segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aeropostale | Dica de loja

Hello people!!

Quando eu estava no Canadá, eu amava conhecer várias lojas e fazer compras! Claro! Qual mulher não ama né? E até já falei de lojas muito legais e que são baratas né (American Eagle, Hollister e Abercrombie)??? Uma que eu nunca tinha ouvido falar enquanto ainda estava no Brasil e conheci lá é a Aeropostale

Ultimamente, essa marca já está bem conhecidinha aqui no Brasil. Li na Capricho Week, uma vez, sobre ela, inclusive. O mais legal é que eu pude comprovar como a loja é massa. Tem algumas coisas com um tecido que deixa a desejar sabe? Mas tem muita coisa boa e, o melhor, muito barata. 



A loja só vive em promoção, meninas. O que já é barato, fica mais barato ainda. Da pra comprar calças jeans por $16.00 e blusas que variam de $5.00 a 20.00. Essa loja foi um verdadeiro achado, enquanto eu estava no Canadá. Gastei muito money lá e valeu super a pena (comprei de roupa de academia a roupa de frio). Depois, uma amiga falou que, aqui no Brasil (ela mora em Fortaleza), uma blusa era em torno R$90,00... Como assim????





Infelizmente, toda vez que eu entrava numa aeropostale, eu não lembrava de tirar foto (só a da entrada - a primeira foto desse post), pois sempre ficava louca procurando promoções e garimpando peças. Hahahaha. Lá em Toronto eu não gostava muito da Aeropostale do Eaton Centre não (achava bem fraquinha), mas a do Dufferin Mall  e a do Vaughan Mills eram toooops. 

Beijos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall