sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pixels | Filme

Semana passada eu fui com o love assistir ao filme Pixels. Não sou nenhuma fã de game e, na verdade, nem tinha me interessado em assistir, mas o namorado é nerdzinho aí eu fui acompanhar (relacionamentos têm disso né?). ;)

Eu não estava esperando muita coisa, até porque (como eu já tinha falado) eu não sou fã de games etc e tal, mas até que me diverti com esse filme, gente. Sério. Tem umas pitadinhas de humor e você acaba se "entrosando" com o filme (quer saber o qua vai acontecer depois sabe?).

A sinopse é a seguinte: "A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980."

Há uma mistura de cenas de humor com ação, o que equilibra bastante o filme e os efeitos especiais ficaram muito bons (na minha opinião. Não sou nenhuma especialista). O elenco é de peso com grandes nomes do cenário atual: Adam Sandler que é muito conhecido por suas comédias românticas e esse foi o filme dele que eu mais gostei (acreditem se quiser) e tem Peter Dinklage (o anão mais famoso de Games of Thrones e do mundo! Hahaha). Além disso, o filme traz uma sensação enorme de nostalgia. Eu mesma amava Pac-Man e adorei ver esse jogo no filme! <3


Não posso deixar de falar com um certo amor por esse filme (também), porque algumas cenas dele foram gravadas em Toronto (principalmente a do Pac-Man, as cenas que falam que é Nova York). <3 Muito bom ver lugares pelos quais você já passou e "era seu" quando você vivia lá. Tãããããão bom reconhecer a Dundas Square, o TD Bank, a Young Street.... Só Saudades!

Beijinhos.

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall