quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minhas escolhas no Baile do MET 2013

Todo mundo sabe que, semana, passada, rolou o Baile do Met. Eu demorei de comentar, porque os posts aqui estão saindo quase que aleatórios (mentiiira. rsrs), devido a todas as atribulações que estou tendo. Na verdade, mesmo com a agenda cheia por causa da faculdade, graças a Deus, eu sempre consegui dar conta do blog. Entretanto, há um mês, eu tenho estado com a ansiedade em cada superfície das células do meu corpinho e não tenho parado direito para ler artigos na internet e nem vê TV. Um dia eu conto o motivo de tanta agonia, gente! Tá bem pertinho. Quem tem acompanhado o blog já leu aqui que eu falei do meu desespero etc e tal. Para vocês verem.... Desespero, agonia, decisões/indecisões e falta de resposta concreta tira a gente da linha, do sério! Hahaha. Mas desde que eu conheci o Baile do MET, ano passado, prometi a mim mesma que sempre iria falar dele e do Oscar aqui no blog, então promessa é dívida!

Mas voltando ao baile.... Consegui ver, ontem, acredito eu, que quase 100% dos looks que rolaram por lá e, gente, o pessoal tem arrasado bastante hein? O tema desse ano foi Punk - Chaos to Couture e teve gente que se apegou mesmo ao tema. Eu amei essa mistura de red carpet+gala+rock n' roll. Vi, também, que a Lelê Pompeu elegeu como os seus preferidos os mesmos que eu escolhi, então, por falta de tempo e preguiça, peguei emprestada a montagem dela para compartilhar aqui!


Amei a estampa animal print, o corte, recorte e decote do vestido de J-Lo. Sem falar que nesse corpo nem um beje brochante fica feio né? Emma Watson sempre antenada se jogou em um pretinho nada básico cheio de recortes e caiu no tapete vermelho com a barriguinha de fora! Pode? Agora, pode! Hahahaha. Yaaaaay. Carla Delavigne, foi, de loooooooooooonge, a minha predileta! Que preto maravilhoso é esse? Amei o decotão, mas as tachas foram tudo para a pegada punk do tema. Como sempre uma brasileira para brilhar nos red carpets gringos e, dessa vez e sempre, a ubermodel Gisele Bündchen se jogou em um curtinho no tapete vermelho (pode, produção? Agora, pode! Rsrs) e super arrasou!. Sienna Miller bombou foi na jaqueta que pôs por cima do branco básico e simples. Que combinação estupenda! Rooney Mara foi mais romântica, mas ficou lindo não foi não? Achei que a Tayloy Swift também arrasou. Ela conseguiu manter seu estilo romântico/delicado e associou ao tema e caiu feito uma luva lá no MET! Olhem só:


Então, pessoal, quem vocês mais gostaram? 

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall