quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Curso Vida Equilibrada da Ju Goes

Minha genteeeeee, hello!!

No início desse mês, eu comprei o Curso online de Vida Equilibrada da blogueira Juliana Goes, aquela que é toda calma, zen e que tem aquela voz que acalma! <3

Nunca fiz um curso online desse tipo em minha vida e não pensei que fosse gostar tanto, mas posso falar?? O curso é maravilhoso. Ju preparou um curso dividido em partes diversificadas da nossa vida que precisamos prestar atenção e cuidar. E tudo o que tem no curso foi baseado nas experiências dela e que deu certo, que a fizeram mais calma, determinada, otimista, empreendedora e feliz.


O curso está dividido em 7 módulos: Programação Neurolinguística (PNL), Psicologia, Atividade Física, Nutrição, Pilates, Yoga e Terapias Integrativas (cromoterapia, reiki, meditação). No total, são 35 video-aulas maravilhosas e a gente percebe o quanto a gente pode aplicar cada coisa no nosso dia a dia para que possamos viver mais felizes e elevados, pois visam melhorar os âmbitos social, espiritual, físico e mental de cada um de nós.

Amei todas as aulas e algumas técnicas (que eu posso fazer em casa mesmo) eu já comecei a aplicar no meu dia a dia. Os últimos temas foram os meus preferidos, pois tem vídeos práticos e exercícios que podemos fazer em nossa casa mesmo e, também, porque eu sempre fui muito curiosa a respeito das terapias integrativas (antigamente chamadas de alternativas) e cultura asiática. <3


Todos os temas são abordados de forma interessante, com profissionais especializados e uma linguagem clara e objetiva. Eu recomendo o curso para quem queira fazer, pois tudo é baseado nos resultados que a blogueira teve na vida dela própria. E o intuito maior de Ju Goes é ajudar todas nós que seguimos ela (e já são mais de 500 mil pessoas), tanto que o valor é bem abaixo do que seria ideal. Custa R$67,00, mas eu paguei R$30,00 (na promoção do Black Friday). :) Mas, mesmo saindo por 67 reais e sendo 35 video-aulas, cada video sai por menos de 2 reais, então o custo-benefício está muito bom. E vocês? Fariam um curso assim? Alguém já fez este curso? Recomendam também?

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall