quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Retorno pós mini férias! ;)

Depois de duas semanas de férias, sol, calor, areia, lagoa, praia, pisicina, diversão, risadas, imitações, amor, carinho e cuidado, volteeeeeeei! Desde segunda que eu to pronta pra voltar a postar, mas bate uma preguiça aqui e outra ali, passo o dia no lab com meu namorado, tento ajudar com documentações de bolsistas etc e tal e acabo deixando os posts pra depois. Mas cá estou eu pra resolver isso!


Até comecei a assistir uma série nova (que não é nova): Desperate Housewives. Vocês já assistiram? To amando. Tem uma outra série que estou querendo começar também e foi indicação de uma amiga a minha irmã (que já assistiu toda!) e me indicou: Lie to me! Minha irmã amou e que to querendo começar pra ontem. 

Nesse período de internet ruim, mas muita felicidade, comida boa e turismo; deu tempo de ir no cineminha. Eu e o namorado assistimos Pixels. Que eu não dava muita coisa, mas achei bem legal sabe? Já ouvi dizer que as críticas não estão sendo boas, mas me arrancou algumas risadas e eu adorei! Ele será assunto do próximo post! ;)

Esse post foi só pra avisar mesmo que estou de volta! Hehehe. :D 

Fiquei inspirada né? Escrevi detalhes... Agora que pensei que outros posts de "retorno" aqui no blog foram bem frios e secos.. Heheheh. Let's fix this! ;)

Próximos posts serão de viagens, lugares, restaurantes, dicas. Aqui no Brasil, mas ainda tenho muita coisa pra falar sobre o Canadá. Parece que não acaba nunca né? Hehehe.

Beijinhos,

Tacy.

See you tomorrow! ;)






Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall