terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Christmas time


"Sem oooooor", tem tempo que não escrevo aqui no blog. Aquela mistura de últimos dias e correria/preocupação com a faculdade. Tem post falando da minha universidade aqui no Canadá. Minha visão mudou completamente do verão para agora e a vida não está fácil. Está bem complicada na verdade. #AbençoaSenhor

O clima natalino já tomou conta da cidade. No dia 29 de novembro foi a famosa Cavalcade of Lights que é o dia oficial para acender as luzes de Natal aqui em Toronto. Esse é o dia que as luzes da árvore de natal são acesas. Muitas pessoas vão para a praça Nathan Philips Square onde fica a árvore de natal da cidade e onde ocorre o espetáculo do dia.

Essa foto não é minha. É de um amigo meu, ele postou no facebook e eu tenho autorização de publicar aqui no blog. ;)




O Natal é bem comemorado aqui no Canadá. Acho que na América do Norte em geral. As casas, pelo menos aqui na região on moro, são bastante enfeitadas e com muitas luzes! Um show a parte.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall