segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Snapchat

Vai e volta, aparecem aplicativos novos para dominarem nossos celulares. É instagram, whatsapp, facebook, editores de foto e alguns outros que se tornam os virais "do momento".
Lembram daquele dubsmash? O aplicativo de dublagem que viciou todo mundo? A bola da vez, agora, é o snapchat. App que conheci e já tinha em meu celular desde 2013, mas só agora em 2015 vou febre, porque foram algumas atualizações aqui, alguns consertos ali, pode colocar em modo público, a gente começou a poder seguir os famosos e hollywoodianos e aí já viu né? 

Tá todo mundo viciado que eu sei.

E quero compartilhar os meus snappers favoritos com vocês, já que todo mundo tá viciado e até já compartilhou seus gostos por aí.



1) @fe.souza

Fernanda Souza, dessa galera que eu coloquei aqui foi a última a entrar, mas ela é tão maravilhosa que parece que tá conversando com a gente do nosso lado. Dominou geral! Engraçada, realista, simpaticíssima, gente boa, super espontânea e fala que é uma beleza. Amooooo. Não fico sem ver um dia. Bateu Ju Faria e Pugli. Pensem aí?

2) @julia-faria

A do sorriso honesto, gargalhada gostosa, do brigadeiro mais conhecido do mundo, conselheira, vida real, uma mistura de amiga e mãe. Parece que viveu mil vidas e, ainda assim, tem um desespero louco de não conseguir viver essa. E passa pra gente, sabe? Assim como ela tem as melhores crônicas ever, ela tem as melhores lições também. É aquela sensação de vida real de verdade.

3) @ga.pugliesi

Pugliese é maravida! Simples, simpática, de bem com a vida, compartilha amor e nos ensina isso também, além de nos ensinar a ter gratidão por tudo na vida (e todos os dias). Cuida não só do corpo escultural, mas também da mente e do espírito. Seu dia a dia da hora que acorda a hora que vai dormir tá lá, sem cortes e correções, porque a vida é mara. Como as outras duas, parecem que tão do nosso lado batendo um super papo, sabe nos entrosar. 

4) @brumarquezine

Bru linda e fofa que é a mais tímida (dentre elas) do snap. Sempre posta menos do que as outras, mas sei lá. Pra mim, só o fato de elas todas serem amigas é porque existe uma sintonia muito grande, então são todas parecidas e são todas maravida! E a Bru falando pouco já tá arrasando!

A melhor parte de todos os snaps delas é quando elas estão reunidas. É a melhor coisa da vida (do snap!) ever. Fê Souza, Julia Faria e Bru Marquezine juntas são entretenimento puro e um misto de "matar a curiosidade de saber como os artistas vivem. O que fazem quando não estão na TV. Essas coisas.. Hahahaha". Sem sombras de dúvidas, são as melhores do snap!


E vocês? Seguem quem lá no snap? Eu também gosto muito da Shay Mitchell, a emilly de Pretty Little Liars. ;)

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall