quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Caneta removedora de esmalte, DM Cosmetics

Oi, lindas!
 
Aproveitando que eu falei, no ultimo post, sobre esmalte, Acontece que eu encontrei aqui,no Dollarama (em breve post sobre), umas coisinhas bem legais e uteis para esmalte: lenco removedor de esmalte (eu ja tava chorando porque o meu da Oceane tinha terminado) e uma canetinha removedora de esmalte eu ja tinha testado, ai no Brasil a da Oceane).  
 
 
 
Essas canetas sao tudo a mesma coisa viu, gente??? Tentaram inovar nessa area, mas sinceramente? Acho que nao tem efeito nao viu?? Eh so para um borraozinho de nada viu???Nao serve para limpar realmente. Aqui eu testei a Nail Polish Clean-Up Pen da DM Cosmetics, ela tem um cheirinho agradavel (nao eh aquele cheiro forte de acetona) e dra mais do que a caneta da Oceane. Juro. A da Oceane tem um problema que depois da primeira vez que voce usa, ela vai ressecando, ainda nao tive problema com essa aqui viu?
 
 


O que acontece eh que a caneta tira pouco esmalte e, alem disso, ela vai ficando com a ponta manchada do esmalte e termina por manchar o resto dedo sabe? Acho isso bem desconfortavel!

 
 
 Acho que toda caneta removedora de esmalte eh a mesma coisa viu? qual a experiencia de voces com esse tipo de produto?
 
Beijinhos,
 
Tacy.
 

2 comentários

  1. Super prática a caneta, mas acho que se a ponta fosse em um formato mais fino, facilitaria na remoção do esmalte dos cantinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. @Mony - UBSE Tb acredito nisso sabe? Uma ponta mais fininha seria sussa!. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall