segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Winter is coming...

Me lembro que fiquei felicíssima quando o outono estava chegando lindo e agradável. Estamos em Novembro e, ainda (apesar de não parecer), é outono, buuuuuuuuut a neve já chegou com tudo esse fim de semana! Aham. Pois é. A temperatura caiu bastante e desde quinta-feira está nevando aqui em Toronto. Hoje nevou o dia inteiro que Deus deu. E ainda é outono. Alguma dúvida de que esse inverno será mais rigoroso do que o que passou (que já foi considerado o mais rigoroso dos últimos tempos)??

Claro, que eu como pessoa fruto de país tropical, mesmo na minha segunda vez com a neve, não deixo de admirá-la. A neve é linda e ela caiu tão poeticamente esses dias... Foi tão lindo. Quem me acompanha no instagram (@tacybsantana) já sabe que ta nevando aqui e ta tudo branquinho. Olha só!




Essa fotos eu tirei ontem a noite aqui pertinho da minha casa. Amanhã quero tirar fotos durante o dia, porque ficarão maravilhosas com a luz natural! Esse post só foi para atualizar vocês. Muita neve vem vindo aí, meu povo. Hehehehe. ;)

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. O meu sonho é ver neve! mas parece ser um sonho meio impossível
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  2. gostei das fotos, tô te seguindo pra ver as próximas :)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Camila Campos Era impossivel pra mim tb, mas estou aqui. Boa acreditar!!! Espero q vc realize esse seu sonho. Eu tb tinha meta vontade de "conhecer" a neve. Bjao

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall