quinta-feira, 18 de julho de 2013

Protect Sun, Buona Vita

Hey, pessoal! Quando eu recebi da Buona Vita o autobronzeador, recebi também um Protect Sun, protetor solar em cápsulas. Protetor solar, vocês sabem como é né? Não tem como eu dizer se ele protege mesmo, porque esse efeito é imperceptível, mas eu posso comentar sobre a textura, aplicação, forma de uso etc. Quando eu descobri, há alguns anos atrás, que poderíamos nos proteger da radiação de forma interna, através da ingestão de cápsulas, achei fantástico, pois a ideia de não precisar estar passando produtos e mais produtos na pele era muito boa. Vejam bem, precisamos passar um produto (muitas vezes não é agradável, é melequento, ruim de espalhar, enfim) mais de uma vez (frenquentemente de 2 em 2 horas) e nem sempre lembramos de retocá-lo, correto? Com a cápsula não! Você lembra (rs) de tomá-la uma por dia e pronto! Proteção, estou aqui! Hahahhaa


Mas sabem de uma coisa? Acho um saco ter que ficar engolindo comprimido, nesse caso cápsula, todos os dias. Não curti isso não, apesar do fato de não precisar ficar "retocando-a". Alguém já experimentou esta forma de proteção?

Beijinhos,

Tacy.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall