quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eau de Cartier, perfume

Oi, lindas.

Se tem um mimo que eu amei receber foi essa miniatura do perfume da Cartier, Eau de Cartier. Ganhei esse presentinho da Royal Opera, uma distribuidora de marcas de luxo de perfumes, relogios, maquiagem francesa e das famosas bolsas Paris Hilton. O perfume é simplesmente divino e maravilhoso!!! Eu ganhei ele assim sem conhecer e tudo isso porque eu queria o Baiser Voile. Recebi o Baiser Voile e, de quebra, o Eau de Cartier.
 
A primeira coisa que me encantou foi o liquido lilas!! Eu amo roxo e seus derivados (minha cor preferida), entao ja sabem como eu fiquei com cara de boba so de ver. A surpresa maior veio quando eu abri a tampa e senti o cheirinho super agradavel dele. Super combina comigo, uma mistura de frescor com elegancia.
 




 
Acho ele o perfume ideal para usar em qualquer ambiente durante o dia e a noite tambem. Mas, as vezes, a noite pede um perfume mais concentrado e firme ne?? Entao, temos o Baiser Voile (que eu falarei em um outro post.) ;)

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall