quarta-feira, 22 de maio de 2013

Variedade da Oceanic Cosméticos

Quando eu recebi a base da Oceanic Cosméticos veio, também, uma miniatura de gel para masagem e vários amostras (sachês) de outros produtos da marca que eu comecei a experimentar. Hahaha.


A Oceanic tem uma linha variada de produtos desde protetores solar a cremes anti celulite! Acredito que todas sejam de boa qualidade como a base que eu já falei aqui e o gel para massagem!


O sachê laranja corresponde a um pós- sol (acho que vou ficar especialista) que pode ser usado tanto no cabelo quanto no corpo e no rosto. O day bay day é um creme de banho (sabonete líquido) que tem um cheirinho gostoso de baunilha. O hair é uma máscara capilar muito boa para cabelos que passaram por processo químicos. Eu gostei!


A linha body possui um serum redutor de celulite (não posso dizer se faz efeito mesmo, porque não estou em tratamento), um souffle hidratante anticelulite (deve ser usado após o serum) e um sabonete íntimo que eu gostei.

Os dois sachês mais mini são com produtos para a face: um creme hidratante facial (para peles normais. Esse eu dei, minha pele é oleosa pacas) e um gel hidratante facial (esse eu usei) que ajuda a reduzir a oleosidade da pele (Oil Control) e é anti-idade (nem queria! rs).

E aí pessoal, viram a grande variedade de coisas que a Oceanic tem? Eu só estou na espera de novos tons de base e gostei também (e muito!) do gel hidratante facial, do sabonete líquido e do pós-sol. Alguém já testou algum produto da marca?

Beijinhos,

Tacy.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall