quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Batons preferidos atualmente

Eu nunca fui a pessoa mais apaixonada/viciada em batons, mas de um tempo para cá tenho começado a usar e gostar. Tenho uma coleção bem pequena, mas tem três que são os meus queridinhos atualmente:


O cor 02 da Vult eu sou apaixonada por ele. Acho a cor mais maravilhosa do mundo e já falei dele aqui no blog.

O Vermelho Agito da Orla da Eudora eu adquiri esse ano e, apesar de ter imaginado ton de vermelho mais fechado, eu gostei dele. Principalmente, porque ele é mate!

O Spirit da MAC eu, também, comprei esse ano e sou super apaixonada por ele. Um ton de nude que é perfeito e maravilhoso para usar no dia a dia. Só não é melhor, porque nano é mate. Hahahaha.


Esses são os batons que eu mais estou apaixonada e quando penso em usar algum, penso logo em um desses três. E vocês? Quais os batons que mais gostam? Têm alguma cor/marca preferida? Aceito sugestões!

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall