula?) arrasou numa combinação de saia lápis (abaixo do joelho) e camisa transparente + animal print #LookSensualTotal. O brinco foi tudo. Amei!



A atriz Fê Paes Leme, também, arrasou num look que a cor é cara do verão e, ainda, feito com franjas #tendência! O look ficou harmonizado com a clutch azul turqueza. Amei essa bolsa, gente! Make mais nude, boca nude e  olhos marcados! Perfeito!



A eterna Normandin de Malhação, Jéssika Alves apostou num preto com cintura desenhada!!! Adoro!! Modela a silhueta e dá-se a impressão de cintura mais fina! #Truques&Arrasos



Maria Flor com um look à lá rockeira. O vestido de tule é até uma graça mas não combinou com o cinto! E a sombra laranjoooona? Vocês teriam coragem? Eu não! É! Coragem é para poucos!!



A Ana Cecília Costa (é baiana! =] rsrsrs) é linda por natureza. Quase sem make, apostou num coque (fantástico!) e um look simples e romântico com miçangas na barra e região do busto. #arrumadinho



A mulher do Marcos Paulo (kkkkkkkkkkkkkk), Antônia Fontenelle apostou no brilho e foi glamour puro! 



A atriz Deborah Secco arrasou num preto + renda! A sandália foi o deferencial!! Amei esse look e vocês? é um look sensual e sofisticado ao mesmo tempo.



Danielle Winits chegou com muita informação. Vestido longo, folgado, um pouco de babado e nem o decote nas costas eu gostei. A cor, também, não favoreceu seu tom de pele.Vocês gostaram?



Preta Gil (sou super fã!!!!) mega arrasou. Mostra, sempre, que não é preciso ser magra para estar elegante e bem vestida!! O decote valorizou os seios!!! #arrasou, gata



Tainá Muller apostou no preto com detalhes em renda no decote. Harmonizou com a clutch vermelha e a boca rosa!!! Adorei!!



Grazi Massafera apostou naquele pretinho básico com transparência nas costas!!Tá magérrima depois de quanto tempo de parida? E esse brinco?


E aí meninas qual a preferida de vocês?? Os looks que eu mais gostei foram da Flávia Alessandra, Fê Paes Leme, Deborah Secco, Preta Gil.. E vocês? Votem na enquete. Para escolher uma, fico com a Fê Paes Leme!


sábado, 8 de setembro de 2012

Melhores looks MTV Video Music Awards

Hello, lindonas!! Ontem, rolou o MTV Video Movie Awards que foi, na verdade, bem xoxo, se formos falar dos looks das celebrities. Mas, alguém conseguiu se sobressair como a Taylor Swift que usou um conjuntinho branco lindo (amei). Que topete é esse da Miley?? Achei lindo, também, o look da Emma Watson. Rihanna achei sem graça. O novo corte de cabelo dela vocês curtiram? bjs


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Enquanto isso no Festival de Veneza...

Começando o Festival de Toronto e continuando o de Veneza,  Rachel Korine, Vanessa Hudgens, James Franco, Selena Gomez Ashley Benson (tchuca Hanna de PPL) passaram pelo tapete vermelho da première da comédia/aventura “Spring Breakers”, de Harmony Korine, no Palazzo del Cinema, no 69º Festival de Veneza, na Itália. Vanessa usou um vestido da grife Temperley LondonSelena usou um vestido Versace Atelier e Ashley um vestido Alberta Ferreti.


Festival de Cinema de Toronto

Ultimamente, o que não tem faltado são festivais de cinema. O  Festival de Cinema de Toronto está bombando, principalmente, porque foi a primeira aparição pública da Kristen Stewart após episódio da traição. A musa do Crepúsculo escolheu um look com estampa de flores e trabalhado na transparência e na renda by Zuhair Murad Couture!


Emily Blunt apostou num look total burgundy by Rouland Mouret. Adorei e vocês??



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festival de Cinema de Veneza #Dia1

Hey, meninas. Ontem, começou, em Veneza, na Itália, o 69º Festival de Cinema e que já começou com tudo! As celebs já chegaram no primeiro dia alterando as vozes, multiplicando os suspiros e arregalando os olhos de pessoas do mundo inteiro!! A primeira noite ficou marcada pela elegância de Kate Hudson e Laetitia Casta que roubaram os flashes dessa cidade romântica!

Kae Hudson arrasou no vestido do Atelier Versace todo bordado de Swarovisk. O penteado ficou excelente, pois realçou a beleza do vestido. Mas como nem tudo são flores, pecou na transparência, de alguns detalhes do vestido, que acabou por deixar um pouco à mostra o bumbum da moça!


Laetitia Casta arrasou com pouco glamour. Viu que menos é mais? Olhem que lindo este floral Dolce&Gabbana com manguinhas bufantes. Deu aquele up no look quando combinou com pump azul de Sergio Rossi. Logo abaixo, ela aparece no red carpet, também, de  Dolce&Gabbana, abusando da transparência. #tendência


Arrasaram não? Eu achei exagerada a transparência da Laetitia e vocês???

terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012!!!

No domingo (22) rolou mais uma edição do Teen Choice Awards e o radar foi mexericar os loooks e as makes que as "princesas" usaram para o evento. Eu, agora, tenho que acompanhar bastante, porque assisto várias séries que são indicadas para essa premiação: Pretty Little Liars, Gossip Girl, 90210, The Vampire Diaries... E esse evento premia as celebridades mais badaladas do mundo jovem!!

A Nina Dobrev apareceu linda e usou um look que combinou bastante com o evento que é mais teen e menos sexy/sensual/adulto. Amei!!



A Candice Accola poderia ter escolhido uma cor de vestido menos semelhante à cor de sua pele!!!


A Katerina Granham apostou nas pernas de fora e OMG que pernas tranalhadas são essas? As norte-americanas estão querendo ficar como nós brasileiras é?


A Lea Michele é uma das atrizes dessa época que se veste melhor. Que cinturinha é essa?


Gostei da saia do vestido da Selena Gomes. A parte do decote não achei muito show não!!


A Taylor Swift está mostrando que além de boa cantora, menininha e romântica ela, também, teu seu lado sensual! Arrasou no look.


Que coisa linda e meiga é essa Lucy Hale?? Amei o look. O tom do vestido ficou maravilhoso!



Troian Bellisario que linda. Fugiu totalmente da falta de romantismo da Spencer. Amei!!


Shay Mitchel já sou super fã. Que beleza é essa?? Não enjoo never!!!! 


Ashley Benson não se inspirou na Hanna. A calça não ficou essas coisa néam??? Deu muito volume e ficou estranho!




quinta-feira, 7 de junho de 2012

CFDA Awards!!

Hello, meninas!!

Confesso que depois que criei o blog conheci muitas outros eventos e premiações além do Oscar, Golden Globo, Emmy, Grammy etc etc etc. E olhem que nem comentei de Cannes, da Biliboard Awards e nem do MTV Movie Awards!!! Sorry, prometo que, ano que vem, tem comentários supimpas!! Mas, como moda, é o foco daqui do Radar não  poderia deixar de falar do CFDA (Council of Fashion Designers of America) Awards!!

O CFDA ocorreu em NY e premia os destaques da indústria da moda, com isso o tapete vermelho é recheado de estilistas e suas musas inspiradoras!

Zoe Saldana, Kate Bosworth, Mary Kate Olsen,  Ashley Olsen, Rachel Zoe

Zoe Saldana apostou no pretinho báááásico + transparêcia. Adorei. Kate Bosworth arrasou no sapato, eu não curti esse vestido que, aliás, tem uma ótima estampa, mas o corte.... As irmãs Olsen, sinceramente.... Rachel Zoe arrasou no brilho!

Selita Ebanks, Arizona Muse, Hilary Rhoda
Para mim, de looonge, o melhor vestido da festa foi esse Herve Leger da Selita que provou que não é preciso estar vestida de noiva para ficar bonita de branco. Amei!!! Arizona Muse  que é que é isso?? Arrasou no curtinho (beeeeeeeeeeem seu estilo com essa bota! Showcesso total!!!) da Diane von Furstenburg!! Segundo preferido!! Hilary ficou ficou sensualíssima usando esse Rebecca Minkoff!

Mandy Moore, Lily Collins, Jéssica Paré

Mandy se segurou bem também, no vestido branco, but o scarpin nude? Não entendi! NOT! Lily Collins, também, arrasou com seu curtinho Marchesa e, ainda, apostou no sapato, também, dourado (parece um Jimmy Choo). Arrasou, mãe! Jéssica Paré ficou toda trabalhada na elegância com esse Jason Wu. Amei!

Sophia Bush, Shu Pei
Gostei mais da cauda do que do vestido, em si, da Sophia  que estava vestindo David Meister. Adorei esse modelo saia lápis que a Shu Pei usou da Vera Wang!

Quem vocês achou a mais bem vestida? Votem e participem do blog!! \o/

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prêmio contigo de TV 2012!!

O Radar mão perde um evento, premiação, red carpet!! \o/\o/\o/

Dessa vez, o famoso tapete vermelho aconteceu aqui no Brasil, lá no Rio, premiando os nosso artistas que brilham na TV!!! Foi o consagrado e famoso Prêmio contigo de TV, que rolou ontem lá no Copacabana Palace. A cada ano que passa, as nossas celebrities capricham mais nos looks, chegando a um quase nível de Globo de Ouro, Emmy Awards!!!



Camila Pitanga, meu bem me dá um pouco dessa sua elegância. Toda vez que ela se arruma, se veste para sambar na nossa cara a elegância, sensualidade e beleza dela. Vestido Perfeito, penteado discreto e carão!!! Não deve a nenhum tapete gringo!!! Geovana Ewbank como sempre elegante (também não podia ser diferente para quem é formada em moda e sócia do Moda It), penteado perfeito para o rosto, fenda sem exageros. Hello, amiga!! Não está devendo para nenhum tapete gringo também!!! \o/

Fernanda Vasconcelos, que vestido tudo foi esse?? Amei esse mix de renda (tendência) + transparência (tendência também), o maxcolar deu um up no 'visu'. Arrasou. O que dizer de Marina Ruy Barbosa? Jesus amado, ela é elegantíssima seeeeeeeeeeeeeempre. Tem como ser menos, amorzinho?? Hahhaha. Amei esse look (meu preferido). Amo essa combinação de preto+ouro. É puro glam!!! Um coque deixaria sobressair mais o detalhe da blusa!!! Ah, por falar em coque. ela pintou o cabelo??



Bruna Marquezini (ficou mulherão hein??) apostou na renda+transparência (combinação certeira)+recorte. Só acho q se fosse um decote nas costas ao invés de um recorte ficaria mais charmoso e sensual. Mas está de parabéns também! Giovana Lancelotti a princípio quando vi somente a parte superior achei que estava usando um Patricia Bonaldi que a Thássia Naves. Depois vi que não era esse vestido, se não diria que não teria errado nuuuuunca, mas esse que ela usou não favoreceu seu corpo e o penteado, também (vamos combinar né?). Que é que é isso?? Não embelezou!

Fê Paes Leme esse tom de dourado não é o tom do ouro que é puro glam. Gostei do corte (projeto wrap dress) e a combinação com acessórios pretos. Maria Clara Gueiros apostou no brilho (tendência) e mostrou que está antenada só falta vir ler o Radar Mexeriqueiro. Hahahha. \o/\o/


A Nívea Stelman ficou muito elegante com esse longo minimalista (menos é mais), dificilmente se erra com preto né? e prova que o minimalista funciona!!! Te amo, Nívea (#MomentoTiete). Lília Cabral ficou chique para a postura e idade dela, adorei. Sim porque com o tempo tem certos tipos de roupas que devem ser evitados para determinadas idades né? Arrasou, bebê!!

Luiza Brunet, tem como você ser menos elegante, menos sensual menos sexy, menos anti-envelhecimento?? Hahahaha. Chiqueeeeeeeeeeeeeeeerrima. Depois do look da Marina, meu preferido!! Não entendi esse modelo e tom amarelo do vestido da Paola Oliveira, de longe não combinou com seu corpo. Ela tem quadril!!! Não curti! Achei u ó

Virou moda, depois do Baile do Met, de aparecer alguém para fazer do red carpet a noite dos horrores!!! Dessa vez e aqui no Brasil foram Mônics Carvalho e Débora Nascimento que, por sinal, eu adoroooo e muito!!! Mas, vamos combinar né?, foram deploráveis. Tem gente que esquece que a sensualidade é uma linha tênue com a vulgaridade. Foi o que aconteceu com as 'moçoilas'. Vamos esperar um outro evento para ver se elas melhoram. Meninas, melhorem viu?? Ou então, Nanda vai barbarizar!!! kkkkkkkkkkkkkkk. para não dizer que foi completamente ruim, que maquiagem foi essa da Débora?? Peeeeeeeeeeerfeita. A cor do batom é tendência do inverno, gatchênhas!!!

Ah!! Débora nos prva que é preciso muita cautela na hora de se usar transparência pois o exagero....
Débora Nascimento
Mônica Carvalho
Mônica Carvalho teria sido menos pior se não ficasse tão à mostra os detalhes do seu corpo. E o vestido foi tão transparente que deu para ver os seios!!


Simancol para algumas e aplausos para outras!!! \o/ Nos encontramos no próximo evento!! Huhuuuu!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Baile Met 2012 - continuação

Vamos prosseguir com a beleza do Baile do Met! Depois de vermos os looks, vamos acompanhar (em detalhes) as maquiagens e penteados das divas!

Nina Dobrev arrasou na noite de segunda. Maquiagem discreta (típico dela), mas não menos do que perfeita. Dá para ver iluminador em alguns pontos. Ah!! O coque ficou um arraso. Dianna Agron, também, optou por uma maquiagem discreta e o cabelo armado e arrumado!

Diane Kruger e sua pele perfeita. Minha filha, tem como ser menos bonita? Praticamente sem nada (blush leve, sombra dourada e um gloss qualquer). Já Mary Kate fez uma make mais marcante que ficou ótima, apesar desses cabelos amigos do vento.

Esfumado extravagante, coque exuberante, maquiagem performática. Viva quem pode fazer um coque desses e continuar com o rosto lindo (mesmo sem o cabelo para fazer moldura)! Ah!! Os brincos.... perfeitos!! Menção honrosa, bebê!
Elas estão sempre caprichadas nos red carpet da vida! Vocês gostaram?? Bjokas, amadas!
© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall