domingo, 16 de fevereiro de 2014

Forever 21, adorei!!!

Oi, lindas!!!!
Como vao????
Hoje, estou fazendo mais um post com dica de loja. Da ultima vez que eu falei do Walmart o post rendeu muitas vizualizacoes, entao eu supus que voces gostaram!!! Hahahha. Tem duas lojas que sao gringas e que muitas blogueiras brasileiras falam (e muito!): Forever 21 e H&M. Confesso, que quando vim para o Canada eu queria muito conhecer essas lojas, porque era muita gente gente falando, e falando bem ne??
Entao. acho que 2 dias depois que eu cheguei aqui eu fui nessas lojas e fiquei surpresa viu??? Tem muita coisa boa.  As melhores bolsas estao la na Forever 21 (comparando com a H&M).
As duas lojas sao lojas de departamento e a gente pode encontrar de tudo, meninas. Alem dos precos serem super amigaveis. A Forever 21 que tirei foto foi a do shopping Eaton centre, mas existem muitas lojas ao redor de Toronto!!!



























Perceberam que a loja tem de tudo um pouco??? Bolsas, sapatos, necessaires, bijuterias, acessorios de cabelo, roupas. Tem para todos os gostos e com preco camarada. Para voces terem uma ideia, logo quando eu cheguei eu arrematei uma bolsa e uma blusa e as duas coisas juntas nao passou de 50 dolares!!!!
 Essa bolsa eu so para tudo e todo lugar. Meu xodo. Sou completamente apaixonada e, se nao me engano, custou $25.00. Adoreeeei, meninas.

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall