sábado, 28 de novembro de 2015

5 coisas que me deixam feliz

A Marina do Batom e Salto Alto escreveu esse post há alguns meses atrás e eu super me interessei em fazer também. Mas não é um exercício fácil escolher 5 coisas que me fazem feliz, pois coisas materiais me fazem feliz, comprar me deixa super feliz (meu namorado que o diga), comida me faz feliz , cosméticos me fazem feliz e um tanto de outras coisas, nessa vida, me fazem feliz. Mas o que de fato me faz mais feliz mesmo? Essa foi a pergunta que eu me fiz pra escrever esse post que, depois de meses, está saindo hoje. :)


1) A primeira coisa, com certeza, é ter a certeza que a vida se encarrega de resolver tudo, que Deus me protege, abençoa e ajeita as coisas todas pra mim, principalmente quando eu faço muita bagunça. Eu nunca fui de planejar minha vida. Quando me perguntam como eu me imagino daqui a um certo tempo, eu não faço a mínima ideia, pois vivo um dia de cada vez e, tenho quase certeza, de que o que planejar vai acontecer tudo ao contrário até eu chegar onde devo chegar. 

2) Dormir e acordar em um novo dia. Tem uma certa relação com o primeiro item que eu falei. Saber que tenho um novo dia pra viver e acertar, pra evoluir e ser uma pessoa melhor, pra estar com um humor melhor e em um estado de espírito melhor. Nada paga a certeza de que depois que eu dormir, haverá um novo dia diferente do (talvez) estressante/irritante/atribulado dia anterior. Dormir e acordar em um novo (melhor) dia.

3) Ver minha mãe e irmã felizes. E isso inclui tudo de bom acontecendo com elas e comigo, pois sei que elas são 100% verdadeiramente felizes quando eu estou feliz, realizada e dando orgulho pra elas. Vê-las felizes e longe de qualquer inveja, maldade, amargura, rancor e tristeza me deixa plenamente feliz. 

4) Ter um namorado que me entende, suporta e me aceita como eu sou. Eu nunca neguei pr ninguém que sou chata e só meu namorado pra suportar isso. Vê-lo sendo gentil e cuidadoso quando eu estou insuportável, grossa e extremamente irritada e irritante; quando ele está feliz todo entretido nos seus games; vendo-o ser extremamente humilde, bondoso, inteligente e competente sempre; vê-lo feliz e vê-lo se divertindo vendo e convivendo com as minhas loucuras (que ele se acaba de rir por sinal) e me chamando de doidinha me fazem muito feliz.

5) Comer coxinha. Quem não gosta de coxinha pel'amor de Jah? Meu salgado preferido da vida. Eu já tenho cara de coxinha (segundo meu namorado) e quando eu penso em comer alguma coisa gostosa, a primeira coisa que me vem à cabeça é coxinha.

Como eu disse, foi muito difícil escolher apenas 5 itens, pois eu, também, amo viajar (uma das coisas que mais amo na vida. Quase troquei a coxinha pela viagem. Hahahaha), amo estar perto das pessoas que me amam e me querem bem de verdade, amo conversar com pessoas inteligentes e tolerantes e um tanto de outras coisas. Macacas, eu consegui fazer o top 5! :D Sintam-se à vontade para fazerem também!

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall