segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novos looks

Oi, meninas.

Estou mais usmida do que antes hein??? Fiquei o mes de novembro inteiro sem dar as caras aqui. Mas como eu to sempre dizendo estou vivendo numa correria. Impressionante como eu acho que eu tenho menos horas no dia aqui no Canada do que no Brasil.

O inverno esta super chegando e as temperaturas estao bem baixas e em torno de zero graus por aqui. Ja ate nevou, inclusive. Tem coisa tao gostosa do que ter estacoes do ano bem definidas?? Estou amando poder ver cada particularidade da natureza!!!













 
 
 
Calca clara - Morena Rosa
Calca roxa e calca verde - H&M
Calca Jeans Azul - Hering
Calca Jeans Azul Escuro - Winners (aqui no Canada)
Blusa Preta - Dix (loja em Santo Antonio de Jesus, interior da Bahia)
Blusa Branca com Lilas - Aeropostale
Blusa Vinho - Ralph Lauren
Blusa bege clara - Walmart
Sueter Rosa - Hering
Blusa Azul MArinho - Tommy Hilfiger
Blusa Branca e Rosa - Aeropostale
Blusa Azul Escuro - Zara
Blusa Rosa - ganhei
Blusa Verde - Sarttore
Bota - Outlet (aqui no Canada)
Cintos preto e caramel - Stevie Madden


Espero que voces tenham gostado dos looks. Dei minha cara a tapa agora, porque nunca quis ficar aparecendo aqui no blog. Eu gusto mesmo de escrever, mas queria mostrar meus looks, porque estou amando usar roupas de outono/inverno.No proximo post mostrarei alguns desses looks com o sobretudo e outros com meu casaco impermeavel.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall