sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jogos Pan-Americanos 2015!!

É hoje!! Daqui a pouquinho haverá a cerimônia de abertura dos jogos pan-americanos. Esses jogos são muito especiais para mim, pois acontecerão em Toronto (my place), lugar incrível que eu tive o super privilégio não só de conhecer, mas de viver. Infelizmente, não estou lá fisicamente (se tivesse, teria me candidatado como voluntária), mas estou em pensamento e vibrações. 


O dia inteiro hoje fui marcada e recebi links de reportagens falando sobre os jogos e a abertura hoje. Meu snapchat (dos amigos que estão por lá) só tem isso! E eu fico aqui só vendo... Desejando... Vibrando...



Fico só matando a saudade por vídeos, fotos.. Ah Torontinha linda!!!


Há poucos minutos atrás, li uma reportagem falando que minha uni querida (York University) tá "abrasileirada" (de novo!). Ô saudade. Aquele lugar é incrível! 


O que posso desejar, agora, é que seja um sucesso (e será. O pessoal canadense é MUITO organizado!) e que o Brasil e seus atletas arrasem por lá. Aproveitem que é verão!

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall