retrospective of the week
Mostrando postagens com marcador retrospective of the week. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Restrospective of the week #18

Oi, geeeeeeeeeeente. kkkkkkk. :)

Como vão? Felizes com os 4 gols do Brasil no jogo ontem? Não adianta. Brasileiro é o povo mais animado, mais  caloroso e mais divertido em qualquer lugar que vai. Mesmo com todos os problemas e eu amando morar aqui no Canadá (e não querer voltar mais pro Brasil. Hahahaha), não existe povo mais animado. Brasileiro chama atenção em qualquer lugar que está. Praticamente paramos o bar/pub que estávamos ontem. Foi muito legal.

Nunca mais tinha feito um post com a retrospectiva da semana que, nesse caso de hoje, é uma retrospectiva de vários dias e com links de posts bem legais aqui do blog. Você pode acompanhar minha série de posts sobre Toronto, lugares para conhecer, onde comer, como tirar o visto do Canadá. Tem muito post informativo e bem legal!! ;)

Imagem: Reproducao

Da série "Conhecendo Toronto", tem posts com dicas de lugares para visitar. Vale super a pena ir no High Park que é tipo o Central Park daqui. Toronto Island é sem sombra de dúvidas uma das melhores vistas da cidade. Incrível ver Toronto do outro lado do lago! E o museu que é riquissimo em história. Super indico! Além disso, tem o zoológico mara dele (que não da para conhecer em 1 dia. Muuuuito grande).
  1. Conhecendo Toronto | High Park e Toronto Island
  2. Conhecendo Toronto | Royal Ontario Museum
  3. Conhecendo Toronto | Toronto Zoo
  4. Conhecendo Toronto | Bathrust e Bloor Street
  5. Conhecendo Toronto | Bathrust
  6. Conhecendo Toronto | Ripleys Aquarium
  7. Conhecendo Toronto | Bloor Street
Ainda sobre Toronto que tal conhecer uns restaurantes? Ou saber quais foram as minhas primeiras impressões sobre a cidade?
  1. Restaurantes em Toronto
  2. [Intercambio] Minhas primeiras impressoes
  3. [Intercambio] Tirando o visto do Canada
  4. Toronto, o que fazer? #1
E para quem perdeu e não viu neve ;), tem dois posts meus na neve. Aproveita que o inverno ta chegando ai  no Brasil e se joga, fia. kkkkkkkk :)

  1. Quem ama neve?
  2. Look e neve

Ainda na categoria intercâmbio, qua tal conhecer uma cidadezinha vizinha de Toronto?
Não tem como não se apaixonar pela gravação da musica XO da Bey que o John Lindo Mayer fez e ficar com água na boca com um post que fala curiosidades sobre o bacon. ;)
  1. Playlist: John Mayer lindooooo
  2. Curiosidades sobre o bacon
Não poderia ficar sem os posts dos cosméticos que eu AMO experimentar e falar sobre, dar a minha própria opinião sobre aquilo sabe? ;) Hehehe
  1. Kit Pos Progressiva Inoar
  2. Base e Po Facial da MAC
  3. Lenco removedor de esmalte
  4. BB Cream, maybelline
  5. Mascara de Cilios, Oceane
  6. Creme para maos e pes, Loccitane
  7. O que mais estou usando?
  8. Roses de Chloe, Chloe
  9. Caneta removedora de esmalte
  10. Esmalte da vez
  11. Eau de Cartier, perfume
Não poderia ficar sem falar um pouco de saúde. Você acredita ou faz clareamento dentário em casa? Venha saber qual foi a minha experiência com um produto de clareamento dental caseiro e comprado pela internet.
  1. White Look clareia mesmo os dentes?
Claro que não poderia deixar de falar da minha experiência de compras no ebay, do post com inspiração de tatuagem musical que foi tanto pedido e falar sobre o fime Maleficent.
  1. Experiencia de compras: ebay
  2. Tatuagem musical, inspiracoes
  3. Maleficent | Filme
E, claro, que não poderia deixar de falar de compras, indicando lojas que eu amo!!
  1. Hollister
  2. Abercrombie
  3. American Eagle Outfiters
  4. Apple Store
  5. JOE
  6. The North Face
  7. H&M
  8. Forever 21
  9. Comprinhas no Dollarama
  10. Walmart e o paraiso
E um post que eu AMEI fazer com as melhores aberturas de seriado na minha humilde opinião hein? ;) Quero saber se vocês concordam comigo!!! Heheheh
Bem.. É isso meu povo. Fiz um apanhado legal aqui no blog (dos posts ¨recentes¨). Espero que gostem, curtam e leiam. kkkkk ;)

Beijinhos,

Tacy.


domingo, 7 de julho de 2013

Retrospective of the week #17

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?
 Devido a todos os problemas que o blog passou, acabei atrasando as retrospectivas das semanas. Por isso, esta terá 4 semanas e retrospectiva, ok?



terça-feira, 2 de julho de 2013

Retrospective of the week #13 #14 #15 e #16

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?
 Devido a todos os problemas que o blog passou, acabei atrasando as retrospectivas das semanas. Por isso, esta terá 4 semanas e retrospectiva, ok?


Semana 13

Semana 14
Semana 15

Beijinhos,

Tacy.

domingo, 2 de junho de 2013

Retrospective of the week #12

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?



domingo, 26 de maio de 2013

Retrospective of the week #11

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?




domingo, 19 de maio de 2013

Retrospective of the week #10

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?




segunda-feira, 13 de maio de 2013

Retrospective of the week #9

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?



domingo, 5 de maio de 2013

Retrospective of the week #8

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?



domingo, 28 de abril de 2013

Retrospective of the week #7

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?




domingo, 21 de abril de 2013

Retrospective of the week #6

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?



sábado, 20 de abril de 2013

Retrospective of the week #5

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?




domingo, 7 de abril de 2013

Retrospective of the week #4

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?




domingo, 31 de março de 2013

Retrospective of the week #3

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?



sábado, 23 de março de 2013

Retrospective of the week #2

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Este é um post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Ou seja, uma retrospectiva da semana. Sua chance de não perder um detalhe do que rolou no blog! Vamos conferir?



sábado, 16 de março de 2013

Retrospective of the week #1

Eu já tinha visto esta iniciativa em outros blogs e resolvi aderir também. O que é bom a gente aprende né? Post dedicado para a divulgação de todos os posts que foram ao ar, esta semana, no blog. Vamos conferir?



© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall