segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sites brasileiros de compras

Já tinha um tempinho que estava querendo fazer um post falando dos sites de compras (os sites que eu já tive experiência de compra e que acho que vale a pena compartilhar aqui no Radar). Já comprei na internet de tudo: da maquiagem ao acessório, chegando, inclusive, na mala de viagem. Entretanto, acho que vou separar em dois posts: sites gringos e sites brasileiros. Portanto, o post de agora é com dicas de sites brasileiro!

Imagem: Google

1) Sephora - A Sephora, antiga Sack's, é a loja online referência em cosméticos né? Tem uma variedade de marcas e produtos da melhor qualidade. Dá para comprar tudo de maquiagem e perfumes!

2) Brandsclub - O Brandsclub é um clube que você faz parte e compra por temporada. Por exemplo, as marcas tem temporadas de desconto. Eles sempre enviam email informando quais marcas vão entrar em promoção lá, ai você dar uma olhada e decide por comprar ou não. Tem uma variedade boa de marcas e produtos (roupas, sapatos, acessórios, óculos etc).

3) Compra Fácil - Acho que esse site nunca seria um que eu escolheria para comprar se fosse procurar pela internet. Muitas pessoas nem conhece, mas eu conheço por causa do Banco do Brasil (BB). O BB tem parceria com esse site, então os clientes têm algumas vantagens. Não acho o site dos mais baratos, mas dando uma boa pequisada, algumas coisas saem em conta. Tudo no Brasil tem que ser na base da pesquisa. Eu comprei um conjunto de malas de viagem no Compra Fácil e saiu mais em conta do que em outros sites.

4) Beleza na Web - Outro site referência em beleza. Mas o que conta mais nesse site não são as maquiagens mas sim os produtos para cabelo. De longe, o melhor site brasileiro que vende produtos para cuidados com os cabelos. Tem uma variedade gigantesca de marcas (as melhores do mercado) e muitas promoções e novidades! 

Em todos esses sites eu tive excelente experiência de compra. Foi fácil achar o produto que eu queria e a mercadoria chegou em poucos dias em minha casa. Tudo foi muito rápido. Adorei isso!! E vocês já compraram em algum desses sites? No próximo, post falarei de sites gringos! :)

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Vou confessar que só conheço o segundo, mas mesmo assim nunca comprei nele

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall