segunda-feira, 24 de março de 2014

Máscara de Cilios - Oceane

Oi, lindas!!
Quando eu já estava aqui no Canadá, a Oceane, ainda assim, me enviou uma máscara de cilios para que eu mexericasse. Como chegou no meu endereço ai do Brasil, eu dei a minha irmã e pedi para que ela me dissesse o que ela achou da ditacuja. Hahahaha ;) :) #IrmaSortuda



Minha Irma disse que gostou muito! Que a máscara da um volume legal, mas tem que "trabalhar" com camadas (ela não é milagrosa sabe? Hahahaha) e ela  retira com removedor de maquiagem. Mas ela da um  up legal nos olhos e ajuda na hora de sair e fazer um make legal. Eu gostei da foto que ela me enviou usando:


Achei que ficou destacado e vocês??? Ja usaram ou testaram??

Beijinhos,

Tacy.


2 comentários

  1. Ainda não experimentei essa máscara, pareceu um bom resultado.
    No momento estou viciada na The Rocket da Maybelline!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. @BelezaNaMedida.com oi, linda. Obrigada pela visita. Minha Irma gostou!! A Maybelline eh massa tb neh? Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall