segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dica de loja | L'Occitane

Hey, lindonas.

Já postei aqui no blog uma resenha de creme para mos e para os pés da L'Occitane. Eu sempre admirei a marca, desde quando eu morava ainda no Brasil, mas nunca tinha comprado nada, porque sempre achei tudo muito caro ai. Aqui não é muito diferente também. Os preços são mais baratos que no Brasil, mas não são aquela coisa que te faz pirar sabe? Já comprei um hidratante que foi pouco mais de 40 dolares. Isso, porque foi desejo demais e não me arrependi (vai ter post). Entretanto, a dica vale, porque a loja é só amor e qualidade. Ela é perfeita em todos os detalhes e os produtos são maravilhosos. Não é à toa que já usei, hidratante corporal, creme para as mãos e creme para  os pés. Tudo muito lindo, consistente e cheiroso. Além disso, os produtos da L'Occitane têm uma qualidade francesa incrível que muitas de vocês sabem/conhecem.




Esse post não é um publieditorial. Quem acompanha o blog, sabe que estou em intercâmbio e tenho dado dicas aqui no Radar sobre Toronto. Algumas dicas são dicas de lojas. A L'Occitane eu acredito que seja uma boa dica, apesar do preço um pouco maior, porque é uma marca conhecida pela qualidade dos produtos e aqui, em Toronto, você pode encontrar loja própria da marca. Essa loja que eu fui foi a do Yorkdale.  Nunca vi no Eaton Centre (se alguém que mora aqui já viu, me avisa. :))

Beijinhos,

Tacy.

8 comentários

  1. sempre que entro numa loccitane BABO nos produtos! tenho mt curiosidade em testar principalmente os produtos da linha brasileira deles
    finalmente criei uma fan page pro tofu, curte lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    https://www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Ganhei um creme dessa loja uma vez e morri de amores, infelizmente aqui tudo é o olho da cara, mas é uma delicia.

    Aprovete o intercambio :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né, Ana Paula. Eu pirei tambem. Quero comprar umas coisinhas la antes de voltar. Obrigada pelo comentario. Beijos

      Excluir
  3. Adorooooo! Os cremes são uma delícia!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. O lugar é lindo, se um dia o meu salário permitir, irei viajar o mundo todo, e seguir essa sua dica incrível!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola. Fico feliz com o seu comentario. Espero, de coração, que vc consiga realizar. Bjs

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall