etc
Mostrando postagens com marcador etc. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de abril de 2016

Qual o valor de uma amizade?

Às vezes me pergunto, e muitas vezes, qual o valor de uma amizade. Sim, porque as pessoas são muito individualistas, egocêntricas (para não dizer mau caráter). É uma 'coisa' esse negócio de primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. A gente nunca sabe quando alguém é simplesmente verdadeiro, te gosta de verdade e valoriza tua amizade, carinho e companheirismo. 

Hoje, pensa-se muito em popularidade. Principalmente, com as redes sociais em que ter um número super hiper grande de amigos, significa conhecer muita gente, ser querido, ser popular. 

Quem disse isso? Quem é assim, se a gente for olhar, lá no no fundo, só fala com 10 pessoas do seu ciclo de amigos da rede. Tá. E daí?... E daí, que as relações estão ficando cada vez mais finas, estreitas, cruas, distantes ... As pessoas não querem ter alguém para ser sincero e te dizer na tua cara que você errou, mas se a pessoa é falsa e não diz com sinceridade que aquilo estava e errado e pronto,  é só elogios... 


Ahhh.. O ego!! O super ego... O super do super ego! Como nós seres humanos somos vaidosos né? Adoramos um elogio, uma concordância, estar sempre certo... Mas tem gente que ultrapassa todos os limites, porque, para mim, gostar de ser bajulado é o cúmulo do ápice do super ego. Tem gente que só quer bajulação, que as pessoas estejam ao seu lado, sigam suas opinões e pensamentos. E o que essa pessoa da em troca nessa relação? Nada. Para mim, amizade é uma troca, uma relação mútua e as pessoas convivem, se suportam, se ajudam e crescem juntas. 

E quando você tem aquele tipo de amizade que nasceu de uma fofoca? Uma pessoa que se aproximou de você para te jogar contra uma outra pessoa? E você nem consegue perceber? Será que esse tipo de relacionamento é verdadeiro mesmo para você? Que tipo de relação é essa que cresce baseada em invejar e criticar outra pessoa? Pare e reflita: qual o tipo de relação que estou tendo com meus amigos? Com meus pais, meu namorado(a), meus familiares? 

Para mim, uma amizade/relação só tem valor quando ela é verdadeira, equilibrada, honesta, respeitosa e mútua. Esse negócio de um fazer mais pelo outro não dá muito certo comigo não, acho muito tóxico e nocivo.

Mas quem sou eu pra falar! Freud explica!!! E por falar nele, melhor eu sair e ir dá uma lida em um livro de psicologia, quem sabe assim eu entenda um pouco a humanidade e sua mente, coisa que eu acho difícil. Isso só para Freud, Platão, Sócrates, Aristóteles, Lévi-Strauss, Bauman, Potter, Nietzsche....

Beijinhos,

Tacy.




domingo, 3 de abril de 2016

Aquecimento Global

Geeeentem, que calor infernal é esse?? 

Depois de alguns dias de dilúvio, o sol aparece lindo e "torrante"!!! De fato, podemos confirmar o tal do aquecimento global! E não com derretimento das geleiras (a não sei quantos quilômetros de distância da gente!!!!), mas, aqui mesmo, bem em cima de nossas cabecinhas, podemos provar um pouco dele. 

A temperatura aumenta a cada tempo que passa. Tá cada vez mais difícil sair de casa. É um calor terrível, o sol queima a pele e os protetores solares, pelo jeito, não vão mais dar conta! Deus é more!!!!

Eu vou ser a primeira a correr. Hahahaha  Não suporto este calor. Sofro demais  Mas, no fim, vamos parar para refletir: o que a gente está fazendo com o mundo? Que papel estamos exercendo para cuidar do nosso planeta? Quais as consequências de nossas ações?

Beijinhos,

Tacy.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Curso Vida Equilibrada da Ju Goes

Minha genteeeeee, hello!!

No início desse mês, eu comprei o Curso online de Vida Equilibrada da blogueira Juliana Goes, aquela que é toda calma, zen e que tem aquela voz que acalma! <3

Nunca fiz um curso online desse tipo em minha vida e não pensei que fosse gostar tanto, mas posso falar?? O curso é maravilhoso. Ju preparou um curso dividido em partes diversificadas da nossa vida que precisamos prestar atenção e cuidar. E tudo o que tem no curso foi baseado nas experiências dela e que deu certo, que a fizeram mais calma, determinada, otimista, empreendedora e feliz.


O curso está dividido em 7 módulos: Programação Neurolinguística (PNL), Psicologia, Atividade Física, Nutrição, Pilates, Yoga e Terapias Integrativas (cromoterapia, reiki, meditação). No total, são 35 video-aulas maravilhosas e a gente percebe o quanto a gente pode aplicar cada coisa no nosso dia a dia para que possamos viver mais felizes e elevados, pois visam melhorar os âmbitos social, espiritual, físico e mental de cada um de nós.

Amei todas as aulas e algumas técnicas (que eu posso fazer em casa mesmo) eu já comecei a aplicar no meu dia a dia. Os últimos temas foram os meus preferidos, pois tem vídeos práticos e exercícios que podemos fazer em nossa casa mesmo e, também, porque eu sempre fui muito curiosa a respeito das terapias integrativas (antigamente chamadas de alternativas) e cultura asiática. <3


Todos os temas são abordados de forma interessante, com profissionais especializados e uma linguagem clara e objetiva. Eu recomendo o curso para quem queira fazer, pois tudo é baseado nos resultados que a blogueira teve na vida dela própria. E o intuito maior de Ju Goes é ajudar todas nós que seguimos ela (e já são mais de 500 mil pessoas), tanto que o valor é bem abaixo do que seria ideal. Custa R$67,00, mas eu paguei R$30,00 (na promoção do Black Friday). :) Mas, mesmo saindo por 67 reais e sendo 35 video-aulas, cada video sai por menos de 2 reais, então o custo-benefício está muito bom. E vocês? Fariam um curso assim? Alguém já fez este curso? Recomendam também?

Beijinhos,

Tacy.

sábado, 28 de novembro de 2015

5 coisas que me deixam feliz

A Marina do Batom e Salto Alto escreveu esse post há alguns meses atrás e eu super me interessei em fazer também. Mas não é um exercício fácil escolher 5 coisas que me fazem feliz, pois coisas materiais me fazem feliz, comprar me deixa super feliz (meu namorado que o diga), comida me faz feliz , cosméticos me fazem feliz e um tanto de outras coisas, nessa vida, me fazem feliz. Mas o que de fato me faz mais feliz mesmo? Essa foi a pergunta que eu me fiz pra escrever esse post que, depois de meses, está saindo hoje. :)


1) A primeira coisa, com certeza, é ter a certeza que a vida se encarrega de resolver tudo, que Deus me protege, abençoa e ajeita as coisas todas pra mim, principalmente quando eu faço muita bagunça. Eu nunca fui de planejar minha vida. Quando me perguntam como eu me imagino daqui a um certo tempo, eu não faço a mínima ideia, pois vivo um dia de cada vez e, tenho quase certeza, de que o que planejar vai acontecer tudo ao contrário até eu chegar onde devo chegar. 

2) Dormir e acordar em um novo dia. Tem uma certa relação com o primeiro item que eu falei. Saber que tenho um novo dia pra viver e acertar, pra evoluir e ser uma pessoa melhor, pra estar com um humor melhor e em um estado de espírito melhor. Nada paga a certeza de que depois que eu dormir, haverá um novo dia diferente do (talvez) estressante/irritante/atribulado dia anterior. Dormir e acordar em um novo (melhor) dia.

3) Ver minha mãe e irmã felizes. E isso inclui tudo de bom acontecendo com elas e comigo, pois sei que elas são 100% verdadeiramente felizes quando eu estou feliz, realizada e dando orgulho pra elas. Vê-las felizes e longe de qualquer inveja, maldade, amargura, rancor e tristeza me deixa plenamente feliz. 

4) Ter um namorado que me entende, suporta e me aceita como eu sou. Eu nunca neguei pr ninguém que sou chata e só meu namorado pra suportar isso. Vê-lo sendo gentil e cuidadoso quando eu estou insuportável, grossa e extremamente irritada e irritante; quando ele está feliz todo entretido nos seus games; vendo-o ser extremamente humilde, bondoso, inteligente e competente sempre; vê-lo feliz e vê-lo se divertindo vendo e convivendo com as minhas loucuras (que ele se acaba de rir por sinal) e me chamando de doidinha me fazem muito feliz.

5) Comer coxinha. Quem não gosta de coxinha pel'amor de Jah? Meu salgado preferido da vida. Eu já tenho cara de coxinha (segundo meu namorado) e quando eu penso em comer alguma coisa gostosa, a primeira coisa que me vem à cabeça é coxinha.

Como eu disse, foi muito difícil escolher apenas 5 itens, pois eu, também, amo viajar (uma das coisas que mais amo na vida. Quase troquei a coxinha pela viagem. Hahahaha), amo estar perto das pessoas que me amam e me querem bem de verdade, amo conversar com pessoas inteligentes e tolerantes e um tanto de outras coisas. Macacas, eu consegui fazer o top 5! :D Sintam-se à vontade para fazerem também!

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Snapchat

Vai e volta, aparecem aplicativos novos para dominarem nossos celulares. É instagram, whatsapp, facebook, editores de foto e alguns outros que se tornam os virais "do momento".
Lembram daquele dubsmash? O aplicativo de dublagem que viciou todo mundo? A bola da vez, agora, é o snapchat. App que conheci e já tinha em meu celular desde 2013, mas só agora em 2015 vou febre, porque foram algumas atualizações aqui, alguns consertos ali, pode colocar em modo público, a gente começou a poder seguir os famosos e hollywoodianos e aí já viu né? 

Tá todo mundo viciado que eu sei.

E quero compartilhar os meus snappers favoritos com vocês, já que todo mundo tá viciado e até já compartilhou seus gostos por aí.



1) @fe.souza

Fernanda Souza, dessa galera que eu coloquei aqui foi a última a entrar, mas ela é tão maravilhosa que parece que tá conversando com a gente do nosso lado. Dominou geral! Engraçada, realista, simpaticíssima, gente boa, super espontânea e fala que é uma beleza. Amooooo. Não fico sem ver um dia. Bateu Ju Faria e Pugli. Pensem aí?

2) @julia-faria

A do sorriso honesto, gargalhada gostosa, do brigadeiro mais conhecido do mundo, conselheira, vida real, uma mistura de amiga e mãe. Parece que viveu mil vidas e, ainda assim, tem um desespero louco de não conseguir viver essa. E passa pra gente, sabe? Assim como ela tem as melhores crônicas ever, ela tem as melhores lições também. É aquela sensação de vida real de verdade.

3) @ga.pugliesi

Pugliese é maravida! Simples, simpática, de bem com a vida, compartilha amor e nos ensina isso também, além de nos ensinar a ter gratidão por tudo na vida (e todos os dias). Cuida não só do corpo escultural, mas também da mente e do espírito. Seu dia a dia da hora que acorda a hora que vai dormir tá lá, sem cortes e correções, porque a vida é mara. Como as outras duas, parecem que tão do nosso lado batendo um super papo, sabe nos entrosar. 

4) @brumarquezine

Bru linda e fofa que é a mais tímida (dentre elas) do snap. Sempre posta menos do que as outras, mas sei lá. Pra mim, só o fato de elas todas serem amigas é porque existe uma sintonia muito grande, então são todas parecidas e são todas maravida! E a Bru falando pouco já tá arrasando!

A melhor parte de todos os snaps delas é quando elas estão reunidas. É a melhor coisa da vida (do snap!) ever. Fê Souza, Julia Faria e Bru Marquezine juntas são entretenimento puro e um misto de "matar a curiosidade de saber como os artistas vivem. O que fazem quando não estão na TV. Essas coisas.. Hahahaha". Sem sombras de dúvidas, são as melhores do snap!


E vocês? Seguem quem lá no snap? Eu também gosto muito da Shay Mitchell, a emilly de Pretty Little Liars. ;)

Beijinhos,

Tacy.

domingo, 8 de novembro de 2015

Pensamento da semana

Ja estamos quase terminando o ano e eu nem acredito que o tempo voou desse jeito. Nem acredito que já estamos em Novembro, que já tem quase 1 ano que voltei pro Brasil e tantas outras coisas. 

Que nossa semana seja abençoada e maravilhosa. Que vivamos cada dia como se fosse o ultimo, deixando as mágoas, desavenças e rancores de lado, pois, além de vivermos apenas uma vez, a vida é muito curta. E digo isso por causa de uma triste noticia que recebi hoje.

Não adianta darmos tanto valor às coisas materiais e briguinha que não nos levarão a nada se nada vamos levar dessa vida a não ser nossas experiências e sentimento de ter vivido ou não.

"A vida é muito curta para esperar..."

Life is too short...

Let's live!

"A vida é muito curta...

Vamos viver."

Beijos,

Tacy.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Repost: Amor Completo

08:55am e mais uma vez, portas em automático. Mais um embarque autorizado de despedida, distância... Mais uma vez minha mente não para de trabalhar, de pensar na vida, nas idas e vindas, no encontros e desencontros, no estar junto e nas separações. Voltar pra minha realidade again e longe do love. Os mesmos km de distância novamente, os mesmos surtos de desespero e tristeza novamente, e a mesma superação, determinação e luta diária novamente. Acho que o momento é bem propício para fazer um repost  de um texto que minha irmã me mostrou há 10 dias atrás:

Hoje um cara perguntou:
“Ique, eu vi que você escreveu alguns textos 
para uma campanha de dia dos namorados.
Eu acho o amor tão complicado.
Ainda mais nesse mundo cheio de regras e exigências.
Não é uma crítica, mas a campanha chama AMOR COMPLETO,
mas, em nenhum dos textos você respondeu o que é esse tal amor completo?”

Em junho de 2013,
poucos dias antes do dia dos namorados,
minha namorada terminou comigo.
Eu fiquei sem entender.
Voltei pra casa e durante todo o caminho me perguntava:
“Por que?”.
A única coisa que vinha na minha cabeça
era a voz dela dizendo:
“Eu amo você”.
Eu passei um mês sofrendo
procurando respostas para o que estava acontecendo.
Um dia, entrei no quarto do meu pai chorando e perguntei:
“Pai, ela dizia que me amava.
Então, por que ela terminou comigo?”.
Ele respondeu:
“Meu filho,
Quando alguém entra na sua vida
e depois de algum tempo vai embora,
pode ser qualquer coisa
menos amor”.
Eu disse:
“Não da para entender.
Um dia, existe amor e no outro tudo acabou”.
Ele respondeu:
“Você nunca vai superar seus traumas
se continuar procurando no amor uma lógica.
Construa uma nova história”.
Eu perguntei:
“E de onde vem essa força pra começar algo novo?”
Ele respondeu:
“Não se preocupe com isso.
Todo começo vem de um final”.
Uma semana depois,
meu pai foi diagnosticado com uma doença rara e degenerativa
que iria matá-lo em alguns dias.
Minha mãe não o abandonou.
Ela ficou.
Meu pai saia toda sexta para comer pizza com dois irmãos.
Quando ele parou de andar,
meus tios começaram a trazer a pizza aqui em casa.
Eles diziam:
“Sem o seu pai, não tem graça”.
E ficavam a noite inteira dando gargalhadas.
Hoje, meu pai não consegue mais comer.
Mesmo assim, toda sexta meus tios passam aqui em casa.
Meu pai estudou em Ouro Preto-MG.
Na formatura ele combinou com três amigos
de se encontrarem de cinco em cinco anos.
Este ano, meu pai não pode ir porque ele não anda mais.
Os amigos dele saíram do interior de Minas e vieram até aqui em casa.
Todo formando tem uma foto pregada na parede
na república que estudou.
Os amigos do meu pai trouxeram a foto dos quatro.
Pregaram a foto de cada um na parede do quarto e disseram:
“Agora, a nossa república é a sua casa”.
E combinaram que daqui cinco anos estariam de volta.
Meu pai chorou.
Meus pais completaram 47 anos de casados dia 2 de junho.
Eles sempre dançaram nesse dia.
Meu pai não consegue mais se levantar.
Minha mãe entrou no quarto
e colocou a música que eles dançavam.
Ela disse:
“Meu filho, traz a cadeira de rodas”.
Eu perguntei:
“O que você vai fazer?”
Ela respondeu:
“Vou fazer o que seu pai faria por mim”.
Eu busquei a cadeira de rodas.
Minha mãe colocou meu pai na cadeira.
Ela ajoelhou ao lado dele
e disse:
“Vamos dançar”.
Abraçou meu pai e fez a cadeira girar.
Ela ficou ajoelhada a música toda.
Meu pai chorava e ria ao mesmo tempo.
Eles ficaram ali dançando e se divertindo.
Eu voltei pro meu quarto chorando.
Abri o notebook e resolvi escrever esse texto.
Porque eu vejo o mundo distorcendo
ou complicando demais o amor.
Um monte de gente dizendo
fique com alguém que faz isso, que faz aquilo,
que te de isso, que não sei o que mais.
Esse monte de regras e exigências,
são coisas criadas pela cabeça.
E, meu velho, não sei se você sabe
mas o amor é criado pelo coração.
O resto, é ilusão.
Então, acredite.
O amor, amor completo
é quando você quer o outro sempre perto.
Só isso.

Esse texto foi publicado originalmente no site The Bro Code e acho que ele se encaixa na vida de todo mundo e para todas as situações. Amem! Se joguem! Não espera a vida passar, porque além de difícil, ela é uma só.

Beijinhos,

Tacy.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pensamento da semana!

É sempre bom refletir sobre algo não é mesmo? Eis que trago o nosso pensamento dessa semana! ;) Boa semana pra gente! <3




"Algumas pessoas são como nuvens. Uma vez que ela vão embora, o dia é lindo."

Beijinhos,

Tacy.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Pensamento da semana

Que nossa semana seja abençoada e cheia de paz! Acreditar sempre. Acreditar em si mesmo, acreditar nas coisas boas. Fé. 


domingo, 19 de julho de 2015

Pensamento da semana



“De vez em quando me perco dentro de mim. É engraçado, mas fico contando coisas para meus botões. Listando tudo que quero fazer até o fim da vida. É tanta coisa que acho que não vai dar tempo. Vou torcer que dê. Porque a vontade de fazer é imensa. E intensa. Deve ser por isso que ando mais quieta, mais na minha, escondida em um cantinho de mim. Fico querendo guardar as coisas para não deixar escapar nada entre os dedos. É uma vontade louca de fazer. Ando escondida, eu sei. Vivendo por dentro e por fora. Às vezes aos trancos e barrancos. Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo. Por sinal, desconfio de felicidades instantâneas e constantes. Soa meio falso. Gente de carne e osso é alegre e triste. É inconstante. Porque a vida é montanha-russa. E eu adoro andar nela. Por isso vivo sempre na fila do parque.”

(Clarissa Corrêa)

domingo, 12 de julho de 2015

Pensamento da semana!

E o pensamento dessa semana vem de Padre Fábio de Melo. Ele que é maravilhoso e sempre tem um conselho certeiro para determinado momento de nossa vida. Uma ótima semana pra gente!


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pensamento da(o) (fim de) semana!

Parei uns dias pra curtir o São João, um período cultural aqui do Nordeste que é marcado por festas regadas a forró (amo!). Todo ano acontece em Junho, por isso, são também conhecidas como Festas Juninas! Falarei disso em um próximo post. Acontece que parece que a semana está começando pra mim hoje, pois os outros dias foram cheios de forró, de música. #Ôsorte Pra continuar nessa vibe maravilhosa, uma mensagem bem cool pra gente. Bom fim de semana pra gente. Voltarei amanhã com posts normais. 😉 



Beijinhos,

Tacy.

domingo, 14 de junho de 2015

Teu passado te condena?

Impressionante como a internet está sempre cheia de coisas pra nos dizer e nos surpreende com informações variadas: boas, ruins. Às vezes engraçadas. Taí um post que eu nunca pensei que fosse fazer, mas achei que valia a pena trazer pro blog depois que eu vi o de Julia Faria. Vai ser tipo um "repost" sabe? Por que não compartilhar né? Claro que será, também, um recordar é viver. Eu morro de rir toda vez que vejo essas listas de coisas que já usamos e, hoje, caiu em desuso (até voltar à tona de novo, porque moda é isso né? Um ciclo!). Aliás, o Buzzfeed é um site maravilhoso para listas ou top alguma coisa. Eu me divirto e me recordo muito naquele site! Bora lá? Todas as imagens foram retiradas lá do post da Ju, mas o post completo você confere lá, clicando aqui.



Já quis usar, mas nunca tive um. Hahaha. Atualmente, passo longe! Hehehe.

Nunca tive e sempre achei brega, mas gosto é gosto. Aposto que usava, amava!



Outra coisa que eu quis usar, mas nunca tive. Tem coisa que, hoje em dia, eu agradeço à minha pobreza por não ter tido acesso. kkkkkkk. Brincadeiras à parte, é brega não é não?


Engraçado que me recordo do pirulito de chupeta, ams esse anel... Thank God.


Já usei, já tive e adorava. Me lembro que quando eu fui em Porto Seguro (aqui na Bahia) tratei de comprar logo o meu! Sabiam que algumas pessoas católicas que faziam voto de castidade, usavam esse anel como símbolo do voto? Aham.
Aff.. Como não lembrar? Eu tive e era bem emocionante acompanhar a mudança de cor do anel.
Quem não teve né? E quando puxava o cabelo? Sempre tive um prata!


Reaproveitar a calça jeans, colocar uma alça e era moda. Me lembro a febre que era essa bolsa!

Essa eu não tive. Na verdade, bota de camurça eu tive de cano mais longo (que ia até o meio da perna), mas foi na época que era febre. Hehehe


Quem não quis ter um desses? Para provar a amizade com a amiga? E mostrar pra todo mundo sua BFF? Hahahaha.

Se identificaram? A Ju postou mais coisas lá no blog dela, aqui foi apenas um "repost". ;)

Beijinhos,

Tacy.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Presente de dia dos namorados!

Quando chega o dia dos namorados é aquele desespero para comprar um presente. Acredito que os meninos tenham mais facilidade em comprar algo para as meninas do que ao contrário. Eu mesma nunca sei o que comprar para o meu, mas, dessa vez, decidi que vou dar uma capa de celular personalizada com nossas fotos. O legal é que já podemos pegar nossas fotos direto do nosso facebook, instagram ou computador. Você clica na foto e arrasta para o lugar que você que ela fique e tem muitos sites fazendo isso pra gente. Personaliza do jeitinho que a gente quer. Amei. <3


VouColar.com.br - Esse foi o primeiro site que eu vi. Muito organizado e fácil de mexer. Não achei o preço dos melhores (R$69,90). Na verdade, achei caro, mas a garantia é de que tudo é muito rápido. O frete varia de acordo com o lugar do Brasil e o produto pode ser enviado por PAC, Sedex ou eSedex.

FaçaSuaCapa.com.br - Achei o site organizado também. Alguns trocados mais baratos que o Vou Colar (R$61,90). Entretanto, o frete (para mim) saiu mais caro. Provavelmente a sede da loja é mais distante ainda de onde estou.

Print4me.com.br - Site organizado, mas me deu mais trabalho que os dois de cima. Os dois primeiros, as fotos tanto do insta quanto do face apareciam de forma melhor e carregavam automaticamente. Nesse aqui, na verdade, minhas fotos do face nem carregaram todas! :/ Além disso, o site é muito caro (R$99,90). Sim que tem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação, mas isso é motivo pra cobrar 100 reais? Tem que ser perfeita e de ouro! Rsrsrs. E eu acredito que seja, pois parece ser o site que mais vende! E ainda tem frete! Mas o site, de todos que eu vi, foi o que tinha um maior número de modelos de celular em que as capas poderiam ser personalizadas. Ponto positivo!

FotoRegistro.com.br - O lugar mais barato que vi (R$35,90), mas também não consegui me entender direito com o site. =/ Não tem muita opção de layout e nem acesso às redes sociais para escolher as fotos. 

Case4you.com.br - Segue o mesmo esquema dos outros sites. Usa foto das redes sociais ou você pode procurar no seu computador. O precinho é mais camarada (R$59,90) e tem que pagar o frete (PAC, Sedex ou eSedex)  mas o site não me ajudou muito na hora que eu queria escolher as fotos do insta e do face. Não carregava todas as fotos :/ #NãoDeuCerto

FotosOnLine.com.br - Aí você encontra um site com um preço mais justo (R$39,90), buuuuuuut só entrega via PAC ou Sedex, ou seja, ou demora demais ou paga caro demais pra receber em casa. Outro defeito: não tem acesso direto à galeria do instagram, só a do facebook, e, ainda assim, as fotos não apareciam de forma bem visualizada. 

UPrint.com.br - Não tem uma variedade boa de layouts para você criar sua capinha. Eu, por exemplo, só queria fazer uma capa de 8 fotos e não tinha essa opção no site, mas existem outros modelos que pode lhe agradar. E pode usar as fotos do insta, do face ou do pc. Ô glória! E mais! Frete grátis para todo o Brasil com um preço mediano (R$69,90)! Ponto supure positivo pro frete. Só não fiz nesse site, porque não tinha o layout que eu queria. =/

CapaManiacos.com - Só da para fazer capa com foto única e tem que estar no computador. E ainda custa caro (R$99,90). Ponto negativo! Como pode? Nem variedade de serviços oferece para nós, clientes, e ainda cobram caro? Melhorem!

Azapy.com.br - Não carregou minhas fotos do facebook, mas é possível usar fotos desse rede social e do instagram e do computador. Tem layouts diferentes à escolha do cliente e o preço é mediano (R$69,90), mas tem frete (o que encarece né?). Só entrega via PAC e Sedex e foi o frete mais barato que eu vi, mesmo a loja sendo em Minas. 

ECamisetas.com.br - Não pude tentar comprar no site, pois as capinhas personalizadas estão esgotadas. Quem sabe um outro tempo né?

Resumindo, nem tudo que é mais caro é melhor e nem tudo que é mais barato é a melhor escolha, pois nem sempre o barato nos da muitas opções. Mas tem site e serviço de todos os preços e para todos os gostos. Tudo depende da necessidade e escolha de cada um. Aquilo que o coração bater mais forte. As dicas ficam aí e espero que ajude alguém.

Beijinhos,

Tacy.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Pensamento da semana

O pensamento que era para vir no domingo, mas veio na terça e tá valendo do mesmo jeito né? Boa semana pra gente!





domingo, 3 de maio de 2015

Pensamento da semana

Mais um mês se passou e eu nunca pensei que o blog fosse ter meses com raríssimos posts ou sem post nenhum. Pois é... O mundo da voltas. Espero que nosso mês de maio seja incrível cheio de luz, de proteção e de espiritualidade. Claro, cheio de estudos também (que é o que tem me mantido muito distante daqui. A ciência me espera e quero trazer um pouco dela para cá também. To estudando como!). Como hoje é domingo e eu tô naquele pique de provas e estudos nada melhor do que um pensamento da semana que vai virar meu mantra e um "quadro" aqui pro quarto:

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Retorno e pensamento

Eu falei que tinha retornado, mas tive problemas com a URL do blog. Na verdade, tenho crises, às vezes, com o blog. Quero mudar o layout e quero mudar o nome. Não sei...Para oficializar esse retorno, um pensamento pro fim de semana. E que nossa vida seja regada de paz, luz e amor.


domingo, 9 de novembro de 2014

Pensamento da semana

Pra semana! Boa semana pra gente! Muita LUZ, saúde e realizações. Muita coisa boa e tudo de ruim que vá para o lixo.


Beijinhos,

Tacy.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Diversão na internet!

Quem curte um jogo aê? Eu "herdei" dos meus parentes o gosto por jogar baralho. Aprendi a jogar buraco ou canastra e trinca. Sem falar em outros joguinhos que fui conhecendo ao decorrer da vida. Como vocês sabem (sobre)viver no Brasil não é fácil. Em cidade grande então! Uma alternativa que eu e muitas outras pessoas encontramos para diversão em casa (sem todo os transtorno de gastar, ir para longe e correr perigo por causa da falta de segurança) é jogar pela internet. E no post de hoje eu indico para vocês alguns sites que eu costumo jogar. Vamos lá? Lógico que existem uma infinidade de jogos online e dos mais variados tipos: luta, infantil, beleza etc. Mas eu não estou falando desses jogos, estou falando de jogos que nós jogamos ao vivo e que podemos jogar na internet também. 


NetCartas - Esse foi o primeiro site que eu conheci. Minha irmã que descobriu e eu sei que todo mundo ficou viciado, inclusive primos e tios. Jogava muito buraco e as regras são de acordo com a sala que você entra. O legal é que jogamos com pessoas de diversas partes do Brasil. É um site para que ama jogar um bom baralho.

Jogos do Rei - Outro site para quem adooooora jogar baralho. Depois do netcartas, uma prima que fava muito viciada descobriu esse e foi vicio também. Nesse aqui tem poder também! Tanto o Jogos do Rei quanto o Netcartas são grátis, mas com partidas limitadas. Para jogar ilimitadamente é preciso se "associar" ao site.

Click Jogos - Esse é o site que eu usava muito para jogar sinuca. Sim!! Achava massa e você ainda interagia com outros jogadores. Tem tempo que não jogo, mas eram tempos muito bons. Essa semana vou dar uma jogatina para ver se já voltei a ser péssima como eu era antigamente. kkkkkkk. Nesse site tem muitos outros jogos também.

E vocês? Conheciam algum desses sites? Costumam jogar na internet? Sabem que da para jogar dama, xadrez e muitos outros jogos online? Até o jogo da velha da para jogar. Descobri ontem!!!

Beijinhos,

Tacy.


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tatuagem para quem ama escrever

Depois de post com tatuagem musical, chegou a hora de inspirações com tatuagens de escrita. Sim, aquelas pessoas que amam escrever e, principalmente  como eu, que gosta de uma coisa antiga. Aquelas tatoos que quem é apaixonado por escrever e por tatuagens faz ou, com certeza, faria. Bora lá?!



Adorei as tatuagens que encontrei pela internet. Um viva para os sites inspiradores Tumbrl, WeHeart It e Pinterest. O legal é que essas tatuagens caem super bem tanto em homens quanto em mulheres. E vocês vão ver como são incríveis! :)
























São todas lindas né? Eu ameeei. Fiquei apaixonada pelas tatoos de máquina de escrever, a do lápis, dos símbolos de pontuação, por tudo. E a da pena com a tinta que era a forma como as pessoas escreviam nos tempos antigos? Vocês gostaram também? De qual tatuagem gostaram mais?

Beijinhos,

Tacy.

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall