sábado, 16 de abril de 2016

Batons Líquido Mate - Quem disse, Berenice?

Já faz tempo que quero experimentar os batons liquido mate (que são febre no momento). Me lembro da época que estava no Canadá que só a Lime Crime tinha chegado com essa tecnologia e a Milla Cabral tinha um vermelho baphônico. 

Na época, eu não gostava/ligava muito para batom, então nem corri atrás disso. Ô arrependimento! Era para eu, hoje, ter alguns Lime Crimes para chamar de meus. Mas, como quem não tem cão caça com o gato, e todas as marcas estão fabricando este tipo de batom atualmente, já estou providenciando minha coleção. 

Comecei com Quem disse, Berenice, mas estou louca mesmo para testar os da Vult. Só não comprei ainda, porque, aqui em Salvador, a loja perto da minha casa, que vendia Vult, fechou. Então, tenho que procurar outra. A Contém 1g também lançou os seus e até a Mahogany também lançou. É febre, minha gente. Todas as marcas estão fabricando!


As cores que eu comprei foram: Vinheli, Maroneli e Nudelili, recpectivamente. O Vinheli é um tom de vermelho/vinho, o Maroneli é um tom de marrom maravilhoso e o Nudelili é um tom de nude misturado com rosa. 


Os batons têm uma textura fina, secam rápido e é preciso ter os lábios bebem hidratados para não ficar aqueles traços dos lábios sendo realçados. Não achei que seja o melhor batom liquido matte, porque a vendedora disse que só saía com removedor de maquiagem, porém se você beber água, o batom vai saindo aos poucos dos lábios e ele sai na sua pele (um pouquinho) se vc beijar sua mão, por exemplo. Não é aquele batom liquido matte que não sai da boca e só é removido com demaquilante.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall