quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festival de Cinema de Veneza #Dia1

Hey, meninas. Ontem, começou, em Veneza, na Itália, o 69º Festival de Cinema e que já começou com tudo! As celebs já chegaram no primeiro dia alterando as vozes, multiplicando os suspiros e arregalando os olhos de pessoas do mundo inteiro!! A primeira noite ficou marcada pela elegância de Kate Hudson e Laetitia Casta que roubaram os flashes dessa cidade romântica!

Kae Hudson arrasou no vestido do Atelier Versace todo bordado de Swarovisk. O penteado ficou excelente, pois realçou a beleza do vestido. Mas como nem tudo são flores, pecou na transparência, de alguns detalhes do vestido, que acabou por deixar um pouco à mostra o bumbum da moça!


Laetitia Casta arrasou com pouco glamour. Viu que menos é mais? Olhem que lindo este floral Dolce&Gabbana com manguinhas bufantes. Deu aquele up no look quando combinou com pump azul de Sergio Rossi. Logo abaixo, ela aparece no red carpet, também, de  Dolce&Gabbana, abusando da transparência. #tendência


Arrasaram não? Eu achei exagerada a transparência da Laetitia e vocês???

6 comentários

  1. Olá minha querida! Nossa, adoro acompanhar os festivais, sempre cheio de novidades e de looks lindos! Amei o vestido da Kate Hudson, ficou maravilhoso!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com
    www.facebook.com/pages/Blog-Coisa-de-Menina/248491645185991

    ResponderExcluir
  2. Laetitia provou que é uma diva.Só uma mulher segura de si e exuberante poderia usar o vestido rendado Dolce&Gabbana sem passar vexame.
    Um look pra quem pode,não pra quem quer

    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!!
    Dos três look, gostei do vestido Versace que a Kate está usando. Ficou divino!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sarah, de fato, ela se segurou bastante com esse vestido. Nao passou senhum vexame. Uma vez diva sempre diva né?
    BJs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall