quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prêmio Contigo de TV 2013

E na noite desta segunda-feira, aqui no Brasil, ocorreu o Prêmio Contigo de TV, umas das premiações mais conhecidas de nosso país que prestigia os nossos grandes artistas e as grandes criações. Se tem uma pessoa que não erra nunca e eu já falei dela aqui é a Marina Ruy Barbosa. Olha que lindo esse Patricia Bonaldi que ela usou! E a pedra do anel no mesmo tom da saia do vestido? Muito amor!!!!


Giovanna Lancellotti também arrasou de Patricia Bonaldi. Esse vestido é a marca da estilista né? Muita renda e transparência.  E que decote generoso! Por isso que Arthur Aguiar fica morto de ciúmes! Hahahaha.


Eu amei mesmo esse curtinho que a Raquel Bertani usou. Comprimento perfeito, modelagem adequada, corte educado e tecido impecável. Amei demais!


Mas, para mim, a gata da noite mesmo foi a Juliane Trevisol. Que que é isso esse vestido, gentem???? Um arraso! Amei o recorte, a fenda e o cintão que ela jogou na cintura? Achei que ficou tudo perfeito. De loooonge, a que arrasou na noite. 


E vocês acharam o quê? Para vocês quem foi a mais bem vestida? As celebs brasileiras estão incorporando o espírito red carpet né não? Não estamos deixando a desejar para os tapetes gringos não viu? Rsrs..

Beijos,

Tacy.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall