domingo, 14 de junho de 2015

Teu passado te condena?

Impressionante como a internet está sempre cheia de coisas pra nos dizer e nos surpreende com informações variadas: boas, ruins. Às vezes engraçadas. Taí um post que eu nunca pensei que fosse fazer, mas achei que valia a pena trazer pro blog depois que eu vi o de Julia Faria. Vai ser tipo um "repost" sabe? Por que não compartilhar né? Claro que será, também, um recordar é viver. Eu morro de rir toda vez que vejo essas listas de coisas que já usamos e, hoje, caiu em desuso (até voltar à tona de novo, porque moda é isso né? Um ciclo!). Aliás, o Buzzfeed é um site maravilhoso para listas ou top alguma coisa. Eu me divirto e me recordo muito naquele site! Bora lá? Todas as imagens foram retiradas lá do post da Ju, mas o post completo você confere lá, clicando aqui.



Já quis usar, mas nunca tive um. Hahaha. Atualmente, passo longe! Hehehe.

Nunca tive e sempre achei brega, mas gosto é gosto. Aposto que usava, amava!



Outra coisa que eu quis usar, mas nunca tive. Tem coisa que, hoje em dia, eu agradeço à minha pobreza por não ter tido acesso. kkkkkkk. Brincadeiras à parte, é brega não é não?


Engraçado que me recordo do pirulito de chupeta, ams esse anel... Thank God.


Já usei, já tive e adorava. Me lembro que quando eu fui em Porto Seguro (aqui na Bahia) tratei de comprar logo o meu! Sabiam que algumas pessoas católicas que faziam voto de castidade, usavam esse anel como símbolo do voto? Aham.
Aff.. Como não lembrar? Eu tive e era bem emocionante acompanhar a mudança de cor do anel.
Quem não teve né? E quando puxava o cabelo? Sempre tive um prata!


Reaproveitar a calça jeans, colocar uma alça e era moda. Me lembro a febre que era essa bolsa!

Essa eu não tive. Na verdade, bota de camurça eu tive de cano mais longo (que ia até o meio da perna), mas foi na época que era febre. Hehehe


Quem não quis ter um desses? Para provar a amizade com a amiga? E mostrar pra todo mundo sua BFF? Hahahaha.

Se identificaram? A Ju postou mais coisas lá no blog dela, aqui foi apenas um "repost". ;)

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Esse anel de coco é um horror!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall