publicidade
Mostrando postagens com marcador publicidade. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Baiser Voile | Perfume

Oi, lindonas!!!

Esse posts demorou tanto para sair, porque eu, simplesmente, perdi as fotos. Não me perguntem como, mas eu perdi todas as fotos eu que tinha tirado para o post. Passei por uma maré brabinha durante um periodo quando ainda estava no Canada (nada muito longo), mas foi um probleminha com o computador e acabei perdendo as fotos. Tem até outras que também estão perdidas por ai, então só me restou ter que pegar uma foto no google mesmo (fazer o que né?). =/ Eu recebi o Baiser Voile da mesma empresa que me enviou o Eau de Cartier, A Royal Opera. Foi uma miniatura, um frasco de 15 mL e que deu pra muito tempo viu?!

Maravilhoso em toda a sua essência e embalagem. Ele já comeca sendo chique, porque veio todo embrulhadinho no saquinho de veludo branco, tem um liquido dourado e a embalagem tem detalhes em dourado. O cheiro não tem do que me fazer não gostar. Amei. É um doce na medida certa, porque, acreditem, eu não curto perfumes doces, mas o BV tem aquele cheirinho bom que lembra riqueza, luxo, chiqueza, sofisticação e elegância. kkkkkk. 
O perfume dura MUITO e não é preciso tomar um banho com ele para ficarmos cheirosas. Hehehe. 


Ele é excelente, pois usamos poucas gotas e já ficamos satisfeitas e com um cheiro que vai durar o dia inteiro. Depois que acabou, fui comprar um novinho pra mim lá no Canadá, ainda, mas acabei me decepcionando, porque o cheiro, lá, era totalmente diferente. Aí me perguntei: eles mudam a essência de país para país? O cheiro do perfume do Brasil é mil vezes melhor. Ou foi um lote que não saiu bem feito? Não sei explicar, mas o BV que testei na loja em Toronto não era maravilhoso quanto o BV que eu recebi. Fiquei sem chão literalmente, não tenho nenhuma explicação para isso e só indico o perfume se você sentir o cheiro dele antes e gostar (vai que você tem o azar de pegar um perfume que tem o cheiro tipo o do Canadá né?). Fora isso, pelo menos, o perfume que eu recebi e usei era maravilhoso. Afinal, é Cartier né, meninas?

Beijinhos,

Tacy.


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Evento gratuito une literatura e quadrinhos em Sao paulo

Heeeey, people. O Radar tem uma parceria com a Andross Editora e, às vezes, eu faço divulgações aqui para o Edson Rossato. Confiram a novidade agora!!

Quarta edição do Livros em Pauta acontece no dia 9 de agosto, com atividades voltadas para leitores e escritores,
Palestras, debates, mesas redondas e lançamentos estão na programação de mais uma edição do evento Livros em Pauta, que neste ano acontece no dia 9 de agosto (sábado) em novo local: na FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana - São Paulo). Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.
Entre os temas, a maioria voltada para autores iniciantes, estão a preparação e apresentação de originais, técnicas para escrever para o público juvenil e fanfics e até regras de etiqueta para escritores nas redes sociais. O destaque fica por conta do debate de um assunto que causou polêmica no início deste ano: a simplificação de clássicos da literatura brasileira (veja programação abaixo).
Fãs de quadrinhos e literatura fantástica também têm espaço garantido em atividades criadas especialmente para eles, como adaptações de obras e personagens da literatura para HQs, narrativas de horror em várias mídias e dicas para artistas trabalharem nas grandes editoras norte-americanas de quadrinhos.
Fotos da 3ª edição


Durante o Livros em Pauta, acontece mais um encontro do Clube do Livro, com bate-papo sobre a obra O Alienista, de Machado de Assis, e o lançamento das antologias Amor nas Entrelinhas, Aquarela, Fractais da Alma, Horas Sombrias, Ponto Reverso, Utopia e Xeque-Mate, com a presença de cerca de 500 autores.

 
PROGRAMAÇÃO

11:00 até 12:30

Debate "Do original à versão final – Como funciona o trabalho de revisores, tradutores e preparadores de originais
COM Alexandre Callari e Roberto Causo. MEDIAÇÃO: Eduardo Marchiori

Palestra “Da palavra ao desenho – Como adaptar contos para histórias em quadrinhos”
COM Alex Mir

Palestra “Nem criança nem adulto – Como escrever para o público juvenil
COM Helena Gomes

Palestra "Leitura 100% – Como ler, extraindo o máximo de aproveitamento"
COM Alfer MedeiroS

Mesa-redonda "Narrativas de horror – O medo presente na literatura, games e cinema
COM Oscar Nestarez e Vicente Martin. MEDIAÇÃO: Maurício Muniz



13:00 até 14:30

Encontro de escritores das coletâneas da Andross Editora e com seus respectivos organizadores
MEDIAÇÃO: Edson Rossatto

Clube do livro: bate-papo sobre o livro "O Alienista", de Machado de Assis
MEDIAÇÃO: Grupo Traçando Livros

Mesa-redonda "Personagens da literatura ganhando vida nos quadrinhos  estudo de caso de A Liga Extraordinária e outras HQs"
COM Maurício Muniz e André Morelli. MEDIAÇÃO: Jota Silvestre
Palestra “Editoração: princípios e conceitos básicos para se tornar um editor de livros”
COM Claudiano Avelino dos Santos e Claudenir Módolo Alves



15:00 até 17:00

Lançamento das antologias literárias da Andross Editora
COM Autores da casa

Debate "Simplificação dos clássicos: democratização da leitura ou desrespeito aos originais?"
COM Guaraciaba Micheletti e Helena Gomes. MEDIAÇÃO: Bruno Anselmi Matangrano

Palestra "O segundo passo  Como apresentar seu original para uma editora"
COM Walter Tierno

Palestra “Etiqueta do blogueiro  como realizar um trabalho eficiente sem manchar sua imagemCOM Milena Cherubim e Danilo Leonardi

Mesa-redonda "De fã a escritor - O mundo das fanfics de personagens literários"
COM Rachel Escobar, Alice Reis e Carol Policarpo. MEDIAÇÃO: Petra Leão  

 


17:30 até 19:00

Sessão de autógrafos
COM Vários autores

Palestra "Mercado internacional  Como se profissionalizar em quadrinhos e trabalhar para Marvel e DC"
COM Klebs Júnior

Palestra “Gestão de carreira literária
COM Sandra Schamas

Palestra "Fontes da ficção  Como compor narrativas fictícias a partir de fatos reais"
COM J. Modesto

Palestra "Etiqueta do escritor  Como se comportar em eventos e em redes sociais"
COM Leandro Schulai

Mesa-redonda "Literatura Nerd  O que foi, o que é e o que será
COM Claudia Oliveira e Alexandre Callari. MEDIAÇÃO: Eduardo Marchiori






SERVIÇO:
Livros em Pauta – Encontro de leitores com escritores e outros profissionais do livro
Data: 9 de agosto
Horário: das 11h às 19h
Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Rua Major Maragliano, 191 – São Paulo, próximo à estação Vila Mariana do metrô)
ENTRADA GRATUITA
Mais informações para imprensa
Edson Rossatto
11 2943-7687 / 11 98217-6191

Agosto/2014

Espero que quem ama livros, quadrinhos ou seja apenas um curioso da area tenha gostado da novidade.

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Máscara de Cilios - Oceane

Oi, lindas!!
Quando eu já estava aqui no Canadá, a Oceane, ainda assim, me enviou uma máscara de cilios para que eu mexericasse. Como chegou no meu endereço ai do Brasil, eu dei a minha irmã e pedi para que ela me dissesse o que ela achou da ditacuja. Hahahaha ;) :) #IrmaSortuda



Minha Irma disse que gostou muito! Que a máscara da um volume legal, mas tem que "trabalhar" com camadas (ela não é milagrosa sabe? Hahahaha) e ela  retira com removedor de maquiagem. Mas ela da um  up legal nos olhos e ajuda na hora de sair e fazer um make legal. Eu gostei da foto que ela me enviou usando:


Achei que ficou destacado e vocês??? Ja usaram ou testaram??

Beijinhos,

Tacy.


sábado, 22 de fevereiro de 2014

Esmaltes e batons que combinam com o inverno.

Oi, lindas!!!
 
Ainda no Brasil, a Nuno Comesticos me enviou alguns produtos para eu testar e mexericar. Hahaha. Ja comentei aqui no blog sobre a mascara de hidratacao capilar, os batons da Vult que eles me enviaram e, recentemente, falei de um esmalte que amei e desde entao tenho usado bastante!!! So queria (re)lembrar que amei os batons e amei o esmalte. E por que estou falando isso agora?? Simplesmente, porque voltei a usar esses produtos frequentemente e achei que seria valido "resgatar" essas informacoes.
 
 
Estou "resgatando",  inclusive, porque ai no Brasil daqui a pouco é inverno e eu acho que esses batons super combinam com a estacao. Inclusive o esmalte I love NY.
 
Espero que tenham gostado e para ver os posts sobre cada um dos produtos é  so clicar em cad link:
 
 


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez

Oi, lindas!
 
O esmalte dessa vez foi um que ganhei ainda no Brasil uns 2 meses antes de vir para Toronto.  Ele é da Dote e eu amei a cor. Na primeira vez que usei, minhas amigas adoraram e elogiaram muito. Aqui no Canada, ja o usei e as pessoas gostaram também. Acho que ele combina super comigo, porque é um tom de marrom maravilhoso, entao super combina com meu tom de pele. Acho que ele fica maravilhoso em qualquer menina/mulher morena/negra. ;)
 
 
Esse esmalte é da colecao I love New York e a cor é by Brooklyn. Amei demais. O unico defeito, pelo menos comigo, é que ele sai muito rapido. Eu nunca consegui ficar mais que um dia com ele (tambem nao sei se é problema com minha unha, porque ultimamente nenhum esmalte ta durando sabe??). Alguém ja conhecia ou tinha usado??

Nº de camadas: 2
Limpeza: Difícil
Secagem: Rápida
Nota Final:8



Beijinhos,

Tacy.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Protect Sun, Buona Vita

Hey, pessoal! Quando eu recebi da Buona Vita o autobronzeador, recebi também um Protect Sun, protetor solar em cápsulas. Protetor solar, vocês sabem como é né? Não tem como eu dizer se ele protege mesmo, porque esse efeito é imperceptível, mas eu posso comentar sobre a textura, aplicação, forma de uso etc. Quando eu descobri, há alguns anos atrás, que poderíamos nos proteger da radiação de forma interna, através da ingestão de cápsulas, achei fantástico, pois a ideia de não precisar estar passando produtos e mais produtos na pele era muito boa. Vejam bem, precisamos passar um produto (muitas vezes não é agradável, é melequento, ruim de espalhar, enfim) mais de uma vez (frenquentemente de 2 em 2 horas) e nem sempre lembramos de retocá-lo, correto? Com a cápsula não! Você lembra (rs) de tomá-la uma por dia e pronto! Proteção, estou aqui! Hahahhaa


Mas sabem de uma coisa? Acho um saco ter que ficar engolindo comprimido, nesse caso cápsula, todos os dias. Não curti isso não, apesar do fato de não precisar ficar "retocando-a". Alguém já experimentou esta forma de proteção?

Beijinhos,

Tacy.


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Creme esfoliante para os pés, Indafarma

Hey, lindonas. Como estão? cuidando dos pés direitinho? Não esqueçam que eles são partes importantíssimas e essenciais no nosso corpo. Além de sustentar nosso peso, são atrativos para algumas pessoas e podem ser poder! kkkkkkkk. O último produto que recebi da Indafarma foi um creme de esfoliação para os pés. Ele contém silicone e limpa, amacia, hidrata e desodoriza o pé. Eu gostei. Senti que os meus pés ficaram menos ressecados. Já adianto que eles não são, mas sempre tem alguma parte (geralmente a região do calcanhar) que fica por conta do uso constante de rasteiras, havaianas e afins.



Ele contém umas partículas sólidas que são as responsáveis por agir na esfoliação. O ideal é esfregar bastante nas áreas mais ásperas do pé e, depois, é necessário enxaguá-los para retirarmos essas partículas que ficam.



Alguém já testou este esfoliante? Gostou?

Beijinhos,

Tacy.


terça-feira, 16 de julho de 2013

Creme para as unhas, Indafarma

Eu comecei a falar, aqui no blog, sobre os produtos da Indafarma e não termina (a marca que me perdoe. hahaha). Pelo menos, tem o sue lado positivo que foi testar longamente os outros produtos que faltavam! Hahhaaha. Testei bastante e amei o creme para as unhas (ele hidrata as cutículas) que contém óleo de cracvo. O cheirinho é maravilhoso por isso! #amo


Minhas cutículas ficaram muito melhores após o uso desse creme. Sabe aquele tempo que ou você não tem dinheiro para ir ao salão fazer as unhas ou não tem tempo para fazer você mesma e aí a cutícula fica, na sua unha, do tamanho do mundo? Pois é... Ele ajuda viu? Nada dela ficar muito espalhada, fincando raízes e nem "despelando". 


O cheiro é maravilhoso (de cravo), o creme é branquinho e bastante consistente. Basta usar menos que um caroço de ervilha que dá para usar nas 10 unhas das mãos viu? ele rende que é uma beleza. Meu vasinho, ainda, está cheio! Alguém mais já testou?

Textura/Aplicação: 5/5
Fixação: 3/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5

Beijinhos,

Tacy.



sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pós Sol, Sol de Janeiro

Hey, lindonas!!

Depois da proteção dos cabelos e a corporal, nada melhor do que se refrescar após aquela praia ou piscina não é verdade? Eu era acostumada a usar os pós-sol da Avon (usava o gold), mas, depois que recebi da assessoria da Sol de Janeiro, esse Posto Cool, spray hidratante e refrescante de água de coco, não tenho largado mais e deixei mais de mão o gold da Avon (não vou mentir. Haha).


Todo mundo sabe que a água de coco é boa para a pele né? Isso é uma coisa adorável desse pós-sol. Além disso, ele refresca mesmo viu, meninas? Sabe aquela momento (principalmente para quem veraneia), que após um dia de intensa exposição solar e à prais e/ou piscina, ficamos com a pele quente (em gente até que não pode ser tocado)? Pois é. Usem esse spray para vocês virem. refresca que é uma beleza! Adoooooooooro!


É um líquido, assim, meio douradinho e tem cheirinho de água de coco. Ele pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo! Quais pós-sóis vocês usam? Já conheciam ou testaram esse?

Textura/Aplicação: 4/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5


PS: Aqui, em Salvador, vende nas lojas: 
  • (Luk Parfum)
    Av. Tancredo Neves, 2915 Bairro Caminho Das Arvores Loja 1163 - Salvador Shopping
  • (Ma Cherie)
    www.macherie.com.br


  • quinta-feira, 11 de julho de 2013

    Óleo protetor solar, Sol de Janeiro

    I aí, fiiiiiiiiiiiiilhas!

    Outro produto que testei da Sol de Janeiro foi um óleo de proteção solar, o Posto Tan com FPS 15. Quando o ganhei fiquei maravilhada, pois sempre fui acostumada a usar proteção solar em forma de pasta/creme (sundowm, anthelios, loreal solar expertise). Ele tem proteção alta contra UVA/UVB  e é um spray de castanha do pará! Pá!


    Além de prevenir contra a radiação, ele ajuda a manter o bronzeado. Tem coisa melhor? O vaso é assim marrom escuro, mas o óleo é transparente e tem aquela consistência de todo óleo mesmo viu?




    Textura/Aplicação: 4/5
    Apresentação: 4/5
    Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5

    Estou adorando. Alguém já usou protetor solar em óleo? A aplicação, nesse formato spray, é tão ótima, meninas!

    Beijinhos,

    Tacy.




    PS: Aqui, em Salvador, vende nas lojas: 

  • (Luk Parfum)
    Av. Tancredo Neves, 2915 Bairro Caminho Das Arvores Loja 1163 - Salvador Shopping

  • (Ma Cherie)
    www.macherie.com.br



  • quarta-feira, 10 de julho de 2013

    Protetor para os cabelos, Sol de Janeiro

    Meninas, helloooooooooo!!!

    Estou maravilhada com os produtos da Sol de Janeiro. Já tem um tempinho que recebi da assessoria da marca uns produtos para teste e essa foi uma parceria que me deixou mega feliz, porque eu estava louca (há um tempinho já) para testar os produtos da marca. Além de produtos ótimos para praia e para quem é praieira (eu, apesar de estar mto relapsa quanto a isso, viu?), a marca é brasileira e isso me encantou mais ainda. Nada melhor do que alguém daqui de nossa terra para entender nosso clima e pele né?


    Um dos produtos que recebi foi esse Posto Protetect, um protetor para os cabelos (quem não né? Rsrs) de manga verde! De cara, achei fantástico esse protetor: 1º) proteger os cabelos é tudo de bom. Quem não quer né? Meninas vaidosas adoram! e 2º) o cheirinho de manga é super atrativo, meninas, vocês vão amar. Que delícia!


    Ele é um produto que rende muito, porque não é necessário usar muita quantidade, principalmente se você usar diariamente como um leave-in sabe? Ele protege contra o mar, a piscina e o sol. Então, quem quiser pode usar diariamente que a função dele é proteger todo o cabelo, inclusive o couro cabeludo, além de proporcionar brilho e maciez. Eu só uso para piscina ou praia e gosto muito. Não uso diariamente, porque, como vivo de escova/prancha, não é necessário usar um "leave-in". Tem uma textura leve cremosa, isso é ótimo, pois não pesa muito o cabelo.

    Textura/Aplicação: 5/5
    Fixação: 3/5
    Apresentação: 4/5
    Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5

    Alguém já tinha testado esse protetor? Gostaram da novidade?

    Beijinhos,

    Tacy.


    PS: Aqui, em Salvador, vende nas lojas: 


  • (Luk Parfum)
    Av. Tancredo Neves, 2915 Bairro Caminho Das Arvores Loja 1163 - Salvador Shopping
  • (Ma Cherie)
    www.macherie.com.br



  • quinta-feira, 4 de julho de 2013

    Máscara Oil Mix, Nuno Cosméticos

    Hey, pessoal. Mês passado fechei parceria com a Nuno Cosméticos e recebi alguns produtos para testar. Estou testando a máscara Oil Mix  da Linha Nuno Hair (a marca tem vários produtos), composta com vários óleos. A textura da máscara é bem consistente, eu gostei disso. Acho que quando nós vemos consistência acreditamos que o produto é mais eficiente, pois não é aguado. Hahaha.

    Com Óleo de Macadâmia (fortificar a fibra capilar, resgatar o brilho e prolongar o resultado dos processos químicos), Óleo de Ojon (prolongar o resultado dos processos químicos. Já o Óleo de Ojon é rico em lipídios semelhantes aos dos próprios cabelos. A alta capacidade lubrificante do componente devolve a naturalidade e flexibilidade dos fios) e Óleo de Cálamo (responsável por selar a superfície capilar, o que resulta em cabelos mais disciplinados e macios); a Máscara Oil Mix promove intensa hidratação. Sua composição composta por ativos especiais é capaz de minimizar algumas deficiências dos cabelos que passam por procedimentos de alisamentos e tinturas.

    Eu achei que a máscara deu uma boa hidratada nos meus cabelos. Já venho usando há uns 20 dias, sempre que lavo meu cabelo, e estou gostando do resultado. Meu cabelo tá mais macio e brilhoso. Só não gostei do cheiro da máscara. Não é cheirosa sabe? Mas também não é nada que deixe seu cabelo "pôde" (Lê-se: fedendo. Rsrsrs).


    Eu uso bastante nas pontas dos meus cabelos, pois é a parte mais ressecada e sem vida. Mais opaca sabe? E tem dado resultado. Além disso deu uma controlada nos cachos indomáveis sabe? Hahahaha. E quando seco e uso prancha, rapaz, é um brilho só. Eu tenho gostado bastante. Alguma de vocês já testou?

    Beijinhos,

    Tacy.



    sexta-feira, 14 de junho de 2013

    Batons da Vez

    Hey, lindonas!!! Mês passado, fechei parceria com a Nuno Cosméticos e recebi alguns produtos para testar e há uma variedade de cores lindas. Eu tenho o cor 52 e o cor 62. Recebi da Nuno dois: cor 52 e cor 02. Sim, agora, estou com dois batons cor 52 e estou amando, porque o primeiro já está quase acabando e essa é a cor que eu mais amo! Mas, eu super me identifiquei com a cor 02 que tem a cara do poder sabe? Rsrsr. Sério! Tem cara de poder, riqueza, luxo e inverno. Sim! É perfeito usar o batom cor 02 no inverno.


    Esse é o batom cor 52. Tem um tom assim meio terroso maravilhoso. Eu amo demais esse batom. Sou super apaixonada e ele é um pouco sexy. Hahahha.


    E esse é o batom cor 02. A cara do poder né não? Me digam aí se essa cor não é a cor do luxo, do poder e da riqueza?! Hahahaha. kkkkkkkkkkkkkk. Achei maravilindo. Achei perfeito para usar à noite. Ainda, não sei se combina muito com o dia, mas com a noite é a cara da riqueza! São joão, venha logo! Hahaha.

    E vocês, meninas? Qual cor gostaram mais? Eu confesso que sou apaixonada pelo cor 52, mas amei também o cor 02!!!

    Beijinhos,

    Tacy.


    terça-feira, 28 de maio de 2013

    Sabonete Marselha Extra Puro, Kanitz

    Hey, lindonas. Como estão? Meninas, se tem uma ação que estou adorando fazer é esta com a Kanitz. Vou explicar! A marca selecionou alguns blogs para  testar o seu mais novo lançamento: sabonetes líquidos.  A boa notícia é que eles, além de hipoalergênicos, servem para TODOS os tipos de pele.



    O sabonete veio assim, todo lacradinho. E, desde quando chegou, se não me engano tem uns 15 dias, eu o estou usando diariamente. Ele é bem suave e hidratante. Além de ter um cheirinho maravilhoso de lavanda. Eu recebi o de lavanda, porém tem outros três modelos: verbena, oceano e sem perfume.



    A Kanitz envia, preso ao vaso, esta etiqueta (fotos acima e abaixo), explicando a ação de cada extrato (lavanda, verbena etc)!



    Além disso tudo, veio uma cartinha linda, gente. Achei tão lindo o cuidado que a marca teve. O cuidado e o carinho!


    Quem, além de querer uma pele suave e limpa, se preocupa, também, com o bem estar do planeta, pode apostar nessa linha, pois a Kanitz produziu esses sabonetes com produtos biodegradáveis e naturais, com a finalidade de diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente. Para conhecer um pouco mais sobre a marca é só acompanhar suas redes sociais:



    Obrigada por tudo, pessoal.

    Beijos,

    Tacy.



    Delineador rosa, Vult

    Hello!!! Se tem uma das parceiras aqui do blog que eu adoro é a Vult. Essa marca que tem os batons mais marvilhosos+baratos!!! Adooooro. Hoje, vim falar de um delineador que recebi e já sorteio outro exemplar aqui no blog. Delineador eu sempre ouvi falar que era isso: prática. E é bem verdade viu, gente! A primeira vez que eu usei, foi um horror, mas estou melhorando. Óbvio, meu traço ainda não é aquela coisa. Na verdade, é, ainda, bem feinho. Hahahaha.



    Como ele é rosa, o nome é bem fácil e prático: pink. É necessário agitar antes de usar! Agora, a hora do mico. Não se apeguem no meu traçado de principante. kkkkkkkkkkkk


    Não vou mentir que quando eu vi, pela primeira vez, fui bem preconceituosa. Achei que fosse ficar bem fulêro (rs) sabe? E pensei que fosse ficar feio. Quem não está acostumado se asussta logo né? Mas, hoje, eu fui lá na Renner e a mulher do caixa tava com um delineado azul lindo. Make colorida tá na moda né?



    É isso, pessoal. Alguém já testou um delineado que não fosse preto? Conta pra mim aí nos comentários.

    Beijinhos,

    Tacy.

    © Radar Mexeriqueiro
    Maira Gall