quarta-feira, 22 de maio de 2013

Demaquilante Clinique

Hey, meninas lindonas!! Hahhaa... Tem um tempinho que queria fazer esse post, porque foi um demaquilante que eu comprei pela marca sabe? Não sabia se prestava mesmo ou se era só nome. Mas, ainda bem, deu tudo certo. Comprei um demaquilante em gel da Clinique e tudo certo na Bahia. Não me arrependi. Uso ele à noite quando uso maquiagem durante o dia (não uso make diariamente) após lavar o rosto com sabonete apropriado (atualmente estou usando este aqui).



A Clinique é essa marca showcesso que muita gente já conhece. Eu só não gosto muito do cheiro dele, mas o fato de ser em gel (para peles muito oleosas como a minha) e limpar bem (sinto a pele limpinha e até mais leve. Rs) a minha pele é o ponto chave do sucesso desse demaquilante.


Olhem como ele é um verdinho lindo?!? Estou simplesmente a-man-do. Amanhã terá um sorteio contendo, também, um exemplar deste demaquilante aqui no blog!

Mais alguém já testou? Ou já usou algum outro produto da Clinique? Minha irmã tem um batom e nós amamos!

Beijinhos,

Tacy.

PS: Este post NÃO é patrocinado.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall