quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jogos Pan-Americanos 2015!!

Eu sei que o Pan já acabou, mas como eu tava fora e nano tive tempo de fazer um post sobre o encerramento, cá estou eu pra resolver isso! ;)

Infelizmente, pouca gente deu atenção para esse evento maravilhoso, simplesmente, pelo fato de não estar passando na Globo. Gerente, melhorem! Se desvinculem. Se desapeguem. Outra emissoras podem ser melhores em certas programações. Façam o teste sim?! ;)

O Canadá mostrou pra o mundo o que muitos já sabem (e fico feliz de me incluir nessa lista!): são MUITO organizados e educados. O Pan foi incrível, bem organizado, estruturado e começou e terminou com chave de ouro (óbvio que teve uns desvios aqui e outos ali, mas não por causa dos Canadenses, mas sim por causa de pessoas de outros países que acham que podem se comportar no país alheio da mesma forma que se comportam dentro de casa. Enfim.. Não entrarei nesses detalhes...).

Não pude assistir ao encerramento da mesma forma que vi a abertura, então só acompanhei algumas fotos e notícias. Achei linda a cerimônia. A queima de fogos lá na CN Tower (que é o símbolo de Toronto <3) foi simplesmente divina!!!! A blogueira Gaby do Gaby no Canadá teve uma vista privilegiada da queima de fogos e trouxe essa foto em sua página no face:


Incrível né? Achei que foi um great shot! E vocês, que acompanharam o Pan, acharam o que? Aproveitem e vejam mais fotos da Gaby no blog dela, clicando nesse link aqui. O blog da Gaby é incrível, o meu preferido sobre o Canadá. Tem de um tudo e com muito detalhe e informação. Quem ainda não conhece, tenho certeza que vai amar! ;)

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Oi Tacy;
    Eu não vi nada do Pan na teve...mto pouca notícia dava na globo. O pouco que assisto de tv, notícias, é a globo e a globonews.
    Vi algumas fotos tb.
    O blog da gabi é super legal, tem mta coisa.
    E eu espero que eu consiga ir conhecer Toronto....conhecer o Canadá inteiro, eu quero ! E voltar para as cidades que eu já conheço.

    beijos
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Catherine ItusarryOi, catherine. Tenho certeza que vc vai conhecer o canada todo! Eu tb n vejo a hora de voltar pra la. <3 Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall