sábado, 22 de fevereiro de 2014

Esmaltes e batons que combinam com o inverno.

Oi, lindas!!!
 
Ainda no Brasil, a Nuno Comesticos me enviou alguns produtos para eu testar e mexericar. Hahaha. Ja comentei aqui no blog sobre a mascara de hidratacao capilar, os batons da Vult que eles me enviaram e, recentemente, falei de um esmalte que amei e desde entao tenho usado bastante!!! So queria (re)lembrar que amei os batons e amei o esmalte. E por que estou falando isso agora?? Simplesmente, porque voltei a usar esses produtos frequentemente e achei que seria valido "resgatar" essas informacoes.
 
 
Estou "resgatando",  inclusive, porque ai no Brasil daqui a pouco é inverno e eu acho que esses batons super combinam com a estacao. Inclusive o esmalte I love NY.
 
Espero que tenham gostado e para ver os posts sobre cada um dos produtos é  so clicar em cad link:
 
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall