terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os looks do Golden Globe!!

A temporada de tapetes vermelho já começou. \o/ Depois do People Choice Awards  e do Critic Choice Awards, nesse domingo, ocorreu, em Los Angeles, o Globo de Ouro, evento que premia os melhores da TV e do Cinema. Lógico que o Radar foi bisbilhotar os looks né? 
É tanta gente no evento que fica difícil escolher quem colocar no post. As minhas favoritas foram quase todas as mesmas que a do blog Starving, então, por isso, utilizei a imagem do blog, para compor o post aqui do Radar. E tudo isso porque não estou de férias!!! J-Lo nunca decepciona né? Está sempre impecável. muito bem vestido e arrasou na escolha deste Zuhair Murad estilo sereia. Lea Michele sem cometários né? Já disse aqui que ela é a celebridade, dos EUA, mais jovem que se veste melhor. Arrasou na cor e na fenda #elegantíssima. Kaley Cuoco ficou impecável, eu amei! Sempre uma "temporada" de brancos. Dessa vez, Anne Hathaway e Heidi Klum apostaram na cor, Eu amei a escolha da Heidi, o vestido é de um corte maravilhoso e ficou perfeito no corpo dela, já o da Anne.... Julianne Hough foi digna de princesa!


 Esse Oscar de La Renta que a Jéssica Alba usou é tão meigo e fofo né? Se o corte do vestido da Lucy Liu fosse em uma renda, estaria uma rainha, mas não por isso tenha ficado feio. Ficou bonito, mas poderia ter ficado melhor! Jennifer Lawrence foi simples e elegante. Amy Adams foi bem estilosa. Nicole Ritchie, im-pe-cá-vel!!! Que azul lindo é esse? Sucesso!! Megan Fox me mata com Dolce&Gabbana perfeitamente modelado ao seu corpo recém-parido. Covardia isso né? Emily Blunt é sempre uma das personalidades que eu tenho interesse em ver. Cada escolha um renúncia e cada escolha dela uma renúncia ao mau gosto, porque a "bixa" arrasa nas escolhas. Amei esse Michael Kors dourado. Taylor Swift, ultimamente, tem mostrado que se tornou uma grande mulher. Ela, nesses eventos, tem deixado seu lado mulherzinha de lado e está apostando no sensual. A cor do vestido já é sensual de natureza né? E o decote nas costas? Arrasou! Kate Hudson e seu pretinho nada básico Alexander McQueen arrasou. Também com esse corpo né? #inveja
 Perceberam que rolou renda, brilho e cores de verão né? Qual a preferida de vocês? Beijos

3 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall