quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu moraria em Esqueceram de mim...

Quem tem seus vinte e poucos anos irá adorar, como eu, o post de hoje, afinal a série de filmes Esqueceram de mim fez parte de nossa infância! Quem não adorava as aventuras de Macaulay Culkin, naquele belo casarão, depois que a família toda viajava  e esquecia dele lá? Eu me amarrava em tudo que ele armava para "derrotar  os bandidos!


O bom mesmo foi saber que o cenário do filme não foi cinematográfico, foi real. Si, o filme foi gravado em um belo casarão, em Chicago, de 4 quartos, sótão, porão, tijolos vermelhos, construído nos anos 20 e que vale 1,5 milhão de dólares.






Quem não moraria aí né? Eu fiquei encantada e moraria aí fácil fácil! Vocês também curtiram os detalhes da casa? Essa escada imponente, o balcão central na cozinha (amo cozinhas americanas), essa sala de estar vermelha? Amei tudo!

Beijos,


Tacy.

Ps: Saiba mais na Revista Zap Imoveis

4 comentários

  1. Hahahaha, casa perfeita, né? Eu também adoraria morar aí!

    Ah, não sei se é de seu interesse, porém tá rolando um book tour no meu blog do livro "A Linhagem", da autora Camila Dornas. Poderia conferir e se inscrever? Obrigada <3

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, eu moraria ai com certeza!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall