quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez

Oieee, fofinhas!!!!
 
Mais um post sobre esmaltes!! Dessa vez estou usando um Loreal ma-ra-vi-lho-so. Estou super amando ele, porque a cor eh perfeita para meu tom de pele!!! Esse esmalte eh um tom de vinho incrivel para o inverno. Aqui, o inverno esta acabando, entretanto, ai no Brasil, ja ja ele chega nao eh mesmo?
 
 
 
A cor dele nao eh incrivel??? Amo demais, entretanto eu acho que ele sai muito rapido. Pelo menos comigo eh assim. Tambem nao sei se eh problema da minha unha sabe? Porque todo esmalte que eu uso, sai rapido. #Nossinhora Sim.. A cor dele eh a haute couture red 470. Alguem ja conhecia ou ja tinha usado?
 
Nº de camadas: 3
Limpeza: Media
Secagem: Rápida
Nota Final: 7.5

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall